Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:Tinha que colacar em votação também a Spoller, Conti, Malta...
Circulação baixa e sem maiores atrativos.
Just kidding.
Faça o favor de alterar meu voto para a Heineken.
Obrigado.
Again.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Desde que eu era moleque, adoro uma antartica. O chopp da Brahma é o melhor (tomo uns dez copos como se fosse água) mas a cerveja é meio pesada, sendo que o amargo dela é gostoso mas forte.
O chopp da kaiser é pesada e meio sem sabor mas a cerveja é meio gostosinha.
Bavária é gostosa mas, como bom descendente de alemães, num nego nenhuma cerva. Só aquela que me derrubar ou me fazer casar com baranga.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Jack Torrance escreveu:Boa mesmo é a Malzebier. Aquele gosto doce é o melhor.
Estamos falando de cervejas ainda...
E eu do quê? Do melhor tipo de cerveja, seja qual for a marca.
Já que você disse que a Bohemia escura é boa, quando eu comprei e tomei, não senti gosto de nada...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Lúcifer escreveu:O chopp da kaiser é pesada e meio sem sabor mas a cerveja é meio gostosinha.
Gostosinha? Para você não existe cerveja ruim, né?
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Jack Torrance escreveu:Boa mesmo é a Malzebier. Aquele gosto doce é o melhor.
Estamos falando de cervejas ainda...
E eu do quê? Do melhor tipo de cerveja, seja qual for a marca.
Já que você disse que a Bohemia escura é boa, quando eu comprei e tomei, não senti gosto de nada...
Malzebier é uma cerveja escura que alguém confundiu com café e encheu de açúcar, anulando o sabor amargoso da cerveja.
Minhas preferência por ela é devido a isso: não ter o gosto amargo.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?