Filha de Pelé morre esperando Milagre

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Re.: Filha de Pelé morre esperando Milagre

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:O VM espera um dia morrer e ganhar um "prêmio" por isto. :emoticon12:

Deita, VM.... rola.... agora finge de morto que te dou um biscoitinho canino. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Premio ? De jeito nenhum , levo a vida traquila e de certa forma licita e sem faltas , se fosse eu um cara a procura dos prazeres e um mau feitor , morrer ser ter que dá conta de tudo isso , seria realmente UM PREMIO !!!
Quem poderia dizer que NÃO ? VC ? tenta .
:emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Spitfire

Re.: Filha de Pelé morre esperando Milagre

Mensagem por Spitfire »

Eu disse se fingir de morto e não latir, VM. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

videomaker

Spitfire escreveu:Eu disse se fingir de morto e não latir, VM. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Refugou Espirrodefogo ? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Refugou o que, VM?

Quem morre, morre... vira adubo, VM.... não há mais nada a dizer alem disto.

videomaker

Spitfire escreveu:Refugou o que, VM?

Logo , se devia algo , não vai pagar !
CERTO ?

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Dever? :emoticon5:
O conceito de dívida é um paradoxo... principalmente se observado sob um prisma espírita.
Eu até posso optar de te fazer um mal... mas se você o recebe é parte do seu resgate karmico... então o mal não foi em vão, muito antes pelo contrário, teria sido algo que era necessário para que tu atingisse um grau mais evoluído... logo, não existiria o mal.

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

videomaker escreveu:

CERTO ?

Pagar o quê? Carma? Morreu já era, porra... Será que é tão difícil aceitar que o cara morre e "não vai pagar nada"?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Malamen escreveu:Agora é só esperar que ela ressuscite.

Heim?

Deise Garcia

Malamen escreveu:Agora é só esperar que ela ressuscite.

Heim?

Deise Garcia

Zen escreveu:Não faz sentido invocar milagres. Isso faria Deus uma coisa ultra-absurda.

Mas eu ainda viverei mais que Matusalem e terei a cútis sempre fresca e jovial.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

videomaker escreveu:

CERTO ?
Sim, irá. Anúbis pesará sua consciência numa balança contra o peso de uma pena. Se for maior, tu tá fudido.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Johnny

Mensagem por Johnny »

Deise Garcia escreveu:
Zen escreveu:Não faz sentido invocar milagres. Isso faria Deus uma coisa ultra-absurda.

Mas eu ainda viverei mais que Matusalem e terei a cútis sempre fresca e jovial.

Que Alá te ouça... :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

marta

Re: Filha de Pelé morre esperando Milagre

Mensagem por marta »

cyrix escreveu:
Cris escreveu:
Que "sinistros" acontecem, que milagres ocorrem, é verdade. E para isso a ciência não encontrou ainda uma explicação. Agora, vamos combinar, que Fé cega, pode matar, destruir, e nada tem a ver com ser vontade de Deus ou não. Ela simplesmente morreu, como eu grifei, porque não se cuidou, foi negligente com sua própria saúde. Se ela tivesse seguido o tratamento à risca, tivesse lutado até o fim, isso teria sido visto como fé e melhor teria sido visto como valorizar a própria saúde.

E a meu ver, fé está intimamente ligada com luta e não como ser levada de maneira cega, como a piada do cara que estava se afogando e a moral da história conta, que passou um tronco de árvore e ele não pegou dizendo: "Deus vai me salvar", passou um barco e ele não quis pegar dizendo: "Deus vai me salvar", e por fim um helicóptero, que jogou uma escada feita de cordas: e ele não pegou e acabou morrendo afogado, chegando no céu, ele reclamou com Deus: - "Poxa Deus, eu fiquei esperando o Senhor me salvar". Deus olha para ele e diz:" E que o você acha que eu estava fazendo ao te mandar um tronco, um barco e um helicóptero?"

Ou seja, ignorância e fé cega podem matar.

Isto me lembra um filme há muito reprisado na Globo: "Milagre prometido". Acho q era algo assim.
É a história de um casal que tenta curar o filho mais velho da diabetes apenas com a fé. Lembro de uma cena em que o garoto começa a passar muito mal e o pai vai correndo para a cesta se lixo recupera as ampolas de insulina que jogara fora. Neste instante chega mãe e diz:"que isso, vai deixá-lo um doente para sempre?" Pouco depois ele morreu. Os dois foram julgados, condenados. O júri, afirmando que a maior punição "remorso" que sentiam, lhes deu punição branda que permitiu cumprir a pena em liberdade.

O negócio é que, ao encerrar o filme, uma legenda informa que casos como esse continuaram a se repetir...

meu médico contou que, certa vez, operava uma criança cujos pais eram Testemunhas de Jeová. Num certo momento da cirurgia, a criança precisou de sangue e os pais decidiram que o filho poderia morrer, mas não autorizaram que a criança recebesse o sangue e ficaram de prontidão na porta do centro cirúrgico para impedir que o sangue entrasse na sala.
O doutor não teve dúvidas. Ligou para o banco de sangue e mandou "içar" a caixa pelo lado externo do hospital a qual entrou "via janela".
Salvou o menino e os pais saíram do hospital propagando o milagre da cura.
É assim que deus cura. Mais simples e fácil do que o crédito pré aprovado da Fininvest
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

deveriam prender pastores testemunhas-de-gerin que proibem transfusao de sangue, sinceramente
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

videomaker

Spitfire escreveu:Dever? :emoticon5:
O conceito de dívida é um paradoxo... principalmente se observado sob um prisma espírita.
Eu até posso optar de te fazer um mal... mas se você o recebe é parte do seu resgate karmico... então o mal não foi em vão, muito antes pelo contrário, teria sido algo que era necessário para que tu atingisse um grau mais evoluído... logo, não existiria o mal.

Porque o discurso ? é só dizer : Se o cara fez todo mal possivel e morreu , NÃO VAI TER QUE DAR CONTA DO QUE FEZ !
Pronto , é facil assim ...
:emoticon13:

videomaker

Apáte escreveu:
videomaker escreveu:

CERTO ?
Sim, irá. Anúbis pesará sua consciência numa balança contra o peso de uma pena. Se for maior, tu tá fudido.

Acho que vc quer dizer NÃO ! Ou seja VALEU Á PENA ! e ele nem vai estar fudido ... :emoticon1:

videomaker

Jack Torrance escreveu:
videomaker escreveu:

CERTO ?

Pagar o quê? Carma? Morreu já era, porra... Será que é tão difícil aceitar que o cara morre e "não vai pagar nada"?

Não vai não ? tem gente que vai achar muito bom saber disso ... :emoticon4: valeu ateu !

Trancado