Campanha: não dê panetone pro porteiro no Natal

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego
Gênero: Masculino

Campanha: não dê panetone pro porteiro no Natal

Mensagem por Alter-ego »

Campanha não dê panetone pro porteiro no natal
VIVA LULA!!!

Lula inventou o "Bio-Diesel",acabou de inventar a TV Digital.Todos os brasileiros tem uma.

Milhões de caminhoneiros felizes, pagam barato por isso e rodam nas mais belas e bem asfaltadas estradas deste país!
Tá bonito. Os 43 milhões de brasileiros que estão na linha da miséria (dados da F.Getulio Vargas/Fao/ONU)- em 15 de Out. foi comemorado o Dia Mundial de Combate à Fome - já estão comendo 3 vezes ao dia, segundo Lula.

Não há desemprego.Está todo mundo feliz e vão reelegê-lo. Chega de vocês encherem o saco. Eu já suspendi as 3 Instituições que colaborava mensalmente,que atendia pessoas e crianças carentes. Chorando, uma diretora implorou por Deus que eu continuasse a colaborar.As crianças iriam passar fome.Disse-me que era mentira do Lula.Argumentei que ela sim era mentirosa. Eu vi na TV. Lula falou. Eu acredito no presidente, ou iria acreditar nela que não é "ninguém". Não colaboro mais com os empregados do meu prédio. Não vou dar roupas, panetone.etc. Não precisam mais.
Deixem o Homem trabalhar!
"Noite escura agora é manhã..."

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Chegando ..... o dramalhão :emoticon8:

Bjs

Poindexter

Re.: Campanha: não dê panetone pro porteiro no Natal

Mensagem por Poindexter »

Eu não dou NADA para porteiros, e só dou a famosa "contribuição natalina" porque não sei se depois eles não irão me sacanear. Mesmo assim, só contribuo na "última hora" para conferir o livro de contribuições inteiro para dar a menor contribuição já dada por outro condômino.

Depois reclamam dos impostos, humpf! Se podem ficar dando contribuições voluntárias, devem estar achando que estão bem baixinhos, não?

Afinal, se ninguém me dá panetones e etc, por quê teria eu que fazê-lo?

Além do mais, eles também não merecem, tal o mal serviço que prestam... um dia, faltou luz e o interfone não funcionava. Desta forma, eu fui descendo devagarinho pelas escadas para esperar o cara da pizza que eu tinha chamado. Quando chego na portaria, o porteiro, que sabe muito bem qual é o meu apartamento, não me disse nada.

Daí eu pensei: "não... não é possível que o cara da pizza já tenha vindo... o porteiro, por mais burro e idiota que seja não iria deixar de ao menos me dizer que esteve alguém procurando por mim nos últimos cinco minutos!!!". Quinze minutos depois, ainda na portaria, ante o silêncio do porteiro e a ausência de quaisquer entregador de pizza, não aguentei e perguntei: "Fulano (não lembro o nome dele, mas há 99% de probabilidade de ser "José (Zé)", "João", "Joaquim", "Francisco" ou "Antônio", visto que parece haver uma lei que os obriga a ter um destes nomes), TEVE ALGUÉM PROCURANDO POR MIM POR AGORA?

Daí o sujeito respondeu: "Ah!!! Agora que o sr. falou, teve sim um cara que veio numa moto dizendo que tinha comida para te entregar! Não deu um minuto que ele saiu e o sr. chegou aqui."

Conclusão: tive que ligar de novo para o TelePizza e, felizmente, me deixaram refazer o meu pedido sem pagar nada pela outra entrega.

E DEPOIS AINDA VEM GENTE QUERER DIZER QUE TODO MUNDO DEVERIA GANHAR IGUAL...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Trancado