aknatom escreveu:É legal... eu gosto... o exagero não é ter em todo tópico, é ser inhentas imagens numa página só...
Inhentas inhágens em uã ó?!
É óda.
PS - Am-ém ou ãnho.

aknatom escreveu:É legal... eu gosto... o exagero não é ter em todo tópico, é ser inhentas imagens numa página só...
Gilghamesh escreveu:Faltou a opção : mais ou menos!![]()
Tem vez que eu gosto e acho criativas, e tem vez que não gosto, pois não são criativas.![]()
E acho que o Hammond deveria editar as fotos antes de postar, para ficarem melhor distribuidas, diminuindo o tamanho de algumas fotos!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Vito Alvaro escreveu:"Não adianta "SIM" vai ganhar" (é essa?)
O ENCOSTO escreveu:Atenção moderação:
favor ficar atento ao número de usuários registrados apartir de hoje, enquanto esta enquete estiver na primeira página do forum.
Acho pouco provavel que 8 pessoas (até o momento) tenham votado no SIM.
São todos cadastros criados pelo próprio apenas para ganhar o direito a mais um voto.
O ENCOSTO escreveu:Atenção moderação:
favor ficar atento ao número de usuários registrados apartir de hoje, enquanto esta enquete estiver na primeira página do forum.
São todos cadastros criados pelo próprio apenas para ganhar o direito a mais um voto.
Mr.Hammond escreveu:O ENCOSTO escreveu:Atenção moderação:
Você não esperava tanto apoio, não é seu besta?
Posso lhe processar por calúnia e difamação, seu maometano porcaria.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mr.Hammond escreveu:Vito:
Vito Alvaro escreveu:Ei Aurélio, é essa? Não sou alegre assim como criança.
Estou cara calado
Não presta atenção alguém...
Abmael escreveu:- Odeio essas bostas, já perdeu a graça a milênios, o fórum tá todo poluído com esta meeeeerrrrrdddaaaa, Morra Hammond!!!!! MOOOOOORRRRRAAAA !!!!!!!
Abraços,
Pug escreveu:Tranca...
funny
Tranca-Ruas escreveu:Pug escreveu:Tranca...
funny
Pelo avestruz??![]()
Exato. E algumas têm muitas fotos ou são repetidas.Gilghamesh escreveu:Faltou a opção : mais ou menos!![]()
Tem vez que eu gosto e acho criativas, e tem vez que não gosto, pois não são criativas.![]()
Mr.Hammond escreveu:Vito Alvaro escreveu:Ei Aurélio, é essa? Não sou alegre assim como criança.
Você É alegre sim, Vito.
Como não? Olha essa sua foto..
É brincadeira, VITO. Acalme-se.
Você não ENTENDEU que eu estou zuando todo mundo que entrou no tópico?
Vito escreveu:Estou cara calado
Mr.Hammond escreveu:Cara calado?
Escravos de jó, jogavam caxangá...
Vito escreveu:Não presta atenção alguém...
Mr.Hammond escreveu:?????????????????????????????????????????