Numerologia da votação
Numerologia da votação
A votação do 2° turno ocorrerá no dia 29/10/06
Se subtrairmos 29-10-06, temos como resultado 13.
Mas esta não é hora para o Brasil diminuir.
É hora de Somar forças! Por isso 29+10+06 = 45!
Dia 29/10/06, some com o Brasil e vote 45!
Se subtrairmos 29-10-06, temos como resultado 13.
Mas esta não é hora para o Brasil diminuir.
É hora de Somar forças! Por isso 29+10+06 = 45!
Dia 29/10/06, some com o Brasil e vote 45!
"Noite escura agora é manhã..."
Re.: Numerologia da votação
Que papelão.... quanta baixaria.
Noves fora, nada.... ANULE SEU VOTO!

Noves fora, nada.... ANULE SEU VOTO!

A que ponto chegamos...
O desespero peessedebista já chegou a isso?
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
Re: Re.: Numerologia da votação
Spitfire escreveu:Que papelão.... quanta baixaria.
Noves fora, nada.... ANULE SEU VOTO!![]()
![]()
Ficar com nada é melhor do que ficar de quatro, pro PT continuar nos fudendo.

Snake escreveu:O desespero peessedebista já chegou a isso?
Não gostou, Snake, então veja este argumento:
Pra chegarmos no 13, teremos que subtrair, tirar, que é tambem sinônimo de roubar, o que é uma especialidade do PT, alem de poder significar assumir uma atitude negativa.

Já, para chegar ao 9, tem-se que somar, crescer, que são sinônimos de produzir, além de significar, também, uma atitude positiva.

zencem escreveu:Spitfire escreveu:Que papelão.... quanta baixaria.
![]()
Ficar com nada é melhor do que ficar de quatro, pro PT continuar nos fudendo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seu tonto... qualquer um deles irá nos foder. Eu me sinto contrariado em o PT me foder e me sinto igualmente contrariado no PSDB me foder.
Se tu te sente mais feliz se te colocarem "só a cabeçinha" ótimo pra ti... pra mim não serve.

zencem escreveu:Snake escreveu:O desespero peessedebista já chegou a isso?
Pra chegarmos no 13, teremos que subtrair, tirar, que é tambem sinônimo de roubar, o que é uma especialidade do PT, alem de poder significar assumir uma atitude negativa.![]()
![]()
![]()
Já, para chegar ao 9, tem-se que somar, crescer, que são sinônimos de produzir, além de significar, também, uma atitude positiva.![]()
![]()
Pode-se dizer também, por exemplo, que o 13 é sinônimo de reduzir as desigualdades sociais, enquanto o 45 significa o aumento do lucro dos banqueiros.
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
Spitfire escreveu:zencem escreveu:Spitfire escreveu:Que papelão.... quanta baixaria.
![]()
Ficar com nada é melhor do que ficar de quatro, pro PT continuar nos fudendo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seu tonto... qualquer um deles irá nos foder. Eu me sinto contrariado em o PT me foder e me sinto igualmente contrariado no PSDB me foder.
Se tu te sente mais feliz se te colocarem "só a cabeçinha" ótimo pra ti... pra mim não serve.
Cada coisa no seu tempo.
Primeiro a minha resposta pro Lula.
Não pense que vou ficar quietinho, se o Alkmin se eleger.
Nós temos que mudar o Brasil.
Nós, o povo, sem depender de partido filho da puta nenhum.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Sinceramente, é muito mais fácil eleitor de Lula votar por causa de coisas assim.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Snake escreveu:zencem escreveu:Snake escreveu:O desespero peessedebista já chegou a isso?
Pra chegarmos no 13, teremos que subtrair, tirar, que é tambem sinônimo de roubar, o que é uma especialidade do PT, alem de poder significar assumir uma atitude negativa.![]()
![]()
![]()
Já, para chegar ao 9, tem-se que somar, crescer, que são sinônimos de produzir, além de significar, também, uma atitude positiva.![]()
![]()
Pode-se dizer também, por exemplo, que o 13 é sinônimo de reduzir as desigualdades sociais, enquanto o 45 significa o aumento do lucro dos banqueiros.
Lucro dos Banqueiros ?
-----------------------------:emoticon266:
--------------------------Mais ainda?
zencem escreveu:Spitfire escreveu:zencem escreveu:Spitfire escreveu:Que papelão.... quanta baixaria.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cada coisa no seu tempo.
Partido filha da puta? Que se acabem todos então e que se implante um ditadura militar(outros FDP) (o que eu, pessoalmente, acharia melhor que qualquer destas bostas horas existentes).

Spitfire escreveu:zencem escreveu:Spitfire escreveu:zencem escreveu:Spitfire escreveu:Que papelão.... quanta baixaria.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cada coisa no seu tempo.
Partido filha da puta? Que se acabem todos então e que se implante um ditadura militar(outros FDP) (o que eu, pessoalmente, acharia melhor que qualquer destas bostas horas existentes).
É uma opção desesperada, mas não deixa de ser uma opção.
É que eu gostaria de dar mais uma chance à democracia.
Mas que o saco já tá cheio, tá.
a mesma numerologia tosca que prometeu que o brasil ia ser ecsa
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Very tosco. 

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Brincadeira bacana, Igor!
Estamos confiantes para o segundo turno!
Estamos confiantes para o segundo turno!

Na minha casa tem chocolate, na de vocês não tem..
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."