Bush e o espaço.
- betossantana
- Contato:
Bush e o espaço.
Como é isso que me disseram que agora Bush é dono do espaço sideral? Alguém pode postar algo a respeito?
É um problema espiritual, chupe pau!
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Bush e o espaço.
Dondé que você tirou isso?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- betossantana
- Contato:
Minha mãe disse que viu no Jornal Nacional, dizendo que Bush declarou que o espaço sideral agora é território americano, algo assim, e advertindo todos os outros países de se absterem de explorá-lo. Parece que teve ALGO a ver com o fato de 160 países terem aprovado o referendo proibindo as armas de destruição de satélites, tendo os EUA sido o único país a assiná-lo, supostamente por já terem as ditas cujas. Mas isso não me interessou, e sim o fato do espaço sideral ser agora território americano. Eu simplesmente não consigo deixar de rir ao pensar nisso.
É? E o que ele vai fazer? Chamar o superman para interceptar o foguete?
Camisa de força para este doido!

- Apáte
- Contato:
O manto e núcleo da Terra também poderiam ser deles.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- betossantana
- Contato:
Re: Re.: Bush e o espaço.
Usuário deletado escreveu:Bush lançou uma nova política do governo, na qual países considerados "inimigos da paz e da ordem mundial" não podem lançar espaçonaves e outros artefatos no espaço.
Ah, sim, mais ou menos diferente de considerar o espaço território americano, mas no final das contas é a mesma coisa. Bem, se os EUA têm armas de destruição de satélites, provavelmente pretendem usá-las como sanção pro caso de outros países descumprirem a tal política do governo, o que equivale a tornar o espaço território americano, já que os EUA se arvorarão o direito de cominar sanções a quem se aventurar sem autorização por esse espaço.
O fato deles terem se abstido a concordar com a proibição dessas armas torna ELES os inimigos da paz e da ordem mundial, mas o mundo sempre foi muito louco.
Bush podia pegar no meu e balançar tambem. 

- betossantana
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Como dizem: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo"
Interessante, tô terminando o livro Contato do Carl Sagan, adorei o filme com a Jodie Foster. Eu quero uma declaração pública da Jodie Foster sobre o espaço e Bush.
Aliás, ontem não foi o dia do disparo cósmico do portal de energia dos raios não sei quê? Tão vendo? Como muita gente não se concentrou no bem, Bush agora tá aí fazendo o mal. E o disparo cósmico não se repetirá mais em um milhão de anos.
- Márcio
- Contato:
betossantana escreveu:Usuário deletado escreveu:Como dizem: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo"
Interessante, tô terminando o livro Contato do Carl Sagan, adorei o filme com a Jodie Foster. Eu quero uma declaração pública da Jodie Foster sobre o espaço e Bush.
Aliás, ontem não foi o dia do disparo cósmico do portal de energia dos raios não sei quê? Tão vendo? Como muita gente não se concentrou no bem, Bush agora tá aí fazendo o mal. E o disparo cósmico não se repetirá mais em um milhão de anos.
Ashtar Sheran vai nos salvar desse mensageiro do mal.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Jack Torrance
- Contato:
Spitfire escreveu:É? E o que ele vai fazer? Chamar o superman para interceptar o foguete?
Dãh...

Você não sabia que temos uma base espacial da Liga da Justiça em órbita da Terra?
Não só o Superman, mas também o Lanterna Verde, Mulher Maravilha e inúmeros outros paladinos da justiça.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Storydor
- Contato:
Jack Torrance escreveu:Spitfire escreveu:É? E o que ele vai fazer? Chamar o superman para interceptar o foguete?
Dãh...![]()
Você não sabia que temos uma base espacial da Liga da Justiça em órbita da Terra?
Não só o Superman, mas também o Lanterna Verde, Mulher Maravilha e inúmeros outros paladinos da justiça.
Caro Jack, esqueceste do principal integrante da Liga da Justiça!

Com seu imenso poder de convocar as criaturas marinhas, ele consegue ser o super herói mais patético que há.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

betossantana escreveu:Minha mãe disse que viu no Jornal Nacional, dizendo que Bush declarou que o espaço sideral agora é território americano, algo assim, e advertindo todos os outros países de se absterem de explorá-lo. Parece que teve ALGO a ver com o fato de 160 países terem aprovado o referendo proibindo as armas de destruição de satélites, tendo os EUA sido o único país a assiná-lo, supostamente por já terem as ditas cujas. Mas isso não me interessou, e sim o fato do espaço sideral ser agora território americano. Eu simplesmente não consigo deixar de rir ao pensar nisso.
A noticia que saiu é exatamente o contrário. 160 países assinaram o acordo e só os EUA não assinou.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Fala sério... quem é que esta subindo toda hora para construir a ISS? Até onde sei, cada vez que um norte-americano tem que subir lá em cima ele vai de carona (ta certo, deve pagar a gasolina.
).... o coletivo deles não aceita nem mais retifica no motor, tá virado em peça de museu... bem, quer dizer, os que sobraram ainda.
Ps: Ah... me esqueci... eles tem um teco-teco turístico.

Ps: Ah... me esqueci... eles tem um teco-teco turístico.

Re: Bush e o espaço.
[center]
JECA-TABUSHO PRIVATIZA O ESPAÇO SIDERAL[/center]
Enquanto em nosso pobre país tupiniquinho, Lullorota da Filva e Walckman se engalfinham por uma vaga no espaço Federal, o companheiro Jeca-Tabush, na calada da noite, se passou uma Escritura Definitiva, em causa própria, do espaço sideral. Vê se pode?!
A notícia, dada de sopetão na noite de 4ª feira, tomou de assalto as grandes potências e chocou o mundo. O grupo do G8+Rússia+China+Haiti+Coréia+Irã chamou a +Zena e resolveram engrossar o caldo. Convocaram o João Stédile pra fazer um bico enquanto aguarda o companheiro se reeleger, e marcaram uma reunião extraordinária em Genebra, já para a próxima semana. O objetivo dos países é obter o know how do João para criar o MSE - Movimento dos Sem Espaço e organizar as invasões dos buracos negros improdutivos. Precavido, antes de seguir para Genebra, João fará uma escala na Base Espacial na Rússia para estudar uma forma de montar os acampamentos na gravidade Zero já pensando em formar uma barreira bem na rota do próximo foguete da NASA.
[color=#ff8000][center]ENQUANTO ISSO, NO PLANALTO...[/center][/color]
Fracasso Genro (Relações Intestinais) tenta levar a notícia ao ora presidente-candidático, ora candidático-presidente:
-Companheiro-presidente, o senhor precisa saber de uma coisa.
-Presta atenção, Fracaffo. Mariffa, fecha effa porta. Eu só chequei até aqui porque eu não sabia de nada. Agora, faltando 10 dias pras eleiffões, voffê não vai me obrigar a saber de alguma coisa, vai?
-Bah! Mas é muito importante, o senhor precisa saber.
-Tá, então fala, mas já vou te avisando, se alguém me perguntar se eu sabia, eu vou negar e vou jogar o problema pra cima de voffê.
-O companheiro Jeca-Tabush privatizou o espaço sideral.
-Privatizou é?
-Sim, tchê, privatizou.
-Beleffa. Debita mais essa na conta do peeffedebê e manda o Duda Sant’ana fazer umas tomadas aéreas pra por no horário eleitoral.
-Acho que o senhor não entendeu. Quem privatizou foi o Jeca-Tabush...
-Então, fala que o Jeca é do peeffedebê, por#@! Eu já canffei de falar. Privatização, é pra debitar tudo no peeffedebê. Em time que tá ganhando não ffe mexe, sobretudo, quando o povo nem imagina quem é esse sujeito. O povo quer saber do bolsa-família. O resto que vá pro espaffo.
-Mas o G8 chamou o João. Eles estão se organizando e o senhor não vai fazer nada?
-Fracaffo, nem quando o companheiro Morales privatizou a Petrobrais BoLeviana, que era noffa, eu num falei nada. Voffê acha mesmo que eu vou brigar com o Jeca, neffa altura do campeonato? Aliais, antes que eu me esqueffa, debita essa privatização na conta deles também.
-Eu sou da opinião que o senhor deveria emitir uma nota oficial exigindo uma explicação do Bush.
-O Tomais ainda não conffeguiu inventar uma explicaffão nem pras cartilhas do Gushi e voffê quer que eu cobre explicaffão do Bush? Voffê tá de gozaffão comigo?
-É o espaço, chefe. Nós precisamos nos preocupar com o Espaço.
-Quem tem que se preocupar com o espaffo é o Geraldo, Fracasso. É ele que vai pro espaffo, dia 29.
-Mas, e os nossos satélites?
-Sakélites, pra mim, é sako cheio da zelite.
-E as constelações?
-O que? Outra constelação da zelite pra desestabilizar o meu governo?
-Não é nada disso. Eu estou falando das estrelas. Das estrelas da nossa bandeira.
-Fracasso, eu já tô perdendo a pafficência. Voffês são engraffados. Primeiro voffês falam que nóis temos que esconder a estrela e as bandeiras. Agora quer que eu brigue com o Jeca pra devolver as estrelas? Voffê num viu as pesquiffas? A eleiffão já tá ganha, companheiro. Deixa ele ficar com as estrelas, com as bandeiras, com a zelite. Em 2010 a gente pensa nisso outra vez.
-Está bem. O senhor não quer mesmo pensar no assunto? Nem numa estrela cadente?
-Não pronunffie effe nome na minha frente. Foi por causa deffe besta do Mercadente que eu vou ter que aturar aquele ranzinza do Serra, até o fim do próximo mandato.
-Nem mesmo em um Cometa, presidente?
-Olha aqui Fracaffo. Tô falando ffério. A eleiffão já tá ganha. Avisa pra effa meninada pra que não me Cometa nenhuma khda, pelo menos até as 5 horas da tarde do dia 29, ffenão eu não respondo por mim. Mariffa, manda servir a janta que eu tô com fome.
JECA-TABUSHO PRIVATIZA O ESPAÇO SIDERAL[/center]
Enquanto em nosso pobre país tupiniquinho, Lullorota da Filva e Walckman se engalfinham por uma vaga no espaço Federal, o companheiro Jeca-Tabush, na calada da noite, se passou uma Escritura Definitiva, em causa própria, do espaço sideral. Vê se pode?!
A notícia, dada de sopetão na noite de 4ª feira, tomou de assalto as grandes potências e chocou o mundo. O grupo do G8+Rússia+China+Haiti+Coréia+Irã chamou a +Zena e resolveram engrossar o caldo. Convocaram o João Stédile pra fazer um bico enquanto aguarda o companheiro se reeleger, e marcaram uma reunião extraordinária em Genebra, já para a próxima semana. O objetivo dos países é obter o know how do João para criar o MSE - Movimento dos Sem Espaço e organizar as invasões dos buracos negros improdutivos. Precavido, antes de seguir para Genebra, João fará uma escala na Base Espacial na Rússia para estudar uma forma de montar os acampamentos na gravidade Zero já pensando em formar uma barreira bem na rota do próximo foguete da NASA.
[color=#ff8000][center]ENQUANTO ISSO, NO PLANALTO...[/center][/color]
Fracasso Genro (Relações Intestinais) tenta levar a notícia ao ora presidente-candidático, ora candidático-presidente:
-Companheiro-presidente, o senhor precisa saber de uma coisa.
-Presta atenção, Fracaffo. Mariffa, fecha effa porta. Eu só chequei até aqui porque eu não sabia de nada. Agora, faltando 10 dias pras eleiffões, voffê não vai me obrigar a saber de alguma coisa, vai?
-Bah! Mas é muito importante, o senhor precisa saber.
-Tá, então fala, mas já vou te avisando, se alguém me perguntar se eu sabia, eu vou negar e vou jogar o problema pra cima de voffê.
-O companheiro Jeca-Tabush privatizou o espaço sideral.
-Privatizou é?
-Sim, tchê, privatizou.
-Beleffa. Debita mais essa na conta do peeffedebê e manda o Duda Sant’ana fazer umas tomadas aéreas pra por no horário eleitoral.
-Acho que o senhor não entendeu. Quem privatizou foi o Jeca-Tabush...
-Então, fala que o Jeca é do peeffedebê, por#@! Eu já canffei de falar. Privatização, é pra debitar tudo no peeffedebê. Em time que tá ganhando não ffe mexe, sobretudo, quando o povo nem imagina quem é esse sujeito. O povo quer saber do bolsa-família. O resto que vá pro espaffo.
-Mas o G8 chamou o João. Eles estão se organizando e o senhor não vai fazer nada?
-Fracaffo, nem quando o companheiro Morales privatizou a Petrobrais BoLeviana, que era noffa, eu num falei nada. Voffê acha mesmo que eu vou brigar com o Jeca, neffa altura do campeonato? Aliais, antes que eu me esqueffa, debita essa privatização na conta deles também.
-Eu sou da opinião que o senhor deveria emitir uma nota oficial exigindo uma explicação do Bush.
-O Tomais ainda não conffeguiu inventar uma explicaffão nem pras cartilhas do Gushi e voffê quer que eu cobre explicaffão do Bush? Voffê tá de gozaffão comigo?
-É o espaço, chefe. Nós precisamos nos preocupar com o Espaço.
-Quem tem que se preocupar com o espaffo é o Geraldo, Fracasso. É ele que vai pro espaffo, dia 29.
-Mas, e os nossos satélites?
-Sakélites, pra mim, é sako cheio da zelite.
-E as constelações?
-O que? Outra constelação da zelite pra desestabilizar o meu governo?
-Não é nada disso. Eu estou falando das estrelas. Das estrelas da nossa bandeira.
-Fracasso, eu já tô perdendo a pafficência. Voffês são engraffados. Primeiro voffês falam que nóis temos que esconder a estrela e as bandeiras. Agora quer que eu brigue com o Jeca pra devolver as estrelas? Voffê num viu as pesquiffas? A eleiffão já tá ganha, companheiro. Deixa ele ficar com as estrelas, com as bandeiras, com a zelite. Em 2010 a gente pensa nisso outra vez.
-Está bem. O senhor não quer mesmo pensar no assunto? Nem numa estrela cadente?
-Não pronunffie effe nome na minha frente. Foi por causa deffe besta do Mercadente que eu vou ter que aturar aquele ranzinza do Serra, até o fim do próximo mandato.
-Nem mesmo em um Cometa, presidente?
-Olha aqui Fracaffo. Tô falando ffério. A eleiffão já tá ganha. Avisa pra effa meninada pra que não me Cometa nenhuma khda, pelo menos até as 5 horas da tarde do dia 29, ffenão eu não respondo por mim. Mariffa, manda servir a janta que eu tô com fome.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Que dono do espaço nada... esta apenas fazendo graça para o diabo rir... não sei como vocês não sacaram isto.
Depois da ONU propor um acordo onde todos assinaram, menos os EUA, o Bush vem cantar de galo.
Perai... deixa eu ver se entendi.
Primeiro todos os membros da ONU, menos os EUA, assinam um documento se comprometendo a não usar o espaço como campo de batalha... e dai o Bush vem depois e diz que ele não vai permitir que ninguem use o espaço como campo de batalha.
Desculpe-me, mas.... UAHAHUhauhaUhaUhaUhuaHuaHaUhaUhaUhaUhAuaHuaHuAHuaHaHUaHUaHUaHUaHua.
Bush... vai cagar no mato, vai.

Depois da ONU propor um acordo onde todos assinaram, menos os EUA, o Bush vem cantar de galo.
Perai... deixa eu ver se entendi.
Primeiro todos os membros da ONU, menos os EUA, assinam um documento se comprometendo a não usar o espaço como campo de batalha... e dai o Bush vem depois e diz que ele não vai permitir que ninguem use o espaço como campo de batalha.
Desculpe-me, mas.... UAHAHUhauhaUhaUhaUhuaHuaHaUhaUhaUhaUhAuaHuaHuAHuaHaHUaHUaHUaHUaHua.
Bush... vai cagar no mato, vai.

- betossantana
- Contato:
marta escreveu:betossantana escreveu: Parece que teve ALGO a ver com o fato de 160 países terem aprovado o referendo proibindo as armas de destruição de satélites, tendo os EUA sido o único país a assiná-lo, supostamente por já terem as ditas cujas.
A noticia que saiu é exatamente o contrário. 160 países assinaram o acordo e só os EUA não assinou.
Sim, só faltou uma palavra, "a NÃO assiná-lo", você podia depreender o sentido do contexto, interpretação sistemática.
Bush deve estar preocupadíssimos que aqueles países que não são membros da ONU e que não assinaram o pacto, não respeitem o espaço...
Nova Zelândia ou o Zimbabwe podem criar uma arma espacial perigosíssima e ele tem razão em querer se defender.
UHAUhauhauhaUhuaHAHuaHuaHaUhaUhaUhauhauaHuaHuahuaHhauhAuaHuAHuahuhauSAuaUAhauahauh
Como este mogorongo é ridículo.
Nova Zelândia ou o Zimbabwe podem criar uma arma espacial perigosíssima e ele tem razão em querer se defender.
UHAUhauhauhaUhuaHAHuaHuaHaUhaUhaUhauhauaHuaHuahuaHhauhAuaHuAHuahuhauSAuaUAhauahauh
Como este mogorongo é ridículo.

eu vi no noticiario, ele quer impedir o acesso de paises "inimigos" ao espaço
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Esse cara é um filho da puta que só serve pra dar o cu... e mesmo assim, veja lá...

- Apáte
- Contato:
Continuo achando que ele deveria privatizar o núcleo e o manto.
- Jeanioz
Apáte escreveu:Continuo achando que ele deveria privatizar o núcleo e o manto.
Não, não há interesse econômico nisso ainda...
Ou há???

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte