Alckmin sugere que Lula está por trás do dossiê Vedoin

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Alckmin sugere que Lula está por trás do dossiê Vedoin

Mensagem por Johnny »

Agência Estado

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, sugeriu hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está por trás do esquema de contratação do dossiê contra tucanos. Para o ex-governador paulista, Jorge Lorenzetti, apontado pela Polícia Federal como responsável pela compra do dossiê, é apenas "bode expiatório". "Na realidade, o Lorenzetti é um bode expiatório. Isso aí é muito mais amplo, muito mais grave", afirmou Alckmin ao chegar a Florianópolis (SC) no meio da tarde.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

rapha...
Administrador

Re.: Alckmin sugere que Lula está por trás do dossiê Vedoin

Mensagem por rapha... »

Já foi constatada uma ligação do organizador do esquema para o Zé Dirceu.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Não há problema algum em Lula estar por trás do dossiê. Contanto que ele não soubesse a origem do dinheiro.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Mas é claro que esta.... isto é óbvio... quem iria se favorecer com a existência do dossiê?
E não existe problema nenhum em um candidato qualquer buscar informações sobre seus adversários... diria que é estúpido quem assim não o fizer.... ou vocês acham que o ACM consegue se manter no poder as custas do que? Dos seus lindos cabelos brancos ou da sua simpatia???? ACM tem o rabo de (quase) todo mundo preso.

O problema não é o dossiê, nunca foi, até porque a PF já declarou que ele não é falso (Geraldo mente quando diz que é armação).... o problema é a origem do dinheiro que pagaria o dossiê, este é o problema.

Resumindo... os dois tem o rabinho sujo nesta história... Geraldo não pode deixar de ficar batendo na tecla da origem do dinheiro, porque se o foco das investigações mudar para o lado do PSDB a casa cai. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Pessoal, vocês não vêem? É tudo armação dos tucanos!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Na realidade, o Lorenzetti é um bode expiatório. Isso aí é muito mais amplo, muito mais grave"

Se Alckmin só disse isso, ele nem sequer citou o nome Lula. Já basta o Lula não saber nada do mensalão né cara.
de duas uma:
Ou Lula sabia, e isso é uma vergonha pro povo brasileiro.
Ou Lula não sabia, e isso é uma vergonha pra espécie humana.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Johnny

Mensagem por Johnny »

Ápate. O que eu coloquei aqui foi: A midia primeiro coloca uma "chamada" insinuativa com um texto provocativo. Depois ela desmembra a explicação. O texto principal da notícia é bem claro: Alckmin sugere que Lula está por trás do dossiê Vedoin. Como muitos poucos lêem umanoticia até o final ou procuram entender, isso já pode ser considerado como uma noticia certa (vide caso Recupero de FHC onde a frase "eu não tenho escrúpulos" foi responsável pela sua queda).
Acho que a maioria aqui é bem esclarecida mas mesmo assim peço para prestarem atenção aos títulos das noticias e lerem depois o restante. Quando a midia quer ela coloca por exemplo um baixo valor de algum índice em detrimento de outros melhores para favorecer algo ou alguém. Experimentem, eu garantchu. (O Aurélio sabe do que eu estou falando)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Ápate. O que eu coloquei aqui foi: A midia primeiro coloca uma "chamada" insinuativa com um texto provocativo. Depois ela desmembra a explicação. O texto principal da notícia é bem claro: Alckmin sugere que Lula está por trás do dossiê Vedoin. Como muitos poucos lêem umanoticia até o final ou procuram entender, isso já pode ser considerado como uma noticia certa (vide caso Recupero de FHC onde a frase "eu não tenho escrúpulos" foi responsável pela sua queda).
Acho que a maioria aqui é bem esclarecida mas mesmo assim peço para prestarem atenção aos títulos das noticias e lerem depois o restante. Quando a midia quer ela coloca por exemplo um baixo valor de algum índice em detrimento de outros melhores para favorecer algo ou alguém. Experimentem, eu garantchu. (O Aurélio sabe do que eu estou falando)

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

A parte que está escrito o que Alckmin disse, nem cita o nome lula, ponto.
Mas... vamos lá: Lula nem insinua que o dossiê foi um golpe armado pelos próprios tucanos, ele diz isso claramente toda hora.
É uma mera questão de bom senso. O que você acha mais provável?
Serra fazer um dossiê contra Serra e os tucanos?
Lula está por trás do dossiê contra seus adversários?
Sem mais. :emoticon14:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado