Pesquisas internas indicam vitória de Alckmin
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Pesquisas internas indicam vitória de Alckmin
Eu já repito isso a um tempo.
Menores de 16 anos não podem votar. Agorinha mesmo, o Kramer, que tem 15 e um senso crítico infinitas vezes mais apurado que de um analfa, estava a me dizer que não pode votar.
Acho que retardados mentais também não votam.
Agora, qual a diferença desses dois para um analfabeto em termos de discernimento político? A diferença que o menor de 16 pode ser mais capaz ainda de votar.
Menores de 16 anos não podem votar. Agorinha mesmo, o Kramer, que tem 15 e um senso crítico infinitas vezes mais apurado que de um analfa, estava a me dizer que não pode votar.
Acho que retardados mentais também não votam.
Agora, qual a diferença desses dois para um analfabeto em termos de discernimento político? A diferença que o menor de 16 pode ser mais capaz ainda de votar.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Nospheratu
Re: Re.: Pesquisas internas indicam vitória de Alckmin
King In Crimson escreveu:Esse terrorismo do PT realmente pegou os ignorantes do Nordeste.
Não generalize.
Foi feita uma simulação das eleições no colégio onde eu estudo. Geraldo Alckmin estuprou Lula, enquanto, para governador, o candidato Mendonça (PSDB) ganhou de Humberto Costa (PT) com uma pequena diferença.
Mendonça é do PFL.
"Noite escura agora é manhã..."
- Nospheratu
[Petista]
É tudo a mesma coisa.
[/Petista]
São da mesma coligação.
É tudo a mesma coisa.
[/Petista]
São da mesma coligação.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Mr. Crowley
- Contato:
- Apáte
- Contato:
PT, PSTU, PCO, MST, FARC e PCC também são a mesma coisa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Mudando de saco para sacola... Ouvi direito na rádio ou o PRONA se uniu com o PC do B para vencer a cláusula de barreira???
O PRONA era tido como um partido de extrema direita.
É nesta hora que digo que todos são farinha do mesmo saco.

O PRONA era tido como um partido de extrema direita.

King In Crimson escreveu:Isso me lembra uma tia velha minha do interior, que vai votar no Lula porque o Alckmin vai "privatizar o Banco do Brasil"(o filho dela trabalha lá).Hrrr escreveu:os alckmistas jogaram a toalha no nordeste
inclusive quase todos os conhecidos meus vao votar em Lulla e têm medo de alckmin
Esse terrorismo do PT realmente pegou os ignorantes do Nordeste.
Não só os ignorantes do Nordeste.
Até gente que sabe ligar televisão e mudar de canal caiu nessa.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Apáte
- Contato:
extrema direita e esquerda, isso sim é a mesmíssima coisa.Spitfire escreveu:Mudando de saco para sacola... Ouvi direito na rádio ou o PRONA se uniu com o PC do B para vencer a cláusula de barreira???![]()
O PRONA era tido como um partido de extrema direita.![]()
Apáte escreveu:extrema direita e esquerda, isso sim é a mesmíssima coisa.Spitfire escreveu:Mudando de saco para sacola... Ouvi direito na rádio ou o PRONA se uniu com o PC do B para vencer a cláusula de barreira???![]()
Como se diz em engenharia... cancelando as reatâncias, sobra apenas a parte resistiva, ou seja, o centro... então é tudo a mesma merda, porém sem a parte fundamentalista.

- Mr. Crowley
- Contato:
Apáte escreveu:PT, PSTU, PCO, MST, FARC e PCC também são a mesma coisa.
não...
desses que você citou, os únicos que são a mesma coisa é o PCO e o PSTU, o resto não tem nada a ver um com o outro.

- Ateu Tímido
- Contato:
Spitfire escreveu:Mudando de saco para sacola... Ouvi direito na rádio ou o PRONA se uniu com o PC do B para vencer a cláusula de barreira???![]()
Eu li o contrário disso. Parece que o PC do B vai continuar sozinho e o Prona estaria num tal "PR", ou coisa parecida, junto com o PL, o PTC do do Clodovil e outros...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 5543.shtml
As pessoas falam do analfabeto como se estes não tivessem direito de escolher um representante, a idéia da democracia se basea justamente nisso : tentar (só tentar) que todas as pessoas sejam iguais, sendo assim, até quem tem pouco estudo tem o direito de se candidatar e ser escolhidao pelos iguais.
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Eu ouvi muito rápido e posso ter trocado alguma coisa... mas posso quase jurar que era sobre o anúncio da fusão do PRONA com o Px do B... deduzi que seria PC do B. Parece-me que existe um tal de PT do B tambem. 

King In Crimson escreveu:Isso me lembra uma tia velha minha do interior, que vai votar no Lula porque o Alckmin vai "privatizar o Banco do Brasil"(o filho dela trabalha lá).Hrrr escreveu:os alckmistas jogaram a toalha no nordeste
inclusive quase todos os conhecidos meus vao votar em Lulla e têm medo de alckmin
Em outras regiões do Brasil também tem pessoas que votarão em Lula, não só no nordeste
Deus é um só...
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- Apáte
- Contato:
Cabula escreveu:As pessoas falam do analfabeto como se estes não tivessem direito de escolher um representante, a idéia da democracia se basea justamente nisso : tentar (só tentar) que todas as pessoas sejam iguais, sendo assim, até quem tem pouco estudo tem o direito de se candidatar e ser escolhidao pelos iguais.
O problema é que a hipocracia tem alguns dilemas. Por exemplo: qual a diferença entre ser manipulado a votar cegamente e não votar.
Apáte escreveu:Cabula escreveu:As pessoas falam do analfabeto como se estes não tivessem direito de escolher um representante, a idéia da democracia se basea justamente nisso : tentar (só tentar) que todas as pessoas sejam iguais, sendo assim, até quem tem pouco estudo tem o direito de se candidatar e ser escolhidao pelos iguais.
O problema é que a hipocracia tem alguns dilemas. Por exemplo: qual a diferença entre ser manipulado a votar cegamente e não votar.
Concordo com você, muitas pessoas são manipuladas para isso gasta-se milhões em propagandas. As pessoas não tem conhecimento de como funciona a política.
Editado pela última vez por Cabula em 24 Out 2006, 23:25, em um total de 1 vez.
Deus é um só...
- Ateu Tímido
- Contato:
Spitfire escreveu:Eu ouvi muito rápido e posso ter trocado alguma coisa... mas posso quase jurar que era sobre o anúncio da fusão do PRONA com o Px do B... deduzi que seria PC do B. Parece-me que existe um tal de PT do B tambem.
É isso mesmo. Confirmaram que vão criar um tal de "Partido Republicano"...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 5747.shtml
Apáte escreveu:Se Alckmin dissesse que iria privatizar, teria uma virtude a mais. E quem garante que ele não fará isso? O mesmo que garante que Mula não fará isso ou pior, que Mula não voltará com sua trube do cacete.
Concordo contigo, Apate.
Porque ser a favor da estatização?
Isso interessa a quem?
Por exemplo, por causa dessa frescura, aquí em Santa, vamos continuar com o Besc público que, atualmente, é uma espelunca, chiqueiro do PT e que é dirigido por amigos do Lula, como no caso do churrasqueiro.
É o banco que o usuário mais xinga em Santa Catarina, prestando sempre um péssimo serviço.
Além de amamentar os obreiros do PT.
Você acha que algum destes iria ser contra o BESC público?
--------------------:emoticon266:

Dou um doce pra quem achar que o único máu caráter desta turma é o Jorge Lorenzetti.
- Mr. Crowley
- Contato:
Cabula escreveu:King In Crimson escreveu:Isso me lembra uma tia velha minha do interior, que vai votar no Lula porque o Alckmin vai "privatizar o Banco do Brasil"(o filho dela trabalha lá).Hrrr escreveu:os alckmistas jogaram a toalha no nordeste
Em outras regiões do Brasil também tem pessoas que votarão em Lula, não só no nordeste
pois é, e enquanto isso os "cultos" do Sudeste elegem Maluf, Clodovil, Frank Aguiar, Eneás Carneiro, Celso Russomano...

Spitfire escreveu:Mudando de saco para sacola... Ouvi direito na rádio ou o PRONA se uniu com o PC do B para vencer a cláusula de barreira???![]()
O novo partido é o Partido Republicano, e é PRONA + PT do B + PL.
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0 ... 01,00.html
Ou seja, o PT está coligado com o Partido Republicano... e tem apoio de parte do PFL, da Roseana, se não me engano. Que coerência partidária nós temos nesse país

Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- King In Crimson
Puta que Pariu! Será que ninguém me entendeu!!?
O papo do Lula pegou os ignorantes do nordeste. Não to dizendo que não tem ignorantes no sudeste e que no nordeste todos são ignorantes. Lembram da teoria dos conjuntos?
Ps: eu devo ser a única pessoa no mundo a favor do voto obrigatório e universal.
O papo do Lula pegou os ignorantes do nordeste. Não to dizendo que não tem ignorantes no sudeste e que no nordeste todos são ignorantes. Lembram da teoria dos conjuntos?

Ps: eu devo ser a única pessoa no mundo a favor do voto obrigatório e universal.
- Ben Carson
- Contato:
Mr. Crowley escreveu:Cabula escreveu:King In Crimson escreveu:Isso me lembra uma tia velha minha do interior, que vai votar no Lula porque o Alckmin vai "privatizar o Banco do Brasil"(o filho dela trabalha lá).Hrrr escreveu:os alckmistas jogaram a toalha no nordeste
pois é, e enquanto isso os "cultos" do Sudeste elegem Maluf, Clodovil, Frank Aguiar, Eneás Carneiro, Celso Russomano...
Ai, ai...
É... essa visão de que ignorantes do Nordeste vs esclarecidos do Sudeste é a melhor representação da divisão de votos entre Lula e Alckmin pegou mesmo! E pelo visto o RV não foi exceção.
É uma pena.
Por isso me vejo obrigado a ressuscitar um post meu que, pelo jeito, não foi suficientemente lido e considerado. Quem sabe numa segunda chance...
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=149375#149375
Por favor, leiam o post acima.
Repito: a distribuição de votos entre Lula e Alckmin NÃO FOI uma questão de ignorância ou lucidez. O eleitor votou, mais uma vez, com o bolso.
Como costuma ser.
Todo mundo ri...
Mas só o TRIcolor é tri!
Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?
Mas só o TRIcolor é tri!
Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?