Ei!! Ateu Tímido

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
spink
Gênero: Masculino
Contato:

Ei!! Ateu Tímido

Mensagem por spink »

Peço humildimente que vossa santidade discorra sobre a fé dos alckmistas....
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

spink
Contato:

Re.: Ei!! Ateu Tímido

Mensagem por spink »

A pior acusação é de desonestidade intelectual...

Acusação que por enquanto não pode atribuir a quase todos os freqüentadores desse fórum.
Editado pela última vez por spink em 24 Out 2006, 18:51, em um total de 1 vez.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

:emoticon19:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Hugo

Mensagem por Hugo »

A coisa tá pegando fogo.

Que bom que eu sou neutro! :emoticon14:

Apáte
Contato:

Re: Re.: Ei!! Ateu Tímido

Mensagem por Apáte »

Kramer escreveu:A coisa tá pegando fogo.

Defenda então o "Voto nulo, voto consciente". :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Ainda bem que domingo já termina tudo isto... Depois o fórum volta a normalidade, comunistas vs. capitalistas... espíritas vs. ateus... ateus vs. ateus. :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Tinha que ter adventistas vs evolucionistas.

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Spitfire escreveu:Ainda bem que domingo já termina tudo isto... Depois o fórum volta a normalidade, comunistas vs. capitalistas... espíritas vs. ateus... ateus vs. ateus. :emoticon12:

Eu penso diferente...

Vai voltar direita X esquerda.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Apáte escreveu:

Não entendeu.

Olha a minha idade, punkboy.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Apáte escreveu:Tinha que ter adventistas vs evolucionistas.

Cachorros mordidos de cobra fogem de linguiça. :emoticon12:

Falando nisto, ando pensando seriamente em criar uma igreja (afinal, templo é dinheiro... aceitamos ninfetinhas (+18) tambem :emoticon12: ) e eu poderia treinar um pouco do lero-lero crente aqui, com vocês... seria uma espécie de pós-graduação. :emoticon12:
Pra começar eu poderia encenar o estilo posta-e-foge.... depois começar a postar um montão de "testemunhos" (devidamente forjados :emoticon12: ). :emoticon12:

Pense bem, seria benefico para todos... o pessoal descarregaria a bílis acumulada e eu aprenderia a me portar como um crente, ganharia algum dinheiro fácil e paparia umas beatas. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Kramer escreveu:
Apáte escreveu:

Não entendeu.

Olha a minha idade, punkboy.

Se fosse de 89, votaria em quem?

Hugo

Mensagem por Hugo »

Não faço idéia.

Como não voto, não perdi tempo pesquisando a fundo as propostas dos candidatos.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

:emoticon45:

Ateu Tímido
Contato:

Re: Ei!! Ateu Tímido

Mensagem por Ateu Tímido »

carlos escreveu:Peço humildimente que vossa santidade discorra sobre a fé dos alckmistas....

Já que eu fui "chamado à lide"...

Segundo a história, os alckimistas, ou coisa parecida, buscavam a "pedra filosofal". Uma pedra que transformava em ouro todo que encostava nela. Atualmente parece que mudaram o foco do reino mineral para o vegetal: pensam que acharam o "chuchu fundamental". Um ser sobrenatural que governará o país dentro da mais profunda ética, como fez o tão pranteado presidente-imperial FHC. Que fará o país se desenvolver não míseros 50 anos em 5, como JK, mas 400 anos em 4! E que fará todos os brasileiros (ou os que interessam) se esquecerem que vivem numa República das Bananas, para não mais se relacionar com Chavez, Morales e queijandos, mas apenas com a América (uiuiui!) e com a Europa, para que ninguém mais sinta vergonha nas próximas férias em Miami Kitsch...

spink
Contato:

Re: Ei!! Ateu Tímido

Mensagem por spink »

Ateu Tímido escreveu:
carlos escreveu:Peço humildimente que vossa santidade discorra sobre a fé dos alckmistas....

Já que eu fui "chamado à lide"...

Segundo a história, os alckimistas, ou coisa parecida, buscavam a "pedra filosofal". Uma pedra que transformava em ouro todo que encostava nela. Atualmente parece que mudaram o foco do reino mineral para o vegetal: pensam que acharam o "chuchu fundamental". Um ser sobrenatural que governará o país dentro da mais profunda ética, como fez o tão pranteado presidente-imperial FHC. Que fará o país se desenvolver não míseros 50 anos em 5, como JK, mas 400 anos em 4! E que fará todos os brasileiros (ou os que interessam) se esquecerem que vivem numa República das Bananas, para não mais se relacionar com Chavez, Morales e queijandos, mas apenas com a América (uiuiui!) e com a Europa, para que ninguém mais sinta vergonha nas próximas férias em Miami Kitsch...

:emoticon12:

Até o guru já jogou a toalha.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Reinaldo Azevedo é uma espécie de Olavo Carvalho mais erudito com maior respeitabilidade. Ao menos ele não baseia sua retórica em Schoppenhouer. :emoticon12:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Samael escreveu:Reinaldo Azevedo é uma espécie de Olavo Carvalho mais erudito com maior respeitabilidade. Ao menos ele não baseia sua retórica em Schoppenhouer. :emoticon12:

O Reinaldo Azevedo pelo menos me dá a impresão de alguém que se posiciona dentro do mundo real, luta contra inimigos que existem. Não contra a "conspiração comunista da ONU" ou o terrível "Foro de São Paulo". Ele é de direita, mas nem sempre delira...

Ainda acho essa a melhor discussão sobre o Reinaldo:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21220074

o anátema

Mensagem por o anátema »

Não é uma questão de fé, é uma questão do bem contra o mal, pura e simplesmente. Eles são a favor de privatizações.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado