Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O texto contém informações factuais claramente inventadas e é apelativo demais para ser usado livremente nos EUA, por mais que queiramos acreditar que sejam alienados.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Não sei se isso é verdade mas a informação que tenho é que os americanos estudam apenas a geografia de seu território até completarem a tal da High School.
Só depois, na graduação, irão estudar os demais paises, de acordo com o curso selecionado pelos alunos.
Além disso, há centenas de outras fontes, como internet, mapas-mundi, etc mostrando o território brasileiro como ele realmente é.
Os alunos iriam questionar o motivo pelo qual o livro apresenta a amazonia como uma área internacional.
Editado pela última vez por O ENCOSTO em 12 Out 2006, 12:53, em um total de 1 vez.
Não sei se isso é verdade mas a informação que tenho é que os americanos estudam apenas a geografia de seu território até completarem a tal da High School.
Só depois, na graduação, irão estudar os demais paises, de acordo com o curso selecionado pelos alunos.
Além disso, há centenas de outras fontes, como internet, mapas-mundi, etc mostrando o território brasileiro como ele realmente é.
Os alunos iriam questionar o motivo pelo qual o livro apresenta a amazonia como uma área internacional.
por isso que a ignorancia sobre onde se localizam Afeganistao e Iraque eh tao galopante por la assim como a propria localizaçao dos Éua no mundo (vide aquele livro "Cara Cade meu País?")
O pior é que um jornal aqui de Assis publicou isso como sendo verdadeiro e mesmo depois de eu mandar diversas evidências de que essa história é falsa, eles não publicaram nada corrigindo a informação. Ao contário do Estadão, que publicou a informação e dias depois publicou outra matéria corrigindo ela. Infelizmente tem gente que não gosta de aceitar os próprios erros.
O pior é que um jornal aqui de Assis publicou isso como sendo verdadeiro e mesmo depois de eu mandar diversas evidências de que essa história é falsa, eles não publicaram nada corrigindo a informação. Ao contário do Estadão, que publicou a informação e dias depois publicou outra matéria corrigindo ela. Infelizmente tem gente que não gosta de aceitar os próprios erros.
Hrrr escreveu:por isso que a ignorancia sobre onde se localizam Afeganistao e Iraque eh tao galopante por la assim como a propria localizaçao dos Éua no mundo (vide aquele livro "Cara Cade meu País?")
E quem disse que os brasileiros sabem onde o Afeganistão e o Iraque ficam? Vá até a rodoviária da sua cidade e faça uma enquete...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
A verdade é que já tem americano matando brasileiro por lá ! Já foram mas de 150 , e de uma vez só !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Agora um perigo potencial é se um dia as tribos indígenas resolverem virar países independentes, já pensou a reserva Ianomami virando país independente?
videomaker escreveu: A verdade é que já tem americano matando brasileiro por lá ! Já foram mas de 150 , e de uma vez só !
fontes?
Avião da Gol com 155 pessoas colide e cai em Mato Grosso 30/09/2006 O vôo 1907 da Gol seguia de Manaus para Brasília, onde faria escala antes de continuar viagem para o Rio de Janeiro.
O Boeing 737, cujos destroços foram encontrados a 200 km a sudeste de Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso, transportava 149 passageiros e seis tripulantes.
Em nota oficial, a Gol informou que o último contato com o piloto aconteceu às 17h, quando o avião estava próximo da Serra do Cachimbo, na divisa entre os estados do Pará e Mato Grosso.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela empresa, houve uma colisão entre o avião e um jato Legacy, que voava em sentido contrário, a cerca de 11 mil metros de altitude.
O Legacy, que transportava cinco passageiros - quatro americanos e um brasileiro - - fez um pouso de emergência no campo de provas Brigadeiro Velloso, na base da Força Aérea Brasileira na região de Alta Floresta, no Mato Grosso. O próprio piloto do Legacy comunicou à Gol sobre o possível acidente.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Ué ! , não é americano matando brasileiros ? :emoticon13:
Hrrr escreveu:por isso que a ignorancia sobre onde se localizam Afeganistao e Iraque eh tao galopante por la assim como a propria localizaçao dos Éua no mundo (vide aquele livro "Cara Cade meu País?")
E quem disse que os brasileiros sabem onde o Afeganistão e o Iraque ficam? Vá até a rodoviária da sua cidade e faça uma enquete...
mas pelo menos os livros daqui vêm com mapa-mundi politico