Debate presidencial na Rede Record

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Re.: Debate presidencial na Rede Record

Mensagem por Spitfire »

Ficou ridículo tambem o Geraldo ficar masturbando, masturbando e masturbando para fazer uma pergunta e o intermediador cortar o microfone... parecia o falecido Brizola. :emoticon12:

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Debate presidencial na Rede Record

Mensagem por rapha... »

Spitfire escreveu:Ficou ridículo tambem o Geraldo ficar masturbando, masturbando e masturbando para fazer uma pergunta e o intermediador cortar o microfone... parecia o falecido Brizola. :emoticon12:

No começo realmente estava acontecendo isso.

Alckmin soube ajustar seu time e depois passou a fazer as perguntas e respostas dentro do prazo.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Me parece que os 20 segundos que o Lula cedeu para que Geraldo pudesse formular a pergunta não foi no início. :emoticon4:
No final do debate, Geraldo nem teve a gentileza de agradecer ao adversário. :emoticon12:

Papelão por papelão, ambos foram bastante generosos. :emoticon12:
Editado pela última vez por Spitfire em 24 Out 2006, 15:09, em um total de 1 vez.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Aliás... sobre aumentar o ritmo das obras para fins eleitoreiros... ao que parece é prática bastante comum no Brasil. :emoticon12:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 7333.shtml

Sem verbas, Lembo reduz ritmo de obras

ALENCAR IZIDORO
JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
da Folha de S.Paulo

Algumas das principais obras e projetos de infra-estrutura de transporte do Estado de São Paulo tiveram seu ritmo reduzido drasticamente ou foram até paralisadas pelo governo de Cláudio Lembo (PFL), que conta os dias para terminar seu mandato e procura cortar gastos para não descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os atrasos ou as interrupções dos investimentos --situação que será herdada por José Serra (PSDB) em 2007-- foram intensificados nos últimos meses e envolvem de rodovias do interior à expansão da rede sobre trilhos da Grande São Paulo, do Rodoanel ao recapeamento das marginais Pinheiros e Tietê.

A LRF proíbe os governantes de deixar pendências financeiras para os seus sucessores. Na metade do ano, Lembo enviou ofício a todos os secretários vetando novos investimentos e determinando "redobrada atenção" e "rigorosa austeridade nos gastos públicos".

O secretário de Estado de Planejamento, Fernando Braga, afirma que os cortes são necessários para adaptar os gastos à realidade orçamentária, mas que não haverá déficit.

O trecho sul do Rodoanel, que ligará a Régis Bittencourt a Mauá, no ABC paulista, obteve a licença definitiva no final de agosto. No mês seguinte, foi aberta uma única frente de trabalho --das cinco previstas.

Dos R$ 200 milhões esperados para a construção em 2006, Lembo deve investir menos de R$ 80 milhões --parte devido à demora para iniciar, mas parte em razão da própria orientação de tocá-la em marcha lenta.

Meses após firmar três convênios com a Prefeitura de São Paulo, comandada por Gilberto Kassab (PFL), para desembolsar mais de R$ 100 milhões em 2006 para o recapeamento de 32 km das marginais, o Expresso Tiradentes (antigo Fura-Fila) e para obras na região da av. Roberto Marinho, Lembo teve que desistir dos investimentos.

Redução de 80%

Das obras em curso de recuperação ou ampliação de estradas, a Folha apurou que a redução do ritmo em diversos casos é de 80%. A orientação é que alguns empregados sejam mantidos, evitando a desativação de canteiros, o que elevaria os custos para a retomada.

Entre as afetadas, a interligação da av. Mário Covas, em São José dos Campos, com a rodovia dos Tamoios, principal acesso ao litoral norte, num total superior a R$ 50 milhões. Ficaria pronta no fim do ano.

Só a Secretaria dos Transportes diminuiu em mais de R$ 200 milhões as obras programadas e decidiu que nem as já licitadas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) terão suas ordens de serviço concedidas até dezembro.

Antes de sair do governo para se candidatar à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) firmou contratos de R$ 176 milhões para reformar 156 km de estradas, incluindo um trecho de serra da SP-125 (Oswaldo Cruz), muito utilizada por quem viaja ao litoral norte.

O lote fazia parte de um programa do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e as obras começaram até maio. A partir de agosto, foram interrompidas. O Estado, nesse caso, culpa a demora do governo federal para a aprovação do financiamento do BID.

_________________________________________________________________________________________

Continuo não vendo diferença nenhuma... farinhas do mesmo saco... iguaiszinhos. :emoticon12:

Temporal

Mensagem por Temporal »

Spitfire escreveu:Me parece que os 20 segundos que o Lula cedeu para que Geraldo pudesse formular a pergunta não foi no início.
No final do debate, Geraldo nem teve a gentileza de agradecer ao adversário.
Não foi favor, depois o cachaceiro teve direito de repor o tempo que Geraldo Alckmin tomou.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

De certa forma foi favor sim... poderia não tê-lo feito. :emoticon4:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Lula já se comparou a Jesus

Se rebaixou...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Temporal

Mensagem por Temporal »

Qual o problema em si de se comparar a uma outra pessoa? No caso, Lula se comparando ao Jesus.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Quero contar no último debate quantas vezes Alckmin usa a palavra "Aliás".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Spitfire escreveu:Me parece que os 20 segundos que o Lula cedeu para que Geraldo pudesse formular a pergunta não foi no início. :emoticon4:
No final do debate, Geraldo nem teve a gentileza de agradecer ao adversário. :emoticon12:

Papelão por papelão, ambos foram bastante generosos. :emoticon12:

Eu perdi um pedacinho do meio do debate e não vi esta parte. Como foi? Alckmin não conseguiu perguntar a tempo e Lula, gentilmente, disse: "toma 20 segundinhos meus e depois tu me paga."? O mediador disse: "ok".

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

rapha... escreveu:
Mr. Crowley escreveu:5 anos governando aqui, não fez PORRA nenhuma(a não ser pedágios nas estradas) e acha que é o melhor governador de SP...

o Lula, eu sei da bosta que é... mas o Alckimin é MUITO mais intragável...

Não é o que a maioria da população de São Paulo acha, elegendo Alckmin à frente de Lula no primeiro turno.

e também elegemos o Maluf, Clodovil, Celso Russomano, Eneás Carneiro, Frank Aguiar entre outras porcarias... pra você ver a bosta que é o nível do eleitorado daqui...

rapha... escreveu:
Mr. Crowley escreveu:há uma grande diferença entre ter algumas anotações e ficar repetindo toda hora coisas como "o Brasil precisa de crescimento", "vou abaixar o imposto", "a Argentina cresceu sei-lá-quantos porcento", "você que tá ae em casa"
, "a ética na políca blá blá blá"
...

Lula deu uma resposta inteira lendo um papel amarelo que tinha em suas mãos, o mesmo do debate do SBT.

Um candidato que tem ciência das estatísticas e fatos sobre o seu país é um candidato que se mostra preparado.

meu... não to falando de ter lá um papelzinho pra falar de estatísticas(até porque é meio impossível ficar decorando a porcentagem de cada setor da economia e etc)...

to falando daquelas merdas do Alckimin tipo "quero fazer da ética minha grande arma"(como se barrar 69 CPI's fosse uma coisa ética), "o Brasil precisa crescer mais, a Argentina cresceu...", "o Brasil precisa exportar mais, a China..."

cara mala do caralho...
Imagem

Trancado