Vergonha de ser brasileiro...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego
Gênero: Masculino

Vergonha de ser brasileiro...

Mensagem por Alter-ego »

Não tenho palavras para falar do triste momento...
Apesa do empenho dos homens e mulheres de bem desse país, o apedeuta vai para um segundo mandato, com uma carta branca na mão...
Pode roubar, pode mudar a constituição, pode tolher a imprensa e tudo o mais que quiser. 60% do país o permitiu...
Parece que mais uma vez só há uma saída: a dos aeroportos internacionais. Que se dane esse povo medíocre, merece o presidente que tem.
Quem acredita que Lula pagou toda a dívida brasileira, que de fato criou o bolsa família, ou que é um homem do povo, um trabalhador (sim, eu ouvi todos esses argumentos e coisas piores), merece mesmo ter um apedeuta no comando.
Vai lá, Lula. Termine de foder com o povão; um dia, se o país recuperar o caminho da ordem, cantará odes a alguns heróis que não se curvaram e não compactuaram com 8 anos de recessão, repressão e ignorância.

[Editado pelo moderação. Acalme-se, Igor]
"Noite escura agora é manhã..."

Poindexter

Re.: Vergonha de ser brasileiro...

Mensagem por Poindexter »

Alter-ego escreveu:Não tenho palavras para falar do triste momento...
Apesa do empenho dos homens e mulheres de bem desse país, o apedeuta vai para um segundo mandato, com uma carta branca na mão...
Pode roubar, pode mudar a constituição, pode tolher a imprensa e tudo o mais que quiser. 60% do país o permitiu...
Parece que mais uma vez só há uma saída: a dos aeroportos internacionais. Que se dane esse povo medíocre, merece o presidente que tem.
Quem acredita que Lula pagou toda a dívida brasileira, que de fato criou o bolsa família, ou que é um homem do povo, um trabalhador (sim, eu ouvi todos esses argumentos e coisas piores), merece mesmo ter um apedeuta no comando.
Vai lá, Lula. Termine de foder com o povão; um dia, se o país recuperar o caminho da ordem, cantará odes a alguns heróis que não se curvaram e não compactuaram com 8 anos de recessão, repressão e ignorância.

[Editado pelo moderação. Acalme-se, Igor]

Cartão Azul.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Por que?

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Igor, entendo a indignação, mas mantenha-se calmo.

Perseus

Mensagem por Perseus »

É.. praticamente 50 milhões de pessoas acham que um criminoso está apto a representa-lás.

Fato que, saido de um país como o nosso, não é nada surpreendente.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Eu sugiro uma divisão do país. Falo sério. O povo do norte é muito bem representado pelo presidente que elegeu, diferentemente do povo do sul.
Editado pela última vez por RicardoVitor em 29 Out 2006, 19:54, em um total de 1 vez.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

É, agora, podemos apenas esperar que Luís Inácio cumpra suas promessas, e que esse segundo mandato seja mais proveitoso e menos sujo que o primeiro.
Será ?

Temporal

Mensagem por Temporal »

Acho que o que mais me indigna é o povão comemorando na rua, fazendo carreatas, soltando fogos de artifício, como se de fato fosse realmente uma grande vitória para o país esta (re)eleição como quando a seleção brasileira ou algum time de futebol ganha um título. Acho que quando tem escândalo, as manifestações de indignação praticamente não existem. Pelo menos não comparada a essa grande manifestação que fazem e estão fazendo. Quando é pra eleger tem tudo isso nas ruas. Depois ainda tem gente que acha ruim quando diz que brasileiro é um povo acomodado.

Nospheratu

Re: Re.: Vergonha de ser brasileiro...

RicardoVitor escreveu:Eu sugiro uma divisão do país. Falo sério. O povo do norte é muito bem representado pelo presidente que elegeu.

Tem gente daqui, do "povo do Norte", que não apoiou Lula.
E o que seria deles após sua "divisão do país" ? Ficariam presos à uma região com um presidente do qual não gostam ?

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Mas, já estão presos a este presidente. Por mais 4 anos...

Nospheratu

Todos nós estamos.

RicardoVitor

Nospheratu escreveu:
RicardoVitor escreveu:Eu sugiro uma divisão do país. Falo sério. O povo do norte é muito bem representado pelo presidente que elegeu.

Tem gente daqui, do "povo do Norte", que não apoiou Lula.
E o que seria deles após sua "divisão do país" ? Ficariam presos à uma região com um presidente do qual não gostam ?

Coisas da democracia. A maioria impõe as suas vontades. O que não pode ocorrer é a maioria ser desrespeitada, como aconteceu com o Brasil do Sul.

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Estou sem palavras! Triste retrato do Brasil. :emoticon11: O pior cego é aquele que não quer ouvir! Pagaremos o preço! :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Nospheratu escreveu:É, agora, podemos apenas esperar que Luís Inácio cumpra suas promessas, e que esse segundo mandato seja mais proveitoso e menos sujo que o primeiro.
Será ?

eh o unico jeito

e nem adianta dizer pra cobrar do governo o que foi prometido, pq geral do povo nao cobra

pelo menos tinha uma coisa positiva: o salario minimo aumentou muito mais do que na epoca de FHC
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Bem, gente, agora vocês estão experimentando o mesmo gostinho ESPECIAL de quem votou em Lula em 1998 e recebeu FHC na cara pelo segundo mandato. Não posso dizer que sinta muito, já que sou frequentemente movido por um sentimento pessoal mesquinho de vingança. Agora vocês estão na mesma posição dos esquerdistas em 1998, assim como estiveram na mesma posição dos esquerdistas em 1994 e 1990, quando Lula foi eleito em 2002. Podem falar em saída pelo aeroporto e xingar o presidente e de repente até percebem como ser de oposição às vezes é bem divertido!!!

Mas de qualquer jeito, vocês precisam entender que a alternância dos grupos no poder é saudável à democracia, por mais que doa e por piores que os mesmos sejam. Eles chegaram lá pela via menos criticável de todas, que é a eleição.

Será que os tópicos sobre religião vão "subjugar" os de política agora? I hope so.
É um problema espiritual, chupe pau!

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Mas ainda resta a esperança de um impeachment! :emoticon1:

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Norte, Nordeste, Sudeste, Centro Oeste e Exterior, até agora, segundo os dados oficiais.

Alckmin somente ganhou no Sul.

betossantana
Contato:

RicardoVitor escreveu:
Nospheratu escreveu:Coisas da democracia. A maioria impõe as suas vontades. O que não pode ocorrer é a maioria ser desrespeitada, como aconteceu com o Brasil do Sul.

Tudo depende dos critérios utilizados. Como não existe a divisão política de Brasil do Sul e Brasil do Norte, seu critério é inócuo, hoho, e vale o que diz que o Sul é minoria em relação ao Brasil. Persistem as mazelas da democracia.

Se eu não estivesse feliz pela derrota de Alckmin, poderia até dizer algo como: "MOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAA!"

RicardoVitor

Como se FHC ou Alckmin fossem de espectro político diferente de Lulla! Meu amigo, o único possível ponto que separa Lulla de Alckmin não é o ideológico, e sim o nível de corrupção em seus governos. Lulla é um comprovado líder de quadrilha. Será que é tão difícil de perceber?

RicardoVitor

rapha... escreveu:

Norte, Nordeste, Sudeste, Centro Oeste e Exterior, até agora, segundo os dados oficiais.

Alckmin somente ganhou no Sul.

Do Sudeste, Alckmin venceu em SP. É o único Estado que pode ser considerado (em matéria de níveis de desenvolvimento) como integrante do Brasil do Sul.

betossantana
Contato:

RicardoVitor escreveu:Como se FHC ou Alckmin fossem de espectro político diferente de Lulla! Meu amigo, o único possível ponto que separa Lulla de Alckmin não é o ideológico, e sim o nível de corrupção em seus governos. Lulla é um comprovado líder de quadrilha. Será que é tão difícil de perceber?

Mentira. Você vive chamando de Lula de analfabeto e otras cositas más, o que mostra sua pouca preocupação com a corrupção, e sim com a ideologia. "Lula analfabeto" é uma figura ideológica de direita.

Mas isso não importa mais. Lula é chefe de quadrilha e Alckmin é da Opus Dei. Dois CUS cagando sangue, mas o Alckmin é um cu cagando sangue mais virulento, pra mim. E o que importa é que EU GANHEI. VOCÊ PERDEU. Então MOOOOOOOOOOOORRAAAAAA! :emoticon12:

Resposta do decepcionado: "você ganhou e o Brasil todo perdeu". Bléééé, frase feita.

Perseus

Mensagem por Perseus »

RicardoVitor escreveu:Como se FHC ou Alckmin fossem de espectro político diferente de Lulla! Meu amigo, o único possível ponto que separa Lulla de Alckmin não é o ideológico, e sim o nível de corrupção em seus governos. Lulla é um comprovado líder de quadrilha. Será que é tão difícil de perceber?

Isso é verdade.

Hoje não existe mais ideologia em política.

O mundo é um só, e a tendencia é uma só.
Quem não aceita, fica de fora.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Deise Garcia escreveu:Mas ainda resta a esperança de um impeachment! :emoticon1:

oxe, ai eh que ferrava tudo

a IURD assumiria o poder com seu PRB (de Jose Alencar)!
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Deise Garcia escreveu:Estou sem palavras! Triste retrato do Brasil. :emoticon11: O pior cego é aquele que não quer ouvir! Pagaremos o preço! :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

O pior cego é aquele que não quer ouvir! by Deise Garcia
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

betossantana
Contato:

RicardoVitor escreveu:
rapha... escreveu:
RicardoVitor escreveu:Do Sudeste, Alckmin venceu em SP. É o único Estado que pode ser considerado (em matéria de níveis de desenvolvimento) como integrante do Brasil do Sul.

Hum... então "Brasil do Sul" não obedece a um critério puramente geográfico, mas também econômico. Talvez a Zona Franca de Manaus possa fazer parte do Brasil do Sul também.

Trancado