Roda Viva entrevista Alckmin

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Roda Viva entrevista Alckmin

Mensagem por rapha... »

Começou!

O jornaleiro petista da Folha de São Paulo começou pressionando. Alckmin já deu uma dura nele.

rapha...
Administrador

Re.: Roda Viva entrevista Alckmin

Mensagem por rapha... »

Alckmin soltou uma ótima. Ele disse que vai reestatizar várias empresas que foram vendidas. Vendidas para o PT, onde, em seus quadros de funcionários, somam-se milhares de militantes petistas. Vai tirar os petistas de lá e trazer essas empresas novamente para o domínio do Estado.

Boa, Alckmin!

Apáte
Contato:

Re: Re.: Roda Viva entrevista Alckmin

Mensagem por Apáte »

rapha... escreveu:Alckmin soltou uma ótima. Ele disse que vai reestatizar várias empresas que foram vendidas. Vendidas para o PT, onde, em seus quadros de funcionários, somam-se milhares de militantes petistas. Vai tirar os petistas de lá e trazer essas empresas novamente para o domínio do Estado.

Boa, Alckmin!

Quanto a defender "reestadizar" (entre aspas) as empresas que o PT "privatizou" para si próprio, foi boa. Pena que não se saiu tão bem defendendo a não-privatização de empresas. Aliás, não existem argumentos para tal.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Será que ele vai tirar a CONCEPA do Eliseu Quadrilha, oops, Eliseu Padilha? :emoticon5:

Como Geraldo pretende abaixar a taxa de juros sem ferir a autonomia do Banco Central, algo tão sonhado pelos liberais??? Ou esta apenas fazendo demagogia fuleira, pra variar? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

o anátema

Mensagem por o anátema »

PRIVATIZAR PRA Q??!?!?!?!?!?!!!!!!!!!!111111

ISSO EH ENTREGUISMO OU MELIOR, ENTREGAYSMO!!!!!!1

C KER TANTO PRIVATIZAR VAI PRIVATIZAR PRIMEIRO A SUA B*NDA BURGUESA!!!!1111

OU MELIOR, BURGAYSA!!!!!!!!!1111111
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!11

EM VEZ DE SAIR DANDO O Q É DO POVO DÁ O Q EH SEU!!!!!!!!!!111
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

ímpio escreveu:PRIVATIZAR PRA Q??!?!?!?!?!?!!!!!!!!!!111111

ISSO EH ENTREGUISMO OU MELIOR, ENTREGAYSMO!!!!!!1

C KER TANTO PRIVATIZAR VAI PRIVATIZAR PRIMEIRO A SUA B*NDA BURGUESA!!!!1111

OU MELIOR, BURGAYSA!!!!!!!!!1111111
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!11

EM VEZ DE SAIR DANDO O Q É DO POVO DÁ O Q EH SEU!!!!!!!!!!111

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Cara, tõ com saudade das letrinhas VERDES, sejam as originais ou as paródias (ou seriam paráfrases :emoticon5: ). Quando que sai uma?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

o anátema

Mensagem por o anátema »

na verdade estou tentando parar... ia inclusive apagar esse post... eu estou me auréliificando um pouco, acho, mas em vez de fotopostagens são psicografias :emoticon15:

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Psicografe o Loredo que é mais engraçado ainda. Mas o ideal mesmo seria ele começar a postar nesses tópicos sobre política.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

O presidente deu um show! :emoticon1:
"Noite escura agora é manhã..."

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Detesto o Roda-Viva. Os enrevistadores ficam querendo dar uma de inteligentes.

o anátema

Mensagem por o anátema »

O do Robert Gallo foi um saco numas perguntas de uma esquerdista engajada, que em vez de fazer perguntas mais técnicas sobre a pesquisa do HIV, ficava tentando espremer esquerdismo dele, perguntando se as grandes indústrias farmacêuticas capitalistas não deveriam fazer mais, etc, e o cara toda hora tinha que responder, "sou cientista, não político, só posso falar do que sei, não sei se eles fazem muito menos do que poderiam", etc. Inclusive numa hora sugeriu que ela não sabia do que falava.

www.talkorigins.org

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

ímpio escreveu:O do Robert Gallo foi um saco numas perguntas de uma esquerdista engajada, que em vez de fazer perguntas mais técnicas sobre a pesquisa do HIV, ficava tentando espremer esquerdismo dele, perguntando se as grandes indústrias farmacêuticas capitalistas não deveriam fazer mais, etc, e o cara toda hora tinha que responder, "sou cientista, não político, só posso falar do que sei, não sei se eles fazem muito menos do que poderiam", etc. Inclusive numa hora sugeriu que ela não sabia do que falava.

Realmente. Suspeito que aquela comunista era retardada mental, não fugindo à regra.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Alter-ego escreveu:O presidente deu um show! :emoticon1:

Teve sorteio? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Ele adora dar shows em sorteios. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado