Vergonha de ser brasileiro...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Re.: Vergonha de ser brasileiro...

Mensagem por Deise Garcia »

against escreveu:A primeira assinatura que eu uso é esta que estou usando agora.

Você votou nulo ou apertou o 13 sem querer?

against

Mensagem por against »

Deise Garcia escreveu:
against escreveu:A primeira assinatura que eu uso é esta que estou usando agora.

Nunca votei 13 na minha vida. Alem disso, nunca fui com a cara do barbudo que quase nunca trabalhou e fundou o partido dos TRABALHADORES alem de se dizer representante dos probres com R$900.000 declarados.

Isto me lembra a vez que vi um banguela vendendo pasta de dentes no trem, sem persuasão nenhuma!

Anulei meu voto. Votei 99, porque nao queria que o 00 ganhasse.

Não era eu o forista com a urna na assinatura.
What are you looking for?

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Hrrr escreveu:
Nospheratu escreveu:Eduardo Costa

Imagem

uma mistura de eduardo campos com humberto costa? :emoticon12: :emoticon12:

Porra, deve ter sido !
Eu tava aqui tentando adivinhar de onde eu tinha tirado esse nome tosco :emoticon12:
Valeu, Hrrr!

against

Re.: Vergonha de ser brasileiro...

Mensagem por against »

antes que perguntem...
"probres" a que me refiro na mensagem anterior é uma classe social no reino dos Glofinhos!

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Será que o against ainda não percebeu que ele está discutindo com uma porta?

Deise Garcia

against escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Nunca votei 13 na minha vida. Alem disso, nunca fui com a cara do barbudo que quase nunca trabalhou e fundou o partido dos TRABALHADORES alem de se dizer representante dos probres com R$900.000 declarados.

Isto me lembra a vez que vi um banguela vendendo pasta de dentes no trem, sem persuasão nenhuma!

Anulei meu voto. Votei 99, porque nao queria que o 00 ganhasse.

Não era eu o forista com a urna na assinatura.

Ótimo, então fique sabendo que eu estou feliz por saber que você pode trancar a matrícula da faculdade a qualquer momento. Fique sabendo também que torço para que você só volte a concluir o nível superior a partir das próximas eleições e no final do primeiro mandato! Veja que estou sendo indulgente! O único alento que me resta é ver aqueles que permitiram a vitória do Lula pagar o preço da omissão.

Johnny

Re: Vergonha de ser brasileiro...

Mensagem por Johnny »

Alter-ego escreveu:Não tenho palavras para falar do triste momento...
Apesa do empenho dos homens e mulheres de bem desse país, o apedeuta vai para um segundo mandato, com uma carta branca na mão...
Pode roubar, pode mudar a constituição, ...e bla bla bla
[Editado pelo moderação. Acalme-se, Igor]

Não Igor, não tenho vergonha do meu país. Torci pelo Lula sim, mas sabe o que eu quero? Que este país seja bom para muitos e não para poucos. Não sei se vai melhorar com o Lula lá de novo. Mas não vou jogar farinha no ventilador. Quero um país melhor e torço para o nosso país, esteja lá quem estiver.
Agora pare de papagaiada e torça vocÊ também. Ou como diria um amigo meu: Ame-o ou DEIXE-O! :emoticon2:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

against

Mensagem por against »

Eu não vou trancar a matricula... Eu me expressei mal naquela mensagem e so percebi quando ja tinha postado...

Eu queria ter dito: "quando eu me formar, lula estará no poder."... eu nao vou largar a faculdade por causa do lula. É mais facil eu me formar e me mandar pro exterior.

Deise Garcia

rapha... escreveu:Será que o against ainda não percebeu que ele está discutindo com uma porta?

Será que você não percebeu que queremos o fórum consertado? É ruim heim!

Nospheratu

Johnny escreveu:
Apesa do empenho dos homens e mulheres de bem desse país, o apedeuta vai para um segundo mandato, com uma carta branca na mão...

Não Igor, não tenho vergonha do meu país. Torci pelo Lula sim, mas sabe o que eu quero? Que este país seja bom para muitos e não para poucos. Não sei se vai melhorar com o Lula lá de novo. Mas não vou jogar farinha no ventilador. Quero um país melhor e torço para o nosso país, esteja lá quem estiver.
Agora pare de papagaiada e torça vocÊ também. Ou como diria um amigo meu: Ame-o ou DEIXE-O! :emoticon2:

Bom post, Johnny.
O problema é que boa parte dos brasileiros estão escolhendo a segunda opção, ou seja, estão desistindo do país por causa da situação dramática em que nosso lar se encontra.
Eu, infelizmente, já desisti, mas ainda torço por isso aqui.

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Johnny escreveu:

Se queria realmente isso, então começou votando errado. E não adianta dizer que não foi avisado. :emoticon2:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Deise Garcia

against escreveu:Eu não vou trancar a matricula... Eu me expressei mal naquela mensagem e so percebi quando ja tinha postado...

Eu queria ter dito: "quando eu me formar, lula estará no poder."... eu nao vou largar a faculdade por causa do lula. É mais facil eu me formar e me mandar pro exterior.

Pois é, nem você quer o que permitiu acontecer!

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Deise Garcia escreveu:
rapha... escreveu:Será que o against ainda não percebeu que ele está discutindo com uma porta?

Consertar o quê?

O foro não tem mais problemas de postagens multiplicadas e a velocidade está razoável.

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

rapha... escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Consertar o quê?

O foro não tem mais problemas de postagens multiplicadas e a velocidade está razoável.

Guardem suas energias para combater a petralhada.
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Devem estar enchendo a cara para comemar, ao melhor estilo "Luís Inácio 'Lula' da Silva".

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Nospheratu escreveu:
Hrrr escreveu:
Nospheratu escreveu:Eduardo Costa

Imagem

uma mistura de eduardo campos com humberto costa? :emoticon12: :emoticon12:

Porra, deve ter sido !
Eu tava aqui tentando adivinhar de onde eu tinha tirado esse nome tosco :emoticon12:
Valeu, Hrrr!

:emoticon45: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Nospheratu

rapha... escreveu:Devem estar enchendo a cara para comemar, ao melhor estilo "Luís Inácio 'Lula' da Silva".

Um amigo meu concedeu ao presidente reeleito o carinhoso novo nome de "Luís Ignóbil Mula da Selva".
Ficou interessante.

Deise Garcia

rapha... escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Consertar o quê?

Razoável? Tenho que engolir o Lula por 4 anos e um fórum razoável? Tá maluco?

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

eu prevejo..

a oposiçao vai ser ainda mais poderosa, e o governo vai ficar fragilizado perante ela

movimentos "Fora Lula", ainda que nao atinjam seu objetivo, vao eclodir em todo o país assim como os pseudo-esquerdistas que venceram hoje adotaram o "Fora FHC"
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

marta

Mensagem por marta »

Não foi o Lullorota quem ganhou. Foi o PSDB quem perdeu. São coisas bem diferentes.
O PSDB, para não abdicar do emcimadomurismo, sua característica principal, já entrou em campo sem a menor idéia de como iria enfrentar o adversário.

Aliás, vale lembrar, que a disputa já começou a ser perdida ao longo das eliminatórias, ocasião em que a oposição papai/mamãe, deixou passar ao largo, a chance de pedir o impichamento do elemento. tão logo o Duda Medonho ter comprovado, através de documentos, que recebeu seus honorários da campanha anterior, via dinheiro-não-contabilizado no exterior. Apostaram no sangramento do neomoribundo, o qual dispunha de toda a máquina pública e a caneta a seu favor e, como se viu, a utilizou sem a menor cerimônia.

Iniciado o torneio, a escalação do time também foi deveras confusa. Com Serra já trajando o uniforme e com o Hino Nacional na ponta da língua e um Aécio com a cabeça em 2010.
A seleção PSDB e PFL não entrou em campo para jogar: não apresentou uma proposta viável, nem sequer debateu os problemas com realismo e amadurecimento. Não se preocupou nem em levar a torcida.
Foi triste ver um governador que administrou o estado mais rico do país deixar passar todas as bolas por entre as pernas e balançar a rede.
Não teve voz para defender as privatizações, saiu abraçando o casal intelicrente, vestiu jaqueta de corredor de fórmula 1 com a marca de todos os patrocinadores, não perguntou de lulinhas, cartilhas, não mostrou o real significado do bolsa-vagabundagem, deixou o Lullorota falar que livrou o país do jugo do FMI e foi incapaz de dizer que a dívida interna do país já chegou à casa dos trilhões e nem mesmo se prestou a apresentar uma proposta para uma reforma política, minimamente, decente. Resumindo a ópera, não defendeu, não atacou, por medo, talvez, de cometer alguma falta dentro da área. Perdeu de goleada. E quem não faz, leva.
A coligação será cobrada, num futuro próximo, pela sua omissão, submissão e falta de preparo e seu marketing de lojas Um Real.
Descobrimos também que mais de ¨60% da população brasileira já não se importa mais com honestidade, ética e práticas não republicanas, desde que a sua vagabundagem estaja garantida. O povo não quer emprego. O povo quer salário.

Com a palavra, os 40% que bancam a fatura...
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

marta escreveu:
A coligação será cobrada, num futuro próximo, pela sua omissão, submissão e falta de preparo e seu marketing de lojas Um Real.

É impressionante como brasileiro adora pôr a culpa nos outros. Agora querem pôr a responsabilidade pela derrota do Alckmin nele próprio e nos seus aliados, como se apenas eles votassem.

marta escreveu:
Descobrimos também que mais de ¨60% da população brasileira já não se importa mais com honestidade, ética e práticas não republicanas, desde que a sua vagabundagem estaja garantida. O povo não quer emprego. O povo quer salário.

Com a palavra, os 40% que bancam a fatura...

Que garantias elas tinham que estas coisas avançariam num eventual governo Alckmin?

Aliás, pode ser também que a população não esteja mais a fim de ver seus aposentados serem chamados de "vagabundos", ou de verem sua moeda perder 2/3 do valor um mês depois de uma eleição presidencial.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

O presidente reeleito disse em seu primeiro discurso como tal que aquele era um momento histórico.
De fato é.
As esquerdas chegaram ao poder e se consolidaram nele através do trabalho intensivo de sua militância, que, pelos meios sabidos, não mediram esforços para levar seu projeto ideológico ao governo da república.

Hoje é um dia histórico também para aqueles que acreditam na democracia, na liberdade e no império da lei fazer sua auto-crítica e analisar se trabalharam tanto por estes valores quanto os esquerdistas vitoriosos trabalharam pelos deles.

Se não, hoje é o melhor dia para começar a fazê-lo.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Votou em quem, PD?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Deise Garcia escreveu:
rapha... escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Consertar o quê?

Desenha, Rafa... ela não entendeu. :emoticon13:

Deise Garcia

Spitfire escreveu:
Deise Garcia escreveu:
rapha... escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Consertar o quê?

Desenha, Rafa... ela não entendeu. :emoticon13:

Eu não entendi ou é você que não sabe ler? Vamos lá, eu ajudo:

Quando o B dá a mão para o A forma o BA
Quando o B dá a mão para o E forma o BE
Quando o B dá a mão para o I forma o BI
Quando o B dá a mão para o O forma o BO
Quando o B dá a mão para o U forma o BU

Vai estudando, na próxima semana eu faço a sabatina e passo a próxima lição.

Trancado