Stones , são os caras ?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Megas

Re: Re.: Stones , são os caras ?

Mensagem por Megas »

Dante, the Wicked escreveu:
Megas escreveu:
Mr.Hammond escreveu:É nisso que dá o Megas ter 13 anos e nenhuma cultura.

Ah....
Cultura?
Pra que?
Odeio carnaval, festas como as de pomerode, octoberfast, dia da independencia e todo o resto.

Eu não gosto dessas coisas por que é muita mistureba de culturas.
A européia por exemplo: É o resultado da união dos barbaros com romanos, os romanos com os gregos e com o cristianismo, os gregos com micenicos e outros.

É muita coisa misturada, sem nenhuma graça.

KCT, Megas! Você tem a capacidade de não falar coisa com coisa, e o pouco que faz sentido é besteira. Ninguém está te obrigando a seguir esta ou aquela cultura. Contudo, valorizar-te-emos se tu tiveres ao menos alguma cultura. E não consideramos a admiração por um personagem acéfalo de um desenho babaca como cultura.

Sabe que vc tem razão?
Eu não faço nada o dia inteiro a não ser ficar deitado assistindo tv, fico na net apreciando aviões de caça antigos e ciencias e não gosto de mais nada.

A minha cultura é um desenho animado e umas duas ciencias!
Nossa, que decadencia.

Bem, melhor do que nada. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

Megas escreveu:
Megas escreveu:

Ah....
Cultura?
Pra que?
Odeio carnaval, festas como as de pomerode, octoberfast, dia da independencia e todo o resto.

A européia por exemplo: É o resultado da união dos barbaros com romanos, os romanos com os gregos e com o cristianismo, os gregos com micenicos e outros.

KCT, Megas! Você tem a capacidade de não falar coisa com coisa, e o pouco que faz sentido é besteira. Ninguém está te obrigando a seguir esta ou aquela cultura. Contudo, valorizar-te-emos se tu tiveres ao menos alguma cultura. E não consideramos a admiração por um personagem acéfalo de um desenho babaca como cultura.

Sabe que vc tem razão?
Eu não faço nada o dia inteiro a não ser ficar deitado assistindo tv, fico na net apreciando aviões de caça antigos e ciencias e não gosto de mais nada.

Nossa, que decadencia.

Cara! Você faz mais coisas do que muita gente que eu conheço...
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Megas escreveu:
Megas escreveu:

Ah....
Cultura?
Pra que?

Sabe que vc tem razão?

Nossa, que decadencia.

Já ouviu falar de livros, Megas? Existem milhões deles. Algum deve agradar você.

E você não gosta de música? Todo mundo gosta de música. Por que não ampliar seus horizontes neste quesito conhecendo melhor os estilos que você curte, e até conhecendo novos estilos?

E por que não muda um pouco de canal de TV? Assiste algum documentário.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Tranca
Gênero: Masculino

Re: Stones , são os caras ?

Mensagem por Tranca »

videomaker escreveu:Um milhão de pessoas na praia , e de graça , fica uma pergunta:
Quantos conhecem pelo menos duas musicas dos caras ?
Quantos tem pelo menos um cd , e ouve ?
Sinceramente , aposto que 90 % , vai na onda !
Virou aquela coisa , Eu Fui , Eu tava lá !
U2 em sampa ? mil a zero , sem pensar .

[Mick Jagger ON]

Exti ié ouh nívéul di oposiçón às minhax músicax?

Ahah! Make me laugh!

Ixto somenti reforça âinda maix minha convicçón de quie sou o cárha!
[Mick Jagger OFF]

videomaker

Re: Stones , são os caras ?

Mensagem por videomaker »

[Mick Jagger ON]

Exti ié ouh nívéul di oposiçón às minhax músicax?

Ahah! Make me laugh!

Ixto somenti reforça âinda maix minha convicçón de quie sou o cárha!
[Mick Jagger OFF]
[/quote]

É o cara , muito feio por sinal ! :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Achei o tópico com a maior concentração de bobagens por post desse fórum.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

O ENCOSTO escreveu:Stones morreu em 1970. E imitaram os Beatles direto.

Quem fala essas merdas costuma citar a caba do Beggar's Banquet "parecida" com a do "White Album".

Nem é parecida, até porque são duas capas simples demais para dizer que é cópia. Porra, os Beatles inventaram a cor branca também?

Fora que aquela capa só foi usada porque a idéia original não foi aprovada pelos produtores, que era a de uma latrina toda suja e pichada. Isso atrasou o lançamento do disco.

No mais, não sei no que eles imitavam os Beatles. O estilo deles é muito mais R&B do que Pop, eles também eram bem mais "rebeldes" e rockstars, fora o fato de serem músicos bem mais competentes, o que se nota comparando as apresentações ao vivo das duas bandas. Em termos de riqueza nas composições, prefiro o Brian Jones que o Paul McCartney, além do Bill Wyman dar um show nele em matéria de baixo. O Keith Richards é um bom guitarrista rítmico, é verdade que compunha riffs pegajosos, mas ainda sim é melhor que o Harrisson, assim como Mick Taylor, muito melhor que ambos, e o competente guitarrista rítmico Ron Wood, e o Charlie Watts é bem melhor que o Ringo também. E como frontman, sou muito mais o Mick Jagger do que o John Lennon (que aliás, era grande fã dos Stones).

E essa estória de "imitar os Beatles" foi toda inventada depois, com base numa entrevista que o John Lennon deu para a revista Rolling Stone em que ele falava um monte de merda.

No máximo, uma questão de capas que competia aos produtores mais do que aos músicos.

Fora que em muitos casos, pode se especular o contrário. Ninguém lembra que antes dos Beatles "inovarem" com a cítara em Tomorrow Never Knows, os Stones já tinham feito Paint It, Black.

Acho que o caso mesmo em que os Stones se meteram a fazer algo parecido foi no Satanic Majesties, mas ainda assim, não eram os Beatles os únicos a estarem na psicodelia, basicamente era o que estava se fazendo na época.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Nospheratu

Re.: Stones , são os caras ?

Mensagem por Nospheratu »

A música dos Stones não me agrada muito, embora certos riffs de Keith Richards sejam cativantes.
Cabeça, de onde você tirou que Charlie Watts é melhor que Ringo ?

King In Crimson

Re.: Stones , são os caras ?

Mensagem por King In Crimson »

Puts!
Eu escutando Baden destruindo as seis cordas aqui, e vocês discutindo quem é menos absurdo, Beatles ou RS.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

No mais, não sei no que eles imitavam os Beatles.

- As Tears Go By" sai com arranjos para violão e cordas, imitando "Yesterday

- Algumas músicas dos Stones lembram outras dos Beatles. O refrão de ´I`m Free` inverte o (hold me, love me) de `Eight Days A Week´. The Singer Not the Song tem o mesmo início de Not A Second Time

- Sgt Pepper´s e Satanic Majesties. Até o autor das capas de ambos os discos é o mesmo, Michael Cooper.

- "We Love You", a música onde os Stones agradecem o apoio recebido durante sua prisão segue a onda de paz e amor de "All You Need is Love".

- Os dois grupos saem da fase psicodélica no mesmo príodo: os Beatles com "Lady Madonna" e os Stones com "Jumpin´Jack Flash"

o fato de serem músicos bem mais competentes,

Agora passo a concordar que esse tópico é uma coletanea de abobrinhas. Valeu pela contribuição. Em especial a afirmação de que Bill é muito melhor que Paul McCartney.

E como frontman, sou muito mais o Mick Jagger do que o John Lennon (que aliás, era grande fã dos Stones).

Beatles jamais tiveram "frontman".

E, sinceramente, fico sempre com a música. Caso contrário, escutaria os Rebeldes e suas coreografias.

E essa estória de "imitar os Beatles" foi toda inventada depois, com base numa entrevista que o John Lennon deu para a revista Rolling Stone em que ele falava um monte de merda.

No máximo, uma questão de capas que competia aos produtores mais do que aos músicos.

Citei alguns exemplos acima.

Fora que em muitos casos, pode se especular o contrário. Ninguém lembra que antes dos Beatles "inovarem" com a cítara em Tomorrow Never Knows, os Stones já tinham feito Paint It, Black.

Ninguém lembra e jamais lembrará, tendo em vista que a primeira canção a usar citara não foi Tomorrow Never Knows e sim "Norwegian Wood", de 65. paint it Black é de 66.

Na verdade, George Harrison já havia usado na trilha sonora de "Help!". Ou seja: bem no inicio de 65.

Acho que o caso mesmo em que os Stones se meteram a fazer algo parecido foi no Satanic Majesties, mas ainda assim, não eram os Beatles os únicos a estarem na psicodelia, basicamente era o que estava se fazendo na época.

Só que os Stones fizeram depois.

Antes dos Beatles, apenas bandas genuinamente psicodelicas trabalhavam com esse tipo de musica.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado