Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
uma mina, muito da gatinha, me pediu pra adicionar no orkut (e adicionei), mas ela eh de Natal!
mas me deu esperança de encontrar uma mina por la logo
Não desista, Seya.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Por que vocês não saem juntos? (no sentido hétero, é claro; mas nada contra se vocês quiserem no outro sentido)
Editado pela última vez por Jack Torrance em 17 Out 2006, 00:35, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
uma mina das que eu "vitimei" respondeu, mas eu tenho a impressao de que nao sairemos da "conversa" =|
brigada pelo elogio..... ;)
td lmpza pow.... CONVERSAR pod fik avontade!! ;)
=D
mas pod dah certo, ta lig?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Jack Torrance escreveu:Hrrr, Storydor e Nospheratu,
Por que você não saem juntos? (no sentido hétero, é claro; mas nada contra se vocês quiserem no outro sentido)
Boa pergunta...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Se elas se conhecerem (o que acho improvável), não use o mesmíssimo texto.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Hrrr escreveu:ta bom ou tenho que melhorar/mudar/ajeitar?
Orações começam com letra maiúscula e "pudéssemos" leva acento, mas creio que para as suas vítimas isso não faz muita diferença.
No seu lugar eu não escreveria o mesmo texto para todas, eu avaliaria o perfil e elogiaria algo específico. Tipo "que show a sua tatuagem" ou "que olhos maravilhosos", mas faz como você achar melhor.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Se simplificar mais que isso só se ele disser: "Opa, te achei bunita, que tal trocarmos um dedo de prosa?"