Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu escreveu:André Mattos canta bem em praticamente qualquer banda.
tá de saca, né?
Ele é um cara preparado e tem boa voz, Rosa. Tu só não gostas dele porque ele canta em tons mais agudos.
nada a ver...
adoro milhões de caras que cantam em tons agudos como Robert Plant, Rob Halford, Bruce Dickinson, Dio, Ripper, David Lee Roth e etc...
eu acho ele um bosta mesmo, o timbre dele é um lixo, os falsetes são sofríveis, é um bichona e ainda por cima agradece a deus nos shows(presenciei tal aberração ao esperar o show do Scorpions no Live'n Louder do ano passado)
Nospheratu escreveu:André Mattos canta bem em praticamente qualquer banda.
tá de saca, né?
Ele é um cara preparado e tem boa voz, Rosa. Tu só não gostas dele porque ele canta em tons mais agudos.
nada a ver...
adoro milhões de caras que cantam em tons agudos como Robert Plant, Rob Halford, Bruce Dickinson, Dio, Ripper, David Lee Roth e etc...
eu acho ele um bosta mesmo, o timbre dele é um lixo, os falsetes são sofríveis, é um bichona e ainda por cima agradece a deus nos shows(presenciei tal aberração ao esperar o show do Scorpions no Live'n Louder do ano passado)