Vergonha de ser brasileiro...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Re.: Vergonha de ser brasileiro...

Mensagem por Spitfire »

Queria aproveitar o tópico e saudar a nova governadora do estado do Rio Grande do Sul. Torço para que ela faça um bom governo e que honre as tradições do povo gaúcho. Parabéns Yeda Crusius, suas tarefas serão hérculas.

Para saber ganhar é preciso primeiro aprender a perder... é respeitar a vontade da maioria. :emoticon4:

Eu me orgulho de ser gaúcho... independente do resultado eleitoral. :emoticon45:

Hrrr

Re: Re.: Vergonha de ser brasileiro...

Mensagem por Hrrr »

RicardoVitor escreveu:
rapha... escreveu:
RicardoVitor escreveu:Eu sugiro uma divisão do país. Falo sério. O povo do norte é muito bem representado pelo presidente que elegeu.

Norte, Nordeste, Sudeste, Centro Oeste e Exterior, até agora, segundo os dados oficiais.

Alckmin somente ganhou no Sul.

Do Sudeste, Alckmin venceu em SP. É o único Estado que pode ser considerado (em matéria de níveis de desenvolvimento) como integrante do Brasil do Sul.

VIVA U SU, UNICU LUGAR KI AUKMIN GAINHOU!!!1

U SU EH MEU PAIZ!!!!11 VIVA U CEPARATIZMO!!!1
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Parece que mais uma vez só há uma saída: a dos aeroportos internacionais

E esta é a primeira que eu procurei assim que recebi a porca notícia.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

DIG

Mensagem por DIG »

betossantana escreveu:
RicardoVitor escreveu:Como se FHC ou Alckmin fossem de espectro político diferente de Lulla! Meu amigo, o único possível ponto que separa Lulla de Alckmin não é o ideológico, e sim o nível de corrupção em seus governos. Lulla é um comprovado líder de quadrilha. Será que é tão difícil de perceber?

Mentira. Você vive chamando de Lula de analfabeto e otras cositas más, o que mostra sua pouca preocupação com a corrupção, e sim com a ideologia. "Lula analfabeto" é uma figura ideológica de direita.

E é mentira, por acaso :emoticon5: ?

Mas isso não importa mais. Lula é chefe de quadrilha e Alckmin é da Opus Dei.

E o Mulla tem o apoio do Macedão :emoticon5:

Dois CUS cagando sangue, mas o Alckmin é um cu cagando sangue mais virulento, pra mim. E o que importa é que EU GANHEI. VOCÊ PERDEU. Então MOOOOOOOOOOOORRAAAAAA! :emoticon12:
Resposta do decepcionado: "você ganhou e o Brasil todo perdeu". Bléééé, frase feita.

Pra VOCÊ.
Não vejo assim taaaaaanta diferença-fora o fato do Lulla gostar de posar de "homin du povu" pra ganhar mais voto.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Res Cogitans escreveu:
Deise Garcia escreveu:Estou sem palavras! Triste retrato do Brasil. :emoticon11: O pior cego é aquele que não quer ouvir! Pagaremos o preço! :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

O pior cego é aquele que não quer ouvir! by Deise Garcia
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Agora foi que eu notei !!

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Mais 4 anos pagando esmola oficial para os parasitas lá de cima... :emoticon8:
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

No Brasil o crime não só compensa, como recompensa. Pois, onde mais um governo tão incompetente e corrupto poderia ter vencido com tanta folga em eleições tidas como livres e democráticas, ainda que esse mesmo governo tivesse feito o possível para enlamear também isso – veja o caso do dossiê fajuto contra o Serra.

Se em 2002, era perfeitamente compreensível que quem votou no lula e no pt pudesse alegar, não como faz o próprio lula toda vez que um escândalo estoura-lhe em suas mãos, mas honestamente, que nada sabia sobre as práticas criminosas dos petralhas, hoje isso é totalmente inaceitável. Quem votou no lula nessas eleições deve saber que está a se labuzar em toda essa merda que o lula e o pt tão avida e deligentemente emporcalharam tudo e quanto esses malfeitores tiveram a ver.

Tivemos uma oportunidade única de expulsar de vez essa camarilha que tanto mal causou ao País em tão pouco tempo no poder, e a desperdiçamos, pois estamos tão e completamente dominados pela ideologia desses sequestradores de mentes que não somos mais capazes de pensar e decider por nós mesmos. Exemplo? Vejam o caso das privatizações das estatais que continuam sendo demonizadas por todos mesmo quando seus resultados positivos para o País são inquestionáveis. Alguém por acaso se lembra como era quase impossível conseguir um telefone? E a Vale e a Embraer exportando cada vez mais e consequentemente gerando empregos e divísas para o País, o que, logicamente, não teria sido possível sem a privatização dessas companhias, pelo nível de investimento que exigiria do estado. As estatais são duplamente prejudiciais: primeiro aos contribuites cujos impostos são desviados para esses dinosauros ineficientes e perdulários, e depois aos consumidores que têm que pagar muito caro por produtos e serviços de baixa qualidade desses mastodontes protegidos por monopólios e a falta de competição. As estatais só servem para desviar dinheiro para caixa 2, como cabides de emprego para apaniguados do poder, e para manutenção de monopólios e privilégios que só beneficiam a politicos corruptos.

Não, não tenham dúvida, essa irresponsabilidade nos será cobrada com juros e correção monetária a cada dia desse (des)governo. Passaram um cheque em branco para quem já nos tinham estafado, vão reclamar do quê agora? Bem feito: tomem lula de novo com a força do povo.
Editado pela última vez por Tulio em 29 Out 2006, 20:25, em um total de 1 vez.
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Usuário deletado escreveu:Isso é o que atrasa o país, as pessoas preferem torcer para um candidato carismático ao invés de torcer pelo Brasil. :emoticon8:

Deixe de ser bobinho. Se eu acho que Lula se tornou um cu cagando sangue em termos de política, não poderia torcer por ele por considerá-lo carismático. Ele É carismático, mas não foi por isso que votei nele, foi por causa da Opus Dei.

Além disso, como eu ia poder "torcer pelo país" votando em Alckmin? Ele deu uma sorte caralhosa de sair da gestão estadual de SP antes do PCC botar pra quebrar. O primeiro evento materialmente terrorista no Brasil em não sei quanto anos e no estado mais rico do país. Tô fora de incompetência PSDBista.
É um problema espiritual, chupe pau!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

RicardoVitor escreveu:Eu sugiro uma divisão do país. Falo sério. O povo do norte é muito bem representado pelo presidente que elegeu, diferentemente do povo do sul.

Os criminosos e psicopatas da metropolitana mineira mais os indigentes do Vale do Jequitinhonha também deram carta branca ao Lula. Se um dia forem dividir o Brasil, por favor, retirem o Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba da turma dos preguiçosos comedores de pão de queijo/rapadura.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Res Cogitans escreveu:
Deise Garcia escreveu:Estou sem palavras! Triste retrato do Brasil. :emoticon11: O pior cego é aquele que não quer ouvir! Pagaremos o preço! :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Um cego é guiado pela audição e tato. Eu não esperava realmente que uma inteligência aracnídea entendesse isso.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Spitfire escreveu:Queria aproveitar o tópico e saudar a nova governadora do estado do Rio Grande do Sul. Torço para que ela faça um bom governo e que honre as tradições do povo gaúcho. Parabéns Yeda Crusius, suas tarefas serão hérculas.

Para saber ganhar é preciso primeiro aprender a perder... é respeitar a vontade da maioria. :emoticon4:

Eu me orgulho de ser gaúcho... independente do resultado eleitoral. :emoticon45:

Parabéns, Yeda!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Leonardo_Brasil escreveu:Acho que o que mais me indigna é o povão comemorando na rua, fazendo carreatas, soltando fogos de artifício, como se de fato fosse realmente uma grande vitória para o país esta (re)eleição como quando a seleção brasileira ou algum time de futebol ganha um título. Acho que quando tem escândalo, as manifestações de indignação praticamente não existem. Pelo menos não comparada a essa grande manifestação que fazem e estão fazendo. Quando é pra eleger tem tudo isso nas ruas. Depois ainda tem gente que acha ruim quando diz que brasileiro é um povo acomodado.

Na minha cidade não ouvi sequer um foguete. Das pessoas de meu convívio, 99% apoiaram Alckmin. As cidades de Uberaba, Uberlândia, Patrocínio, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa e Tiros (apesar de algumas não apresentarem um colégio eleitoral importante), segundo meus amigos e parentes que moram lá, não houve uma manifestão favorável sequer.
Já o usuário Usuário deletado me conta no msn que em alguns bairros de BH é possível ouvir os foguetes.

Nospheratu

Apáte escreveu:
Leonardo_Brasil escreveu:Acho que o que mais me indigna é o povão comemorando na rua, fazendo carreatas, soltando fogos de artifício, como se de fato fosse realmente uma grande vitória para o país esta (re)eleição como quando a seleção brasileira ou algum time de futebol ganha um título. Acho que quando tem escândalo, as manifestações de indignação praticamente não existem. Pelo menos não comparada a essa grande manifestação que fazem e estão fazendo. Quando é pra eleger tem tudo isso nas ruas. Depois ainda tem gente que acha ruim quando diz que brasileiro é um povo acomodado.

Na minha cidade não ouvi sequer um foguete. Das pessoas de meu convívio, 99% apoiaram Alckmin. As cidades de Uberaba, Uberlândia, Patrocínio, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa e Tiros (apesar de algumas não apresentarem um colégio eleitoral importante), segundo meus amigos e parentes que moram lá, não houve uma manifestão favorável sequer.
Já o usuário Usuário deletado me conta no msn que em alguns bairros de BH é possível ouvir os foguetes.

Aqui em Recife, estão celebrando duplamente pela vitória de Lula, e pelo novo governador Eduardo Costa, que era apoiado pelo presidente reeleito.
Ainda não ouvi fogos nem vi passeatas, é ligeiramente difícil ver apoiadores do Lula no meu bairro.

betossantana
Contato:

Tulio escreveu:No Vejam o caso das privatizações das estatais que continuam sendo demonizadas por todos mesmo quando seus resultados positivos para o País são inquestionáveis. Alguém por acaso se lembra como era quase impossível conseguir um telefone? E a Vale e a Embraer exportando cada vez mais e consequentemente gerando empregos e divísas para o País, o que, logicamente, não teria sido possível sem a privatização dessas companhias, pelo nível de investimento que exigiria do estado. As estatais são duplamente prejudiciais: primeiro aos contribuites cujos impostos são desviados para esses dinosauros ineficientes e perdulários, e depois aos consumidores que têm que pagar muito caro por produtos e serviços de baixa qualidade desses mastodontes protegidos por monopólios e a falta de competição. As estatais só servem para desviar dinheiro para caixa 2, como cabides de emprego para apaniguados do poder, e para manutenção de monopólios e privilégios que só beneficiam a politicos corruptos.

Ah, faculdade, faculdade!!! Tem dias nesse fórum que me dá uma nostalgia!!! Eram esses tipos de textos e discussões pró-estado e anti-estado que rolavam por lá, as chapas de centro acadêmico e os grupetes ideológicos só na guerrilha! Fora estatais, vivam as estatais, morram as estatais, fora privatizações. Empresa pública, sociedade de economia mista, autarquias, administração direta, administração indireta!

Nunca consegui formar uma opinião sólida no meio de tanta informação desencontrada. As privatizações são do bem, mas depois vêm não sei quem e não sei quem dizer que os EUA e a Europa têm estatais. E a gente pode comprar um telefone quando quiser agora, mas quando privatizaram a energia elétrica no Rio tinha aqueles apagões, e tal.

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Deise Garcia escreveu:
Res Cogitans escreveu:

Um cego é guiado pela audição e tato. Eu não esperava realmente que uma inteligência aracnídea entendesse isso.

Pois é, mais uma vez subestimaram a sua inteligência.
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

rapha... escreveu:
RicardoVitor escreveu:Eu sugiro uma divisão do país. Falo sério. O povo do norte é muito bem representado pelo presidente que elegeu.

Norte, Nordeste, Sudeste, Centro Oeste e Exterior, até agora, segundo os dados oficiais.

A caatinga de MG é claramente nordestina. Grande parte do resto de Estado se porta como se fosse também.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

betossantana escreveu: assim como estiveram na mesma posição dos esquerdistas em 1994 e 1990, quando Lula foi eleito em 2002.

Deise Garcia

Desliguei a TV. Aquele analfabeto vai envergonhar o povo brasileiro novamente com seu discurso improvisado.

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

RicardoVitor escreveu:
rapha... escreveu:

Do Sudeste, Alckmin venceu em SP. É o único Estado que pode ser considerado (em matéria de níveis de desenvolvimento) como integrante do Brasil do Sul.

Também o Estado do Triângulo.

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Das pessoas de meu convívio, não conheço sequer UMA (falo sério) que tenha apoiado Lulla nessas eleições. Aqui na cidade de SP, não há um piu nas ruas nesse momento... Luto total.
Editado pela última vez por RicardoVitor em 29 Out 2006, 20:42, em um total de 2 vezes.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Nospheratu

É, Lula "sabe" falar bonito, tá mandando aquele discurso sobre inclusão social e "mágica da democracia".

Deise Garcia

Tulio escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Res Cogitans escreveu:

Pois é, mais uma vez subestimaram a sua inteligência.

Tulinh :emoticon12: gatinho, cadê sua assinatura original? Estou feliz por sua volta, única alegria nessa noite de horror no Brasil.
Ultimamente estamos contando com aracnídeos com distensão muscular por aqui :emoticon16: e as coisas vão ficando cada vez mais difíceis.
Beijo, mais uma vez seja bem vindo!

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Deise Garcia escreveu:Desliguei a TV. Aquele analfabeto vai envergonhar o povo brasileiro novamente com seu discurso improvisado.

Pois, eu quero desligar o Brasil... :emoticon115:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

betossantana
Contato:

Usuário deletado escreveu:O fato de Alckmin ser membro da Opus Dei não é muito relevante já que ele não fez nada favorecendo a facção religiosa durante a sua gestão no governo paulista.

Alckmin fez o que pode para a segurança de SP, criou presídios, aumentou o contingente de policiais, investiu em tecnologia... Os líderes do PCC estão sendo presos, e quadrilha está sendo desmantelada. Ao contrário do Lula que deixa nossas fronteiras "às traças", fazendo com que continuem entrando quantidades enormes de drogas no país. Sem falar nos crimes de colarinho branco....

Criar presídios não é uma medida de primeira linha em termos de segurança pública, já que teoricamente ela se destina a desafogar o sistema penitenciário superlotado e dar melhores condições para os condenados cumprirem suas penas. Não sei que influência isso poderia ter na gênese da criminalidade fora do presídio.

Sem falar em aumentar o contigente de policiais. Tóing, movimentos criminosos organizados dentro de cadeias com ramificações fora dela existem em grande parte à corrupção dos agentes penitenciários, e a criminalidade fora da cadeia prospera em grande parte devido à corrupção da polícia. A polícia fez e aconteceu, arrebentou e incendiou em Sampa depois dos ataques do PCC, defenestrou muito mais pessoas do que o próprio PCC, e não me lembro de nenhum desses grupos de extermínio ter sido desmantelado e os líderes presos. Mas o estado é uma porra mesmo, às vezes concordo com os anti-estadistas.

Agora no estado de SP criaram o RDD, regime disciplinar diferenciado, uma coisa maravilhosa, a última moda medieval em cumprimento de pena, que é um dos tópicos dos atuais congressos em que constam Direito Penal na pauta. É impressionante, o estado reconhece que seus próprios agentes são corruptos, ineficientes e incompetentes e cria um regime de cumprimento de pena com o mínimo contato humano possível pra evitar que presos interajam até com carcereiros. Dã, morde aqui no meu dedinho pra ver se sai esperma. É cada uma!!!

Nospheratu

Presidente Reeleito no Discurso escreveu:As instituições estão sólidas, os brasileiros sabem agir de maneira de maneira adequada...

Lula tá bem ?
Editado pela última vez por Nospheratu em 29 Out 2006, 20:50, em um total de 1 vez.

Trancado