Membros do fórum Religião é Veneno participam de descarrego
Re.: Membros do fórum Religião é Veneno participam de descar
Calma mimadinho, já está dando treco, parece criança... vc quem começou...
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
O Samael parece que está com uma juba. 

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- videomaker
Re: Re.: Membros do fórum Religião é Veneno participam de de
Mr. Crowley escreveu:quem você pensa que é pra falar assim das minhas avós seu @#$*#@)!!!??
Porrada ! Porrada ! Porrada! :emoticon19:

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Agora vejo que o Res está encoxando o Samuel.
rapha... escreveu:Agora vejo que o Res está encoxando o Samuel.
Cara, eu dizer exatamente o mesmo.
Talvez isso explique o "ouriçamento" do cabelo do Sama.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Você são uma comédia!!
Quando leio os vossos posts imagino sempre as conversas em português lusitano, ouvir-vos falar é muito engrançado, por aos nossos ouvidos o brasileiro soa quase infantil (sem ofensa,, mas parecem nós a falar para as crianças), mas até fiquei com inveja e vontade de ir a um encontro
Quando leio os vossos posts imagino sempre as conversas em português lusitano, ouvir-vos falar é muito engrançado, por aos nossos ouvidos o brasileiro soa quase infantil (sem ofensa,, mas parecem nós a falar para as crianças), mas até fiquei com inveja e vontade de ir a um encontro

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
clara campos escreveu:Quando leio os vossos posts imagino sempre as conversas em português lusitano, ouvir-vos falar é muito engrançado, por aos nossos ouvidos o brasileiro soa quase infantil (sem ofensa,, mas parecem nós a falar para as crianças)
RACISMO!
- clara campos
- Moderadora
- Contato:

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
rapha... escreveu:Agora vejo que o Res está encoxando o Samuel.

"Consulte sempre um charlatão !!"
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
clara campos escreveu:Quando leio os vossos posts imagino sempre as conversas em português lusitano, ouvir-vos falar é muito engrançado, por aos nossos ouvidos o brasileiro soa quase infantil (sem ofensa,, mas parecem nós a falar para as crianças), mas até fiquei com inveja e vontade de ir a um encontro
Vocês não pronunciam as vogais, o que faz com que "crer" e "querer" soem indistinguíveis aos ouvidos brasileiros na pronúncia lusitana.
Por outro lado, você deve ter notado os diferentes sotaques. O meu e o do Aurélio (o cinegrafista) é do Rio. O dos outros é de S.Paulo (sendo que o do Acauan é do interior e bem carregado nos "r").
- videomaker
clara campos escreveu:Você são uma comédia!!
Clara Tambem sem querer ofender , o sotaque portugues nas mulheres tambem não é nada sexy !!! pra não dizer broxante ...
Desculpa !

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Mr. Crowley
- Contato:
Fernando Silva escreveu:clara campos escreveu:Quando leio os vossos posts imagino sempre as conversas em português lusitano, ouvir-vos falar é muito engrançado, por aos nossos ouvidos o brasileiro soa quase infantil (sem ofensa,, mas parecem nós a falar para as crianças), mas até fiquei com inveja e vontade de ir a um encontro
Vocês não pronunciam as vogais, o que faz com que "crer" e "querer" soem indistinguíveis aos ouvidos brasileiros na pronúncia lusitana.
Por outro lado, você deve ter notado os diferentes sotaques. O meu e o do Aurélio (o cinegrafista) é do Rio. O dos outros é de S.Paulo (sendo que o do Acauan é do interior e bem carregado nos "r").
ao contrário, Fernando...
o do Acauan é o da Capital, o meu e o do Moisés é o do interior(se bem que o do Moisés é beeeeem mais puxado que o meu)

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Mr. Crowley escreveu:ao contrário, Fernando...
o do Acauan é o da Capital, o meu e o do Moisés é o do interior(se bem que o do Moisés é beeeeem mais puxado que o meu)
Conheço muitos paulistas, mas o sotaque do Acauan é bem mais carregado que o da média, daí eu pensei que fosse do interior (ou do litoral, como Ubatuba).
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
videomaker escreveu:
Clara Tambem sem querer ofender , o sotaque portugues nas mulheres tambem não é nada sexy !!! pra não dizer broxante ...
Desculpa !
É, Clara, não se ofenda. O Videomaker está apenas sendo ele mesmo.
- videomaker
Fernando Silva escreveu:videomaker escreveu:
Desculpa !
É, Clara, não se ofenda. O Videomaker está apenas sendo ele mesmo.
A verdade sempre ! :emoticon4: