videomaker escreveu:
Olá Cris , espero sinceramente que tenhas uma vida sem problemas , e que continue com essa coragem quando em um futuro , que espero que esteja bem longe , vc perder alguem que ama realmente , e com toda essa coragem e friamente pode dizer A VIDA É ASSIM !
Espero tambem que tenhas SEMPRE todo tempo do mundo para voltar atraz e poder consertar o que ficou pedente !
Evoluir é assim , sempre !
Só um pouquinho, eu não afirmei no meu post que não tenho problemas, se alguém tiver visto isso me avise. Sou uma pessoa de coragem, é verdade, quem te fez saber que já não perdi alguém querido? Apenas analiso friamente as coisas hj e percebo que as pessoas têm visões diferentes acerca de destino, escolhas e outras coisas mais.
Não sei se terei todo tempo do mundo Video, mesmo porque quem vive olhando para o relógio não toma atitude alguma, pelo menos eu busco fazer e não ficar dando voltas ou buscando o tempo todo justificativas para os eventos que acontecem diariamente. Viver um dia de cada vez e analisar o que pode ser melhorado de acordo com os acontecimentos deste dia, é o que realmente importa. Nâo estou preocupada realmente com o futuro, plageando a música, não nos cabe conhecer ou ver o que virá.
Hoje, tenho uma visão objetiva da seguinte questão e isso é ponto pacífico, vamos todos morrer um dia. Mas não fico aqui elocubrando sobre tragédias e porque crianças inocentes morrem de doenças, fome e miséria no mundo inteiro, pode acontecer com um filho meu, seu. A desgraça não dá aviso prévio, ela acontece e pronto, bem como a tragédia.
Quem te fez saber se já não tive em minha própria família membros com problemas de saúde congênitos?l E isso quer dizer que o "destino quis assim"? Errado, aconteceu e pronto.
Não vou procurar justificativa na religião que seja se eu perder pessoas queridas, isso é pura perda de tempo.
Prefiro a situação real do sofrimento de chorar a ausência, como todo ser humano passa sem contudo perder a direção de que a vida continua. E com o tempo será apenas uma saudade que restará, e as lembranças boas do que aquele ente querido deixou.
E só para constar, não estou preocupada se vou ter todo tempo do mundo para consertar pendências, e se eu tiver que fazer isso, tenha apenas a certeza que isso será aqui em vida, e o que ficar pendente, ficou. Eu não estou em busca de perfeição, mas de EVITAR erros já cometidos, não quer dizer que eu não venha a cair nas coisas que eu acho que estão erradas, ser humano é isso.
Se você gosta de procurar justificativas ou análise de destino ou escolhas,como eu bem disse no post anterior, é com você, que é espírita e pensa assim, mas não eu, até porque nossas escolhas nem sempre são baseadas em certezas, principalmente quando o resultado destas, não depende unicamente de você.