Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nossa que saudade! Tem um monte de gente da minha época que não participa mais. Encontrei até o tópico onde marquei meu primeiro encontro com aquele gato tupy. Não é o máximo? Os aracnídeos que se cuidem!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Deise Garcia escreveu:Nossa que saudade! Tem um monte de gente da minha época que não participa mais. Encontrei até o tópico onde marquei meu primeiro encontro com aquele gato tupy. Não é o máximo? Os aracnídeos que se cuidem!
É interessante o depoimento do Aurélio sobre a Psicologia. Embora alguns membros desse fórum achem que a Psicologia seja picaretagem, e eu realmente acho que ela não é completamente científica, ela tem sua serventia sim...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Deise Garcia escreveu:Nossa que saudade! Tem um monte de gente da minha época que não participa mais. Encontrei até o tópico onde marquei meu primeiro encontro com aquele gato tupy. Não é o máximo? Os aracnídeos que se cuidem!
Mas que muié assanhada, sinhô!!!
Ah Zeeencem, vaaai! Assim você me deixa encabulada!
O único problema foi o Forumnow ter feito o favor de limitar a quantidade de caracteres por posts naquela mudança não informada antes do RV ter mudado de provedor, o que praticamente destruiu muitos tópicos muito interessantes e que eram praticamente a fonte de pesquisa de muitos foristas quando em debate de assuntos correlatos, como o ótimo "A Evolução Sob Ataque".
Fuckin' bastards!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Johnny escreveu:Eu ia até propor voltarmos para lá, dando uma ajudinha inclisive de minha parte. O site era mais enxuto. Vou passear um pouco por lá...
[nulo]Como praticamente não discutimos religião nesses últimos tempos, o forum poderia se chamar "Política é veneno".[/nulo]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Na verdade, é exatamente o mesmo sistema que usamos.
Só que, aqui, tudo é instalado e administrado por mim, tendo todo o controle.
Acho que até se tivesse uma intervenção do Estado brasileiro seria menos ineficiente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi