Sharuelmonfs escreveu:Engano seu camara, pois o aparato criminoso veio prontinho da era FHC, Os sanguessugas, Os Lendarios "mensaleiros" o "valerio - duto", vale lembra-lo que esse congresso que chega ao fim esse ano é praticamente o mesmo eleito no segundo mandato do FHC, os ratos já estavam no "porão", a unica coisa lamentável foi o governo ter de pegar apoio de grande parte desses despreziveis, ou então não teria bancada o suficiente para aprovar alguns projetos, porque o resto só foi MP's
Mensaleiros existiram em todo o momento da história do Brasil e sempre existirão. Afinal, nós votamos neles. Dizer que surgiram no governo FHC, é no minimo, desconhecimento ou parcialidade cega.
- Não existe nenhum indicio de que os sanguessugas tenham surgido em governo X ou governo Y.
O que sabemos, é que a roubalheira com o dinheiro público aconteceu a torto e a direito no governo Lula, tendo muitos deputados de sua gang.. err.. base aliada envolvidos.
- Sobre o valério-duto a única coisa que se sabe, é que atuou na campanha de Eduardo Azeredo.
Além do mais, vou lhe pedir um favor: poste um gráfico da evolução da renda das empresas de Marcus Valério durante o governo FHC e durante o governo Lula.
Se voce leu jornal na época, deve saber que assim que Lula entrou no poder, as empresas desse canalha (marcus valério) passaram a ganhar rios e mais rios de dinheiro.
Coincidencia?
Eu não lembro deter acusado o Alckmin de corrupção, eu estou indignado é com a postura do PSDB e do PFL que enquanto estiveram no poder, esconderam a todo o custo a corrupção no pais, e agora querem se fazer os "defensores da ética"
Voce está indignado com a postura do PSDB e PFL e por isso não vota em Alckmin?
Então posso supor que voce está satisfeito com a atitude de Lula e seus asseclas em relação a instalação das CPI's?
É palhaçada?
Bom, voce pode dizer para nós:
- como foi a atitude de Lula em relação as CPI's?
Nossa voçê condena o Lula e defende o Alckmin como base em quê ? Quem sabe o que o alckmin fez em são paulo? te garanto que mais da metade do pais não sabe como o alckmin governou São Paulo, e o Lula você condena com que argumento ? Ou é só aquele que já virou um jargão "O Lula Sabia".
Ao Lula eu dou o Beneficio da duvida !
O problema não está em ele saber ou nào saber (lógico, uma marionete insignificante como ele não tem que saber de nada mesmo).
O problema está no que ele faz.
Façamos o seguinte.
Faça uma lista de todos os ministros, assessores e dirigentes do PT que cairam de seus cargos por causa de corrupção.
São muitos os corruptos, e são muitos que tinham amizade de décadas com Lula, e ele não sabia
"...Afinal, não foi Alckmin que passou 20 anos de sua vida criticando uma visão politica e quando finalmente chegou ao poder, a primeira coisa que fez foi se abraçar a tal visão, e tal como FHC disse: "esqueçam tudo o que eu disse"..."
Afinal, qual é a grande biografia do Geraldão ? Até mais ou menos um ano atrás a maioria do Pais não conhecia as escassas peripecias do cadidato...
O Lula fez o que era mais sensato a se fazer, felizmente ele não foi inescrupuloso como FHC e sua trupe, que inventaram o estupido plano real, ou você queria um novo plano economico desastroso a longo prazo como o real?
Não mude de assunto. Eu estou falando de crime, de estelionato, de mentira, e não de biografia.
E o que diabos o plano real tem haver com o fato de Lula ser um criminoso!?
"...O curioso, é que esta atitude de FhC serve como motivo para os petistas não votarem em Alckmin, mesmo tendo o Lula feito a mesmissima coisa, enganando a todos os trouxas que querem ser enganados.
Vai entender!..."
O PT tomou um duro choque quando percebeu que era muito mais dificil governar do que esperavam, encontraram um país em estado pior do que imaginavam, Se tem muitas coisas que o governo não conseguiu cumprir, não significa que não vai cumprir num proximo mandato !
SE o governo não conseguiu cumprir nem 20% do que prometeu, porque diabos voce acha que iria conseguir cumprir nos próximos quatro?
Por fim, deixo-lhe duas perguntas:
1- de quanto subiu a carga tributária desde que Lula assumiu o governo até hoje?
2- qual era o discurso de Lula até 1 dia antes de sua eleição?
(se precisar refrescar a memória, eu reproduzo algumas falas dele no Debate-arena da Globo, em 2002)