Ao fazer um desabafo nesta quarta-feira no plenário do Senado, a senadora Heloísa Helena (Psol-AL) chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "vagabundo". A senadora se exaltou ao falar sobre uma fotomontagem de um site onde ela aparece na capa da revista Playboy apenas de calcinha. Já a agressão ao presidente foi feita após Heloísa dizer que sofre há 20 anos com o preconceito, pelo fato de ser mulher, e que está acostumada com perseguições. "Eu sei o que estou passando recebendo carta de gente vagabunda do PT porque não declarei apoio ao vagabundo do presidente", disse.
A charge comentada por Heloísa Helena no plenário foi veiculada em um site e ainda traz a seguinte frase: "Conseguimos! Finalmente tiramos a camisa branca de Heloísa Helena e colocamos esta máquina pública para funcionar", fazendo uma alusão ao seu tradicional traje. Na montagem, Heloísa tem uma tatuagem do PT na barriga e veste uma calcinha vermelha com a sigla do Psol.
Uma matéria do jornal O Globo de hoje diz que os senadores Teotônio Vilela (PSDB-AL), Arthur Virgícilo (PSDB-AM) e o presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) observavam e comentavam baixinho sobre a charge da senadora ontem no plenário da casa.
Após o desabafo, a senadora recebeu o apoio de diversos colegas no plenário. "Repudio estas coisas que estão fazendo com você", afirmou o candidato a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin, senador José Jorge (PFL-PE).
Heloísa Helena chama o baburdo e sua quadrilha de VAGABUNDOS
Heloísa Helena chama o baburdo e sua quadrilha de VAGABUNDOS
http://noticias.terra.com.br/eleicoes20 ... 52,00.html
Re.: Heloísa Helena chama o baburdo e sua quadrilha de VAGAB
o kibe loco tem poder 

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Enquanto isto o PSDB tira o banner, dos apoiadores, da HH e do PDT. 

Minha mãe disse que viu HH chorando num discurso exibido pela TV Senado por causa dessa fotomontagem.
Minha mãe falou:"Ela deve ser evangélica".

Minha mãe falou:"Ela deve ser evangélica".
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
- Nospheratu
Dá pra entender o lado dela, mas foi só uma brincadeira, depois de um tempo todo mundo esquece.
Se não fosse assim, o Kibeloco não precisaria mais ser atualizado após algum post genial.
Se não fosse assim, o Kibeloco não precisaria mais ser atualizado após algum post genial.
Não aguenta beba leite... O KibeLouco não perdoa ninguem, pouco importa se é homem ou mulher, branco ou preto, direita ou esquerda. Ela acha que ela escaparia de ser gozada (no sentido figurado, claro.
). Garanto que quando sacaneavam os seus desafetos ela dava risadas. Então ela que VTNC e deixe de se esconder atrás do seu sexo.