Christiano escreveu:Por mim, ele mereceu ser estuprado. Deveriam ter também dado uma sova nele para ele aprender a ser homem. E ao contrário do DarkWings, não estou sendo irônico.
METES-ME NOJO!
Christiano escreveu:Por mim, ele mereceu ser estuprado. Deveriam ter também dado uma sova nele para ele aprender a ser homem. E ao contrário do DarkWings, não estou sendo irônico.
betossantana escreveu:Christiano escreveu:Por mim, ele mereceu ser estuprado. Deveriam ter também dado uma sova nele para ele aprender a ser homem. E ao contrário do DarkWings, não estou sendo irônico.
Se estivesse lá, você teria enfiado seu pênis ereto no ânus do rapaz para expressar o seu protesto contra a orientação sexual por ele assumida? Meteria-lhe em valentes estocadas profundas seu membro pulsante, agarrando-o pelo ventre, arfando em sua orelha e mordendo-lhe a nuca por entre gemidos de repugnância que a relação sexual entre dois homens lhe inspiraria? Submeteria-o ao cheiro da fricção dos seus testículos contra as nádegas do rapaz e depois penetraria a boca dele com seu falo, ejaculando em grossas golfadas de sêmen na garganta dele para demonstrar sua veemente contrariedade ao tipo de relacionamento que ele escolheu manter?
Alter-ego escreveu:Christiano, você agora virou homem?
Samael escreveu:Alter-ego escreveu:Christiano, você agora virou homem?
Pelo teor das últimas postagens, muito pelo contrário!
Christiano escreveu:Samael escreveu:Christiano escreveu:Por mim, ele mereceu ser estuprado. Deveriam ter também dado uma sova nele para ele aprender a ser homem. E ao contrário do DarkWings, não estou sendo irônico.
Sério? Mas você não era bissexual, Christiano? De onde veio essa homofobia toda?
Disse bem. Era.