Ué, e daí? Esses tópicos só mostram que há gente que não gosta de forró. Eu também não gosto, mas não há nada de especial nisso.
Hrrr escreveu:e quanto ao dance, a unica coisa que me levaria a um dance seria a pressa/desespero em namorar logo, e isso, segundo muitos que postaram neste topico, eh prejudicial e infrutifero...
Desespero é prejudicial mesmo, se bem que a intenção de namorar não precisa ser acompanhada de desespero.
Hrrr escreveu:eu teria que ir pra um dance no mero proposito de curtir e aproveitar, enquanto a mina que chegasse pra mim seria naturalmente e por acaso
O que você acha que as pessoas vão fazer nesses lugares? Quem quer ouvir música vai à orquestra sinfônica! Quem sai para esses lugares dançantes, geralmente é com os seguintes objetivos (e nessa ordem): aparecer/desfilar, ficar/arrumar companhia, ter o que fazer, e por último dançar. Tanto que por isso que no orkut há tanta gente na comunidade "Só vim pra dançar!!!", elas precisam provar para si mesmas que não estão é carentes de amor...
Hrrr escreveu:e so uma pergunta: sera que so existe forró e dance no brasil pra pegar minas? nao existem outras opçoes?
Você tem que descobrir o que está disponível na sua região.