Namorado de N´Sync diz que foi estuprado nas forças aéreas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos
Moderadora
Contato:

Re: Re.: Namorado de N´Sync diz que foi estuprado nas forças

Mensagem por clara campos »

Christiano escreveu:Por mim, ele mereceu ser estuprado. Deveriam ter também dado uma sova nele para ele aprender a ser homem. E ao contrário do DarkWings, não estou sendo irônico.

METES-ME NOJO!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Christiano
Contato:

Re.: Namorado de N´Sync diz que foi estuprado nas forças aér

Mensagem por Christiano »

Olha minha cara de preocupado. :emoticon12:

Imagem
Imagem

Alter-ego
Gênero: Masculino

Mensagem por Alter-ego »

betossantana escreveu:
Christiano escreveu:Por mim, ele mereceu ser estuprado. Deveriam ter também dado uma sova nele para ele aprender a ser homem. E ao contrário do DarkWings, não estou sendo irônico.

Se estivesse lá, você teria enfiado seu pênis ereto no ânus do rapaz para expressar o seu protesto contra a orientação sexual por ele assumida? Meteria-lhe em valentes estocadas profundas seu membro pulsante, agarrando-o pelo ventre, arfando em sua orelha e mordendo-lhe a nuca por entre gemidos de repugnância que a relação sexual entre dois homens lhe inspiraria? Submeteria-o ao cheiro da fricção dos seus testículos contra as nádegas do rapaz e depois penetraria a boca dele com seu falo, ejaculando em grossas golfadas de sêmen na garganta dele para demonstrar sua veemente contrariedade ao tipo de relacionamento que ele escolheu manter?

:emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

Alter-ego

Re.: Namorado de N´Sync diz que foi estuprado nas forças aér

Mensagem por Alter-ego »

Christiano, você agora virou homem?
"Noite escura agora é manhã..."

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Alter-ego escreveu:Christiano, você agora virou homem?

Pelo teor das últimas postagens, muito pelo contrário! :emoticon14:

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Samael escreveu:
Alter-ego escreveu:Christiano, você agora virou homem?

Pelo teor das últimas postagens, muito pelo contrário! :emoticon14:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Desisto deste tópico, o cara é bissexual e tá fazendo este escândalo!
Cada uma...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Christiano escreveu:
Samael escreveu:

Sério? Mas você não era bissexual, Christiano? De onde veio essa homofobia toda?

Disse bem. Era.

Desculpe-me a pergunta Christiano, mas o que o levou a deixar de ser bisexual? Se é que existe ex-bisexual, ex-gay, no meu entendimento, não existe, esta história de ex-gay, ex-bisexual. Ex-marido tudo bem, ex-namorada...não sei se estou certa, mas uma vez "saindo do armário", não há como você "deixar" de ser ou deixar de ter tido experiências com homens,vivenciado experiências bisexuais, que você não tenha gostado tudo bem, é um direito seu, e você não respondeu a pergunta do Sama, porque esta homofobia toda? Sendo que você revelou, certa feita aqui no fórum, que é bisexual.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Trancado