Pô, o cara compra um livro e deixa ele na estante porquê prefere assistir uma novela de tema ascencionado.
A não ser que o tema no livro também seja similar ao da novela, a escolha foi péssima.
Globo coloca novela esotérica no lugar de Sinhá Moça
Re.: Globo coloca novela esotérica no lugar de Sinhá Moça
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- videomaker
Re: Re.: Globo coloca novela esotérica no lugar de Sinhá Moç
Tranca-Ruas escreveu:Pô, o cara compra um livro e deixa ele na estante porquê prefere assistir uma novela de tema ascencionado.
A não ser que o tema no livro também seja similar ao da novela, a escolha foi péssima.
Onde eu digo que deixei o Livro de lado pra assistir a novela ?
Deixa de sacanagem trancado ! o livro é bom , eu é que sou preguioçoso mesmo ...

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re: Re.: Globo coloca novela esotérica no lugar de Sinhá Moç
videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Pô, o cara compra um livro e deixa ele na estante porquê prefere assistir uma novela de tema ascencionado.
Onde eu digo que deixei o Livro de lado pra assistir a novela ?
Deixa de sacanagem trancado ! o livro é bom , eu é que sou preguioçoso mesmo ...
Taí, tem preguiça de ler um livro, mas deu a letra de que assiste novela.
Confirma a minha tese: você acha que adquirir cultura e informação é comprar um livro, sem obrigatoriamente lê-lo..

Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos