Para saber ganhar é preciso primeiro aprender a perder... é respeitar a vontade da maioria.

Eu me orgulho de ser gaúcho... independente do resultado eleitoral.

RicardoVitor escreveu:rapha... escreveu:RicardoVitor escreveu:Eu sugiro uma divisão do país. Falo sério. O povo do norte é muito bem representado pelo presidente que elegeu.
Norte, Nordeste, Sudeste, Centro Oeste e Exterior, até agora, segundo os dados oficiais.
Alckmin somente ganhou no Sul.
Do Sudeste, Alckmin venceu em SP. É o único Estado que pode ser considerado (em matéria de níveis de desenvolvimento) como integrante do Brasil do Sul.
Parece que mais uma vez só há uma saída: a dos aeroportos internacionais
betossantana escreveu:RicardoVitor escreveu:Como se FHC ou Alckmin fossem de espectro político diferente de Lulla! Meu amigo, o único possível ponto que separa Lulla de Alckmin não é o ideológico, e sim o nível de corrupção em seus governos. Lulla é um comprovado líder de quadrilha. Será que é tão difícil de perceber?
Mentira. Você vive chamando de Lula de analfabeto e otras cositas más, o que mostra sua pouca preocupação com a corrupção, e sim com a ideologia. "Lula analfabeto" é uma figura ideológica de direita.
Mas isso não importa mais. Lula é chefe de quadrilha e Alckmin é da Opus Dei.
Dois CUS cagando sangue, mas o Alckmin é um cu cagando sangue mais virulento, pra mim. E o que importa é que EU GANHEI. VOCÊ PERDEU. Então MOOOOOOOOOOOORRAAAAAA!![]()
Resposta do decepcionado: "você ganhou e o Brasil todo perdeu". Bléééé, frase feita.
Res Cogitans escreveu:Deise Garcia escreveu:Estou sem palavras! Triste retrato do Brasil.O pior cego é aquele que não quer ouvir! Pagaremos o preço!
![]()
![]()
![]()
O pior cego é aquele que não quer ouvir! by Deise Garcia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuário deletado escreveu:Isso é o que atrasa o país, as pessoas preferem torcer para um candidato carismático ao invés de torcer pelo Brasil.
RicardoVitor escreveu:Eu sugiro uma divisão do país. Falo sério. O povo do norte é muito bem representado pelo presidente que elegeu, diferentemente do povo do sul.
Res Cogitans escreveu:Deise Garcia escreveu:Estou sem palavras! Triste retrato do Brasil.O pior cego é aquele que não quer ouvir! Pagaremos o preço!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Spitfire escreveu:Queria aproveitar o tópico e saudar a nova governadora do estado do Rio Grande do Sul. Torço para que ela faça um bom governo e que honre as tradições do povo gaúcho. Parabéns Yeda Crusius, suas tarefas serão hérculas.
Para saber ganhar é preciso primeiro aprender a perder... é respeitar a vontade da maioria.
Eu me orgulho de ser gaúcho... independente do resultado eleitoral.
Leonardo_Brasil escreveu:Acho que o que mais me indigna é o povão comemorando na rua, fazendo carreatas, soltando fogos de artifício, como se de fato fosse realmente uma grande vitória para o país esta (re)eleição como quando a seleção brasileira ou algum time de futebol ganha um título. Acho que quando tem escândalo, as manifestações de indignação praticamente não existem. Pelo menos não comparada a essa grande manifestação que fazem e estão fazendo. Quando é pra eleger tem tudo isso nas ruas. Depois ainda tem gente que acha ruim quando diz que brasileiro é um povo acomodado.
Apáte escreveu:Leonardo_Brasil escreveu:Acho que o que mais me indigna é o povão comemorando na rua, fazendo carreatas, soltando fogos de artifício, como se de fato fosse realmente uma grande vitória para o país esta (re)eleição como quando a seleção brasileira ou algum time de futebol ganha um título. Acho que quando tem escândalo, as manifestações de indignação praticamente não existem. Pelo menos não comparada a essa grande manifestação que fazem e estão fazendo. Quando é pra eleger tem tudo isso nas ruas. Depois ainda tem gente que acha ruim quando diz que brasileiro é um povo acomodado.
Na minha cidade não ouvi sequer um foguete. Das pessoas de meu convívio, 99% apoiaram Alckmin. As cidades de Uberaba, Uberlândia, Patrocínio, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa e Tiros (apesar de algumas não apresentarem um colégio eleitoral importante), segundo meus amigos e parentes que moram lá, não houve uma manifestão favorável sequer.
Já o usuário Usuário deletado me conta no msn que em alguns bairros de BH é possível ouvir os foguetes.
Tulio escreveu:No Vejam o caso das privatizações das estatais que continuam sendo demonizadas por todos mesmo quando seus resultados positivos para o País são inquestionáveis. Alguém por acaso se lembra como era quase impossível conseguir um telefone? E a Vale e a Embraer exportando cada vez mais e consequentemente gerando empregos e divísas para o País, o que, logicamente, não teria sido possível sem a privatização dessas companhias, pelo nível de investimento que exigiria do estado. As estatais são duplamente prejudiciais: primeiro aos contribuites cujos impostos são desviados para esses dinosauros ineficientes e perdulários, e depois aos consumidores que têm que pagar muito caro por produtos e serviços de baixa qualidade desses mastodontes protegidos por monopólios e a falta de competição. As estatais só servem para desviar dinheiro para caixa 2, como cabides de emprego para apaniguados do poder, e para manutenção de monopólios e privilégios que só beneficiam a politicos corruptos.
Deise Garcia escreveu:Res Cogitans escreveu:Deise Garcia escreveu:Estou sem palavras! Triste retrato do Brasil.O pior cego é aquele que não quer ouvir! Pagaremos o preço!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um cego é guiado pela audição e tato. Eu não esperava realmente que uma inteligência aracnídea entendesse isso.
rapha... escreveu:RicardoVitor escreveu:Eu sugiro uma divisão do país. Falo sério. O povo do norte é muito bem representado pelo presidente que elegeu.
Norte, Nordeste, Sudeste, Centro Oeste e Exterior, até agora, segundo os dados oficiais.
betossantana escreveu: assim como estiveram na mesma posição dos esquerdistas em 1994 e 1990, quando Lula foi eleito em 2002.
RicardoVitor escreveu:rapha... escreveu:RicardoVitor escreveu:Eu sugiro uma divisão do país. Falo sério. O povo do norte é muito bem representado pelo presidente que elegeu.
Do Sudeste, Alckmin venceu em SP. É o único Estado que pode ser considerado (em matéria de níveis de desenvolvimento) como integrante do Brasil do Sul.
Tulio escreveu:Deise Garcia escreveu:Res Cogitans escreveu:Deise Garcia escreveu:Estou sem palavras! Triste retrato do Brasil.O pior cego é aquele que não quer ouvir! Pagaremos o preço!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um cego é guiado pela audição e tato. Eu não esperava realmente que uma inteligência aracnídea entendesse isso.
Pois é, mais uma vez subestimaram a sua inteligência.
Deise Garcia escreveu:Desliguei a TV. Aquele analfabeto vai envergonhar o povo brasileiro novamente com seu discurso improvisado.
Usuário deletado escreveu:O fato de Alckmin ser membro da Opus Dei não é muito relevante já que ele não fez nada favorecendo a facção religiosa durante a sua gestão no governo paulista.
Alckmin fez o que pode para a segurança de SP, criou presídios, aumentou o contingente de policiais, investiu em tecnologia... Os líderes do PCC estão sendo presos, e quadrilha está sendo desmantelada. Ao contrário do Lula que deixa nossas fronteiras "às traças", fazendo com que continuem entrando quantidades enormes de drogas no país. Sem falar nos crimes de colarinho branco....
Presidente Reeleito no Discurso escreveu:As instituições estão sólidas, os brasileiros sabem agir de maneira de maneira adequada...