Boris Casoy pede o impeachment de Lula

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Vivemos no único país (democrático) no mundo onde o presidente é um comprovado líder de quadrilha, apoiado por organizações criminosas / terroristas, e ainda será reeleito por um povo (semi) analfabeto, que apenas quer comidinha na boca. Surreal...
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Boris Casoy pede o impeachment de Lula

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:NOSSA SENHORA! coitadinhos! Que punição mais severa! Meu deus do céu!
Acho que serial killers deveriam pagar duas cestas básicas e estupradores fazer alguns serviços comunitários.

EDIT: eu escrevi SEXTAS báscias.

- Leia TUDO o que escrevi direitinho antes de postar bobagens.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apáte
Contato:

Re.: Boris Casoy pede o impeachment de Lula

Mensagem por Apáte »

- Por acaso eles não perderam seus respectivos cargos?

Foi tudo que você escreveu, dando a entender que esta punição já era deveras suficiente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Spitfire escreveu:O pessoal vê a situação e não se toca de algo muito mais grave do que pedir a cabeça de um desafeto da mídia.
Pior do que pedir a cabeça de alguem na mídia é o fato do que levou a Record a atender este pedido... que tipo de relação existia entre o governo e a Record para que um pedido desta envergadura fosse atendida... em que a Record teria o "rabo preso" com o governo para que demitisse um âncora de um tele-jornal, um profissional respeitadíssimo (mesmo sendo uma titia), por um pedido do Dirceu?

A sujeira decanta na profundidade... uns olham para a superfície, outros para o fundo. :emoticon4:

Alguem sabe me dizer como esta o processo judicial sobre os transmissores piratas da Record? :emoticon5: :emoticon4:

Concordo, uma empresa de tv atender esse tipo de pedido é muito pior, SE é que houve mesmo esse pedido. Não discuti a questão do Boris Casoy, sim a idéia de um presidente da república eventualmente usar seu cargo desta maneira.

Nem sabia a respeito de transmissores piratas da Record, tem alguma fonte a respeito ? Link de noticia?

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

RicardoVitor escreveu:Vivemos no único país (democrático) no mundo onde o presidente é um comprovado líder de quadrilha, apoiado por organizações criminosas / terroristas, e ainda será reeleito por um povo (semi) analfabeto, que apenas quer comidinha na boca. Surreal...

Cada povo tem o governo que merece. Não consigo encontrar uma exceção para essa "regra". Não que o Alckmin seja grande coisa.

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Abmael escreveu:Caro vukodlak,

- Eu também não disse que era correto ou ético, com certeza não é, acho que, nesse caso, ambos estavam numa zona nebulosa levando suas paixões ao limite da responsabilidade, Lula foi tão incorreto quanto o Casoy, não que isso o desculpe, mas eu faria também, não vou dar uma de hipócrita e negar isso, falou?

Abraços,

Discordo de você quanto a ser uma zona nebulosa, o fato de um deles ter "levado sua paixão ao limite da responsabilidade" não serve como justificativa para que o outro fizesse o mesmo, mas essa é apenas a minha opinião.

E eu não pediria a cabeça de ninguém.

Sem mais.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

vukodlak escreveu:Nem sabia a respeito de transmissores piratas da Record, tem alguma fonte a respeito ? Link de noticia?

Que eu me lembre (o assunto é antigo), os transmissores não são piratas, mas foram comprados de forma ilegal, com dinheiro mal explicado.

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Fernando Silva escreveu:
vukodlak escreveu:Nem sabia a respeito de transmissores piratas da Record, tem alguma fonte a respeito ? Link de noticia?

Que eu me lembre (o assunto é antigo), os transmissores não são piratas, mas foram comprados de forma ilegal, com dinheiro mal explicado.

Obrigado pela informação, vou pesquisar a respeito.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:

Foi tudo que você escreveu, dando a entender que esta punição já era deveras suficiente.

- Será que em vermelho, negrito e letras garrafais você consegue ler?!?!?!?!

Abmael escreveu:
Apáte escreveu:
Abmael escreveu:
Apáte escreveu:
Abmael escreveu:- A história do caseiro foi realmente nojenta, Palocci e Matoso tiveram o que mereceram

Eles estão na cadeia?

- Duvido que chegue a tanto, se é que este crime dá cadeia, caso dê, eles merecem isso também.

Abraços,

Tiveram o que mereceram? Impunidade, é isso que eles mereceram?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:

A grande vantagem de templos é que não tem como exigir que as doações em dinheiro sejam justificadas e sendo assim, o mal explicado passa a ser justificado. O SBT aqui de SE perdeu sua concessão para a Record pois o governador daqui (que era do PFL e evangélico) assim o quis. A Record trocou os equipamentos (cameras, VTs, Transmissores, etc...) por outros de ultima geração e tudo isso em menos de 15 dias o que fica explícito que esta operação já estava previamente planejada e os equipamentos (todos importados e que demoram cerca de 3 a 6 meses para chegarem ou até 1 ano no caso de transmissores de potência e antenas tipo painel) já estavam aqui portanto.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:
Apáte escreveu:

- Será que em vermelho, negrito e letras garrafais você consegue ler?!?!?!?!

Abmael escreveu:
Apáte escreveu:
Abmael escreveu:
Apáte escreveu:
Abmael escreveu:- A história do caseiro foi realmente nojenta, Palocci e Matoso tiveram o que mereceram

Eles estão na cadeia?

- Duvido que chegue a tanto, se é que este crime dá cadeia, caso dê, eles merecem isso também.

Abraços,

Tiveram o que mereceram? Impunidade, é isso que eles mereceram?

Abraços,

all right.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado