O que são glofinhos?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: O que são glofinhos?

Mensagem por Najma »

Lúcifer escreveu:Liga não, Miguel. É que muitos usuários pentelhos são expulsos e sempre voltam para importunar.
É que sua linha de pensamento, parece-me, pelo que entendi nesse tópico, é parecido com a de outro usuário. Como eu disse, não se esquenta que, quando perceberem o erro eles pedirão desculpas. Agora, se você for um clone, peço que me desculpe mas, somente nesse ponto, eu concordarei com os meus colegas.
Por enquanto, seja bem-vindo e aproveite bastante.

O problema, Marcos é que um usuário banido que volta com um clone, pode ser expulso em definitivo do fórum.

E se a moderação descobrir que o Miguel é o Aurélio, o Aurélio nunca mais volta ao RV, a não ser como clone... Assim, como o Guesta, o Sodré fazem o tempo todo...

Agora, pergunto: será que fazer propaganda política compensa o risco? :emoticon15:
Imagem

against

Mensagem por against »

Ateu Tímido escreveu:...

Maiores detalhes podem ser encontrados em VANINI, Fábio e CHATÓLICO, Igor: O papel heróico dos glofinhos amestrados na guerra do glofo. São Paulo, Montfort Books 2001. Prefácio do Prof. Orlando Fedeli.

:emoticon38:
Um post seguindo as normas da ABNT ou estou vendo coisas? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
What are you looking for?

Alter-ego
Gênero: Masculino

Mensagem por Alter-ego »

against escreveu:
Ateu Tímido escreveu:...

Maiores detalhes podem ser encontrados em VANINI, Fábio e CHATÓLICO, Igor: O papel heróico dos glofinhos amestrados na guerra do glofo. São Paulo, Montfort Books 2001. Prefácio do Prof. Orlando Fedeli.

:emoticon38:
Um post seguindo as normas da ABNT ou estou vendo coisas? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não está nas normas da ABNT. :emoticon1:
"Noite escura agora é manhã..."

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: O que são glofinhos?

Mensagem por Jack Torrance »

O Aurélio... ops..., digo Miguel, parou de fazer propaganda lulista e não vai mais postar nada?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Trancado