against escreveu:A primeira assinatura que eu uso é esta que estou usando agora.
Você votou nulo ou apertou o 13 sem querer?
against escreveu:A primeira assinatura que eu uso é esta que estou usando agora.
Deise Garcia escreveu:against escreveu:A primeira assinatura que eu uso é esta que estou usando agora.
Hrrr escreveu:Nospheratu escreveu:Eduardo Costa
uma mistura de eduardo campos com humberto costa?![]()
against escreveu:Deise Garcia escreveu:against escreveu:A primeira assinatura que eu uso é esta que estou usando agora.
Nunca votei 13 na minha vida. Alem disso, nunca fui com a cara do barbudo que quase nunca trabalhou e fundou o partido dos TRABALHADORES alem de se dizer representante dos probres com R$900.000 declarados.
Isto me lembra a vez que vi um banguela vendendo pasta de dentes no trem, sem persuasão nenhuma!
Anulei meu voto. Votei 99, porque nao queria que o 00 ganhasse.
Não era eu o forista com a urna na assinatura.
Alter-ego escreveu:Não tenho palavras para falar do triste momento...
Apesa do empenho dos homens e mulheres de bem desse país, o apedeuta vai para um segundo mandato, com uma carta branca na mão...
Pode roubar, pode mudar a constituição, ...e bla bla bla
[Editado pelo moderação. Acalme-se, Igor]
rapha... escreveu:Será que o against ainda não percebeu que ele está discutindo com uma porta?
Johnny escreveu:Alter-ego escreveu:Não tenho palavras para falar do triste momento...
Apesa do empenho dos homens e mulheres de bem desse país, o apedeuta vai para um segundo mandato, com uma carta branca na mão...
Não Igor, não tenho vergonha do meu país. Torci pelo Lula sim, mas sabe o que eu quero? Que este país seja bom para muitos e não para poucos. Não sei se vai melhorar com o Lula lá de novo. Mas não vou jogar farinha no ventilador. Quero um país melhor e torço para o nosso país, esteja lá quem estiver.
Agora pare de papagaiada e torça vocÊ também. Ou como diria um amigo meu: Ame-o ou DEIXE-O!
Johnny escreveu:Alter-ego escreveu:Não tenho palavras para falar do triste momento...
Não Igor, não tenho vergonha do meu país. Torci pelo Lula sim, mas sabe o que eu quero? Que este país seja bom para muitos e não para poucos. Não sei se vai melhorar com o Lula lá de novo. Mas não vou jogar farinha no ventilador. Quero um país melhor e torço para o nosso país, esteja lá quem estiver.
Agora pare de papagaiada e torça vocÊ também. Ou como diria um amigo meu: Ame-o ou DEIXE-O!
against escreveu:Eu não vou trancar a matricula... Eu me expressei mal naquela mensagem e so percebi quando ja tinha postado...
Eu queria ter dito: "quando eu me formar, lula estará no poder."... eu nao vou largar a faculdade por causa do lula. É mais facil eu me formar e me mandar pro exterior.
Deise Garcia escreveu:rapha... escreveu:Será que o against ainda não percebeu que ele está discutindo com uma porta?
Será que você não percebeu que queremos o fórum consertado? É ruim heim!
rapha... escreveu:Deise Garcia escreveu:rapha... escreveu:Será que o against ainda não percebeu que ele está discutindo com uma porta?
Consertar o quê?
O foro não tem mais problemas de postagens multiplicadas e a velocidade está razoável.
Nospheratu escreveu:Hrrr escreveu:Nospheratu escreveu:Eduardo Costa
uma mistura de eduardo campos com humberto costa?![]()
Porra, deve ter sido !
Eu tava aqui tentando adivinhar de onde eu tinha tirado esse nome tosco![]()
Valeu, Hrrr!
rapha... escreveu:Devem estar enchendo a cara para comemar, ao melhor estilo "Luís Inácio 'Lula' da Silva".
rapha... escreveu:Deise Garcia escreveu:rapha... escreveu:Será que o against ainda não percebeu que ele está discutindo com uma porta?
Consertar o quê?
O foro não tem mais problemas de postagens multiplicadas e a velocidade está razoável.
marta escreveu:
A coligação será cobrada, num futuro próximo, pela sua omissão, submissão e falta de preparo e seu marketing de lojas Um Real.
marta escreveu:
Descobrimos também que mais de ¨60% da população brasileira já não se importa mais com honestidade, ética e práticas não republicanas, desde que a sua vagabundagem estaja garantida. O povo não quer emprego. O povo quer salário.
Com a palavra, os 40% que bancam a fatura...
Deise Garcia escreveu:rapha... escreveu:Deise Garcia escreveu:rapha... escreveu:Será que o against ainda não percebeu que ele está discutindo com uma porta?
Consertar o quê?
Razoável? Tenho que engolir o Lula por 4 anos e um fórum razoável? Tá maluco?
Spitfire escreveu:Deise Garcia escreveu:rapha... escreveu:Deise Garcia escreveu:rapha... escreveu:Será que o against ainda não percebeu que ele está discutindo com uma porta?
Consertar o quê?
Razoável? Tenho que engolir o Lula por 4 anos e um fórum razoável? Tá maluco?
Desenha, Rafa... ela não entendeu.