Boris Casoy pede o impeachment de Lula

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Boris Casoy pede o impeachment de Lula

Mensagem por Johnny »

Pois é Abmael. Aqui vale a tal IMPARCIALIDADE da MIDIA que tanto falam. Protecionismo é natural do ser humano.
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

marta escreveu:
Abmael escreveu:-

- ... se eu fosse Lula ferrava ele também, fico espantado de a Regina Duarte estar fazendo novela, se eu fosse Lula, ela não faria nem pecinha infantil mais.

Abraços,

Ai donte belive! :emoticon15:

o spider-mormon eh mau mesmo :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

DIG

Mensagem por DIG »

Vindo daquele amigo do Fidel Castro, isso não me impressiona :emoticon5:
Tem 1 comunidade do orkut querendo Lulla 2010 O.o

DIG

Mensagem por DIG »

- ... se eu fosse Lula ferrava ele também, fico espantado de a Regina Duarte estar fazendo novela, se eu fosse Lula, ela não faria nem pecinha infantil mais.

Abraços,

Grande democrata é você :emoticon5:

Hrrr

Re: Re.: Boris Casoy pede o impeachment de Lula

Mensagem por Hrrr »

Johnny escreveu:
Alter-ego escreveu:Porra, o Johnny tá viajando e ainda não me entendeu...
Eu não condenei o homossexualismo! Estava contando sobre o que li na Folha sobre a tal novela. É tão dificil assim entender? :emoticon5:

Não sei porque os católicos são contra o homosexualismo. Isso existe desde antes de cristo. Seria isso alguma fustração religiosa?
Abraços

pode ser antropologicamente explicado na questao da reproduçao: quanto mais gays e lesbicas, menos heteros, consequentemente menos filhos, menos fieis sob controle dos religiosos
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

o anátema

Mensagem por o anátema »

Abmael escreveu:
vukodlak escreveu:
Abmael escreveu: Quanto a Boris Casoy, não é segredo que ele sempre foi Anti-PT, sempre odiou o PT, favoreceu Collor, favoreceu FHC, sempre bateu em Lula, se eu fosse Lula ferrava ele também, fico espantado de a Regina Duarte estar fazendo novela, se eu fosse Lula, ela não faria nem pecinha infantil mais.

Abraços,

Você acha justo que um presidente use a influência dele para prejudicar quem se opõe a ele? É o que eu posso concluir do trecho em destaque.

Não estou entrando no mérito se houve realmente algum tipo de pressão governamental contra o jornalista citado.

- Respondendo à pergunta sublinhada.

- O Boris não estava usando a influência e a posição dele para fazer oposição declarada na TV? - Inclusive em época de eleição?

Abraços,

o que o Boris Casoy teria dito que tornaria legal a sua demissão?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

ímpio escreveu:
Abmael escreveu:
vukodlak escreveu:
Abmael escreveu: Quanto a Boris Casoy, não é segredo que ele sempre foi Anti-PT, sempre odiou o PT, favoreceu Collor, favoreceu FHC, sempre bateu em Lula, se eu fosse Lula ferrava ele também, fico espantado de a Regina Duarte estar fazendo novela, se eu fosse Lula, ela não faria nem pecinha infantil mais.

Abraços,

Você acha justo que um presidente use a influência dele para prejudicar quem se opõe a ele? É o que eu posso concluir do trecho em destaque.

Não estou entrando no mérito se houve realmente algum tipo de pressão governamental contra o jornalista citado.

- O Boris não estava usando a influência e a posição dele para fazer oposição declarada na TV? - Inclusive em época de eleição?

Abraços,

o que o Boris Casoy teria dito que tornaria legal a sua demissão?

- Legal?!?!?! - Está em discussão se a demissão foi legal?!?!?! - Quem tem que responder isso é a RECORD.

- Você está perguntando se é legal pedir a cabeça de um cara? - Se for, a resposta é sim, várias pessoas fazem isso todo dia sem responder processo ou ir prá cadeia, é a coisa mais normal do mundo, o Casoy tinha que reclamar com a RECORD, que não segurou a onda dele.

Abraços,

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

DIG escreveu:

Abraços,

Grande democrata é você :emoticon5:

- Não sou dos maiores, mas ninguém é perfeito... :emoticon8:
Ben Parker

o anátema

Mensagem por o anátema »

e depois a mídia é parcial pro lado do PSDB! :emoticon12:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

ímpio escreveu:...de qualquer forma, quanto a impeachment, se fosse numa terceira gestão FHC/PSDB, e estivessem vindo a tona todos esses escândalos, imagino que nem de impeachment se falaria com Lula na oposição, a coisa seria mais provavelmente ele liderando uma multidão de petistas fiéis ensandecidos, gritando "fora FHC" para arrancar o presidente de lá, com aríete para arrombar as portas e tudo... :emoticon12:

O PT e o Lula passaram todo o governo do FHC gritando "Fora FHC" e agora ficam ofendidinhos quando alguém ousa denunciá-los.
Em vez de se defender, questionam os motivos do denunciante e insinuam complôs e conspirações de uma tal de "elite".

Aliás, por que o Lula disse que não perguntou e nem vai perguntar aos "companheiro" de onde veio o dinheiro do dossiê??

Ele sempre alega que não sabia de nada. Pelo visto, não sabe e não quer saber.

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Abmael escreveu:
vukodlak escreveu:

Abraços,

Abraços,

Sim estava, agora responda mesmo a minha pergunta.

Você acha justo que um presidente use a influência dele para prejudicar quem se opõe a ele?

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Abmael escreveu:- Você está perguntando se é legal pedir a cabeça de um cara? - Se for, a resposta é sim, várias pessoas fazem isso todo dia sem responder processo ou ir prá cadeia, é a coisa mais normal do mundo, o Casoy tinha que reclamar com a RECORD, que não segurou a onda dele.

Você está pergunta se é legal roubar/assassinar uma pessoa ? Se for, a resposta é sim, várias pessoas fazem isso todo dia sem responder processo ou ir prá cadeira, é a coisa mais normal do mundo, a familia da vítima tinha que reclamar com o Estado que não garantiu a segurança da vítima.

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Fernando Silva escreveu:
ímpio escreveu:...de qualquer forma, quanto a impeachment, se fosse numa terceira gestão FHC/PSDB, e estivessem vindo a tona todos esses escândalos, imagino que nem de impeachment se falaria com Lula na oposição, a coisa seria mais provavelmente ele liderando uma multidão de petistas fiéis ensandecidos, gritando "fora FHC" para arrancar o presidente de lá, com aríete para arrombar as portas e tudo... :emoticon12:

O PT e o Lula passaram todo o governo do FHC gritando "Fora FHC" e agora ficam ofendidinhos quando alguém ousa denunciá-los.
Em vez de se defender, questionam os motivos do denunciante e insinuam complôs e conspirações de uma tal de "elite".

Aliás, por que o Lula disse que não perguntou e nem vai perguntar aos "companheiro" de onde veio o dinheiro do dossiê??

Ele sempre alega que não sabia de nada. Pelo visto, não sabe e não quer saber.

Faça o que falo não faça o que eu faço, sempre me vem isso a cabeça quando vejo o cumpanheiro Lula.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

vukodlak escreveu:
Abmael escreveu:- Você está perguntando se é legal pedir a cabeça de um cara? - Se for, a resposta é sim, várias pessoas fazem isso todo dia sem responder processo ou ir prá cadeia, é a coisa mais normal do mundo, o Casoy tinha que reclamar com a RECORD, que não segurou a onda dele.

Você está pergunta se é legal roubar/assassinar uma pessoa ? Se for, a resposta é sim, várias pessoas fazem isso todo dia sem responder processo ou ir prá cadeira, é a coisa mais normal do mundo, a familia da vítima tinha que reclamar com o Estado que não garantiu a segurança da vítima.

- Existe uma lei proibindo roubar/assassinar, não existe lei proibindo pedir uma cabeça, respondi assim pq não entendi a que tipo de legalidade se referia a pergunta.

Abraços,
Ben Parker

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

vukodlak escreveu:
Abmael escreveu:
vukodlak escreveu:

Abraços,

Abraços,

Sim estava, agora responda mesmo a minha pergunta.

Você acha justo que um presidente use a influência dele para prejudicar quem se opõe a ele?

- Eu simplesmente afirmei que eu faria a mesma coisa.

Abraços,
Ben Parker

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Abmael escreveu:
vukodlak escreveu:

- Existe uma lei proibindo roubar/assassinar, não existe lei proibindo pedir uma cabeça, respondi assim pq não entendi a que tipo de legalidade se referia a pergunta.

Abraços,

Ok, foi uma má comparação.

O que eu queria saber não é se é legal ou não, queria saber se você acha CORRETO que um Presidente da República use sua influência para pedir a cabeça de alguém, pelo que vi de suas respostas, você acha isso correto.

Eu não acho, jamais vou achar. O fato de que muita gente faz não quer dizer que eu deva fazer ou concordar com isso. Pode parecer irreal, mas não faria isso na minha vida com ninguém.

Um presidente da república teria que, no mínimo, saber conviver com quem faz críticas, mesmo que essas críticas sejam uma campanha disfarçada, e desculpe, mas por tudo que o PT e o Lula aprontaram, críticas eram o mínimo que mereciam.

Pode ser legal, mas não é ético. E tenho dúvidas também se isso não poderia ser considerado algum tipo de "abuso de autoridade", mas não sou advogado (graças a Zeus).

Lembrando que não afirmo que isto ocorreu, estou apenas discutindo essa hipótese.

Principalmente porque o que o PT e o Lula sempre gostaram de fazer foi campanha contra, vide o comportamento deles nos deploráveis anos FHC.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

O pessoal vê a situação e não se toca de algo muito mais grave do que pedir a cabeça de um desafeto da mídia.
Pior do que pedir a cabeça de alguem na mídia é o fato do que levou a Record a atender este pedido... que tipo de relação existia entre o governo e a Record para que um pedido desta envergadura fosse atendida... em que a Record teria o "rabo preso" com o governo para que demitisse um âncora de um tele-jornal, um profissional respeitadíssimo (mesmo sendo uma titia), por um pedido do Dirceu?

A sujeira decanta na profundidade... uns olham para a superfície, outros para o fundo. :emoticon4:

Alguem sabe me dizer como esta o processo judicial sobre os transmissores piratas da Record? :emoticon5: :emoticon4:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:- A história do caseiro foi realmente nojenta, Palocci e Matoso tiveram o que mereceram

Eles estão na cadeia?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

ímpio escreveu:
Johnny escreveu:Se o vovô Boris fôsse competente, já estaria trabalhando em uma excelente emissora. Nunca fez e nunca fará falta (a não ser por mim que gostava de usar o jargão).
Abraços

Como se competência fosse garantia de emprego. Tem até modelos que trabalhavam e/ou trabalham como apresentadoras de telejornais, e até a pouco tempo ao menos, mesmo no SBT, a segunda maior emissora, eram duas ex-"casa dos artistas", ex-misses de seus estados/modelos-e-atrizes que apresentavam o jornal. :emoticon12:

[off]Tem uma que apresenta um jornal sobre sexo que passa depois da meia noite de domingo para segunda que é uma das coisas mais engraçadas que já vi na TV. Toda hora ela diz coisas como: "Sabe quando você dá aquela gozada boa mesmo".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

vukodlak escreveu:
Abmael escreveu:
vukodlak escreveu:

Abraços,

Ok, foi uma má comparação.

O que eu queria saber não é se é legal ou não, queria saber se você acha CORRETO que um Presidente da República use sua influência para pedir a cabeça de alguém, pelo que vi de suas respostas, você acha isso correto.

Eu não acho, jamais vou achar. O fato de que muita gente faz não quer dizer que eu deva fazer ou concordar com isso. Pode parecer irreal, mas não faria isso na minha vida com ninguém.

Um presidente da república teria que, no mínimo, saber conviver com quem faz críticas, mesmo que essas críticas sejam uma campanha disfarçada, e desculpe, mas por tudo que o PT e o Lula aprontaram, críticas eram o mínimo que mereciam.

Pode ser legal, mas não é ético. E tenho dúvidas também se isso não poderia ser considerado algum tipo de "abuso de autoridade", mas não sou advogado (graças a Zeus).

Lembrando que não afirmo que isto ocorreu, estou apenas discutindo essa hipótese.

Principalmente porque o que o PT e o Lula sempre gostaram de fazer foi campanha contra, vide o comportamento deles nos deploráveis anos FHC.

Caro vukodlak,

- Eu também não disse que era correto ou ético, com certeza não é, acho que, nesse caso, ambos estavam numa zona nebulosa levando suas paixões ao limite da responsabilidade, Lula foi tão incorreto quanto o Casoy, não que isso o desculpe, mas eu faria também, não vou dar uma de hipócrita e negar isso, falou?

Abraços,
Ben Parker

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:
Abmael escreveu:- A história do caseiro foi realmente nojenta, Palocci e Matoso tiveram o que mereceram

Eles estão na cadeia?

- Duvido que chegue a tanto, se é que este crime dá cadeia, caso dê, eles merecem isso também.

Abraços,
Ben Parker

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Collor caiu por MUITO menos... Vejam o link na minha assinatura.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:
Apáte escreveu:

Eles estão na cadeia?

- Duvido que chegue a tanto, se é que este crime dá cadeia, caso dê, eles merecem isso também.

Abraços,

Tiveram o que mereceram? Impunidade, é isso que eles mereceram?

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:
Abmael escreveu:
Apáte escreveu:

Eles estão na cadeia?

Abraços,

Tiveram o que mereceram? Impunidade, é isso que eles mereceram?

- Por acaso eles não perderam seus respectivos cargos?

Abraços,
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

NOSSA SENHORA! coitadinhos! Que punição mais severa! Meu deus do céu!
Acho que serial killers deveriam pagar duas cestas básicas e estupradores fazer alguns serviços comunitários.

EDIT: eu escrevi SEXTAS báscias.
Editado pela última vez por Apáte em 22 Out 2006, 11:54, em um total de 1 vez.

Trancado