procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:
Hrrr escreveu::emoticon13:


eu tava pensando.. deve existir nas oticas algum colirio que interrompe a "agunia" dos olhos em botar lente e assim permite que a lente seja inserida sem contratempos... se existir, existiria uma possibilidade boa de botar lentes de contato.. se o preço ajudar


O nome desse remédio é: VIRAR MACHO.
Agonia no olho é coisa de Clodovil & cia.


é? experimenta tocar o teu globo ocular com o dedo.. aproveita e vai passando o dedo nele


Hummm...

Se você tem agonia disso, comece devagar.

Tente primeiro fazer isso no seu olho cego.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:




De repente você vê que tua praia é outra e esquece esse negócio de namorada. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Jack Torrance escreveu:... eu estava olhando uma mulher, ela estava com a amiga; aí meu amigo chegou nela pra mim, e eu já fui atrás, cheguei na frente dela e precisei conversar um pouco (ela disse que o nome do pai dela é igual ao meu), disse que tinha namorado, mas eu fiquei cara a cara com ela, aproximei-me e pá e a amiga dela puxando ela pelo braço enchendo o saco.


Aí fica a dúvida: qual dos dois então é o pai do Iluminado?

Imagem
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Apáte »

Spitfire escreveu:No show dos rebeldes é só para catar fofoletes... seu papa-anjo. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Hum... tem umas garotinhas da 7ª com o cabelo de 5 tons diferentes que tão nos trinks...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Apáte »

Hrrr escreveu:
Apáte escreveu:"Us cara" da facul manda e pega qualquer menina que quiserem do ensino médio (as meninas da faculdades preferem coroas ricos :emoticon12: ). Nós do ensino médio, quando com sorte, pegamos uma do fundamental.


o ensino medio eh de manha e de tarde, e gestao ambiental eh de noite
Imagem

se gestao fosse de tarde, provavelmente eu poderia ja estar namorando alguem

se ao longo do curso eu encontrar uma facilidade com alguem da turma pra poder conhecer as minas da tarde, aí a conversa vai ser outra :emoticon1:

Viu só? Era exatamente isso que eu estava hablando sobre um problema criado. Por que raios não passa lá (DE PREFERÊNCIA DE CARRO) com um amigo na hora que acaba as aulas das garotas de manhã. Talvez, se ele já conhecer alguma, oferecem uma carona, sei lá (e esse negócio da carona funciona mesmo!). Dependendo dos horários que a aula acabe, você pode passar até no início da aula de tarde ou no final dela. Não vá lá pra ficar isolado. Vai com alguém que já conhece ou vai lá buscar um primo sei lá (sempre desinteressado). Quanto não ter à noite... bem , até aqui na minha cidadezinha algumas escolas públicas tem aulas à noite, imagina aí no Recife. Tu que não deve saber.
Ah, e não pegar a mina na porta da escola pode ser, muitas vezes, normal. Mas já dá pra estar marcando um cinema, praia, boate, clube e diversas outras coisas, claro, desde que você saia de casa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por rapha... »

Jack Torrance escreveu:
Apáte escreveu:Cara, que tal ir numa micareta (...)


Eu, por exemplo, fui nesse final de semana, teve uma em minha cidade. Foi no sábado e no domingo. No sábado não catei nada porque não fui atrás. No domingo, catei cinco, porque fui atrás. E lá não tem muito cu doce não. Em uma eu parei na frente dela, falei um negócio que não me lembro mais e pá. Em outra, ela estava passando com uma amiga, a puxei pelo braço, levemente, é claro; depois nem lembro se falei alguma coisa e pá. Em mais outra, ela estava passando com uma turma de amigos, aí olhei pra ela e ela pra mim, a puxei gentilmente, ela veio; começou com um papo de que tem namorado, mas ela é quatro anos mais velha do que ele e ele mora lá na PQP, enrolei ela um pouco, meus amigos do lado enchendo o saco e pá. Depois eu estava com os meus num canto e eu estava olhando uma mulher, ela estava com a amiga; aí meu amigo chegou nela pra mim, e eu já fui atrás, cheguei na frente dela e precisei conversar um pouco (ela disse que o nome do pai dela é igual ao meu), disse que tinha namorado, mas eu fiquei cara a cara com ela, aproximei-me e pá e a amiga dela puxando ela pelo braço enchendo o saco. Na última, ela estava com uma amiga, aí meu amigo se entrosou com ela e a amiga, começando a dançarem juntos; olhei pra ela e ela pra mim, queria a amiga ao invés dela, mas melhor um pássaro na mão do que dois voando e cheguei nela e falei: - "E aí, vai?" e pá. Só que com esta fiquei atrelado uns 20min.

Mas, consegui isso, depois de tomar inúmeros foras. Sem contar que se fosse em outra ocasião, eu não teria chegado nestas mulheres que cheguei. Dependendo, nem se ela chegassem eu não sei se eu iria. Tudo isso porque esse tipo de festa você age com outra mentalidade e sem cu doce.


Este é o Moshe que eu conheço! :emoticon45:

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Spitfire »

Caraio.... tá cheio de papa-feto aqui. :emoticon12:

Imagem

Isto dá cadeia.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Apáte »

Jack Torrance escreveu:
Apáte escreveu:Cara, que tal ir numa micareta (...)


Eu, por exemplo, fui nesse final de semana, teve uma em minha cidade. Foi no sábado e no domingo. No sábado não catei nada porque não fui atrás. No domingo, catei cinco, porque fui atrás. E lá não tem muito cu doce não. Em uma eu parei na frente dela, falei um negócio que não me lembro mais e pá. Em outra, ela estava passando com uma amiga, a puxei pelo braço, levemente, é claro; depois nem lembro se falei alguma coisa e pá. Em mais outra, ela estava passando com uma turma de amigos, aí olhei pra ela e ela pra mim, a puxei gentilmente, ela veio; começou com um papo de que tem namorado, mas ela é quatro anos mais velha do que ele e ele mora lá na PQP, enrolei ela um pouco, meus amigos do lado enchendo o saco e pá. Depois eu estava com os meus num canto e eu estava olhando uma mulher, ela estava com a amiga; aí meu amigo chegou nela pra mim, e eu já fui atrás, cheguei na frente dela e precisei conversar um pouco (ela disse que o nome do pai dela é igual ao meu), disse que tinha namorado, mas eu fiquei cara a cara com ela, aproximei-me e pá e a amiga dela puxando ela pelo braço enchendo o saco. Na última, ela estava com uma amiga, aí meu amigo se entrosou com ela e a amiga, começando a dançarem juntos; olhei pra ela e ela pra mim, queria a amiga ao invés dela, mas melhor um pássaro na mão do que dois voando e cheguei nela e falei: - "E aí, vai?" e pá. Só que com esta fiquei atrelado uns 20min.

Mas, consegui isso, depois de tomar inúmeros foras. Sem contar que se fosse em outra ocasião, eu não teria chegado nestas mulheres que cheguei. Dependendo, nem se ela chegassem eu não sei se eu iria. Tudo isso porque esse tipo de festa você age com outra mentalidade e sem cu doce.

Teve um show da Ivete aqui na minha city esses dias... depois do show tinha um baile com uma dupla sertaneja numa boate dentro do parque onde era o show. E depois do sertanejo ainda tinha DJ.
Paguei uma graninha no abadá, tomei 3 tocos, catei uma menina duma cidade ainda menor daqui de perto e saí bêbado e feliz.

[Hrrr]Seu saldo está -2 e em 4, você obteve apenas 25% de aproveitamento[/Hrrr] :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Apáte »

Spitfire escreveu:Caraio.... tá cheio de papa-feto aqui. :emoticon12:

Imagem

Isto dá cadeia.

Eu também sou feto. :emoticon1:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

eu tenho um primo que estuda de tarde, mas ele tem cara de ser meio lesera e nao-pega-ninguem

mas mesmo assim eu vou tentar falar com ele pra, quem sabe, conhecer alguma gatinha por intermedio dele
afinal, so da' pra conhecer minas assim por intermedios mesmo, ou entao tem que ser muito labioso
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cris »

Hrrr escreveu:eu tenho um primo que estuda de tarde, mas ele tem cara de ser meio lesera e nao-pega-ninguem


Ué Robson, está falando o que do seu primo... você não pode falar nada dele, se ele for assim, você é igual a ele.

Hrrr escreveu:mas mesmo assim eu vou tentar falar com ele pra, quem sabe, conhecer alguma gatinha por intermedio dele
afinal, so da' pra conhecer minas assim por intermedios mesmo, ou entao tem que ser muito labioso


"Labioso"? Que tal ser simples como a pomba e sagaz como a serpente: Imagine-se num barzinho ou numa tarde em qualquer lugar da cidade, está rolando algo cultural, normal, experimental, what ever, várias pessoas reunidas, você vai até o bar compra uma cerveja Long Neck, e olha o "movimento" a sua volta, se você estiver com um ou mais amigos, você comenta com ele, sobre determinada mesa, cheia de "minas" e continua olhando, se alguém olhar, você encara e fica parado em frente da mesa, chega para aquela que interessar, e diga: Boa noite, tudo bem? e sorria...seja cara-de-pau, pergunte o nome, diga algo a respeito da garota ou das garotas, e converse como quem não quer nada. Se tomar toco, tomou, se o processo for evoluindo, pegue uma cadeira e sente-se perto das "minas" e vai conversando, conversando. Isso não dói, é simples, faça como os rapazes do fórum, não fique sentado no computador, saia, faça, aconteça o que acontecer, hoje é sexta-feira, e é um ótimo dia para você treinar.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Spitfire »

Tchê... falando sério agora (mesmo).

Muitos foristas aqui teriam condições de mostrar "fórmulas" de como ser bem sucedido, o problema que isto não é receita de bolo... 2 ovos, 4 xícaras de farinha de trigo, 3 colhes de açucar... não existe receita, o que funciona para X pode não funcionar para Y. É um processo de tentativa e erro... muitos que já tiveram, poucas ou várias (isto independe), tiveram que passar pela aprendizado prático... tiveram que tentar e errar, até acertar.

Para com esta bobagem de pedir conselhos... a maioria não vai funcionar pra ti. Te levanta da frente deste computador, toma um banho, passe um bom perfume (mulheres adoram homens cheirosos), saia para a rua e chegue na frente da primeira menina que encontrar pela frente e diga "OI". Vai funcionar? Não sei! Provavelmente não... não funcionaria comigo, mas você não é eu... pode funcionar contigo.... descubra!

:emoticon4: :emoticon45:

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

pelo menos eu nunca vi ele com amigos por la
e eu nao tenho o mesmo jeito dele, pra poder dizer que eu sou igual a ele
so somos semelhantes mesmo no detalhe do nao-pega-ninguem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Apáte »

Cris escreveu:
Hrrr escreveu:eu tenho um primo que estuda de tarde, mas ele tem cara de ser meio lesera e nao-pega-ninguem


Ué Robson, está falando o que do seu primo... você não pode falar nada dele, se ele for assim, você é igual a ele.

Poderia ser um fator genético?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Alter-ego »

Cris escreveu:
Hrrr escreveu:eu tenho um primo que estuda de tarde, mas ele tem cara de ser meio lesera e nao-pega-ninguem


Ué Robson, está falando o que do seu primo... você não pode falar nada dele, se ele for assim, você é igual a ele.

:emoticon12:

A Crist é cruel...
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cris »

Alter-ego escreveu:
Cris escreveu:
Hrrr escreveu:eu tenho um primo que estuda de tarde, mas ele tem cara de ser meio lesera e nao-pega-ninguem


Ué Robson, está falando o que do seu primo... você não pode falar nada dele, se ele for assim, você é igual a ele.

:emoticon12:

A Crist é cruel...


Quem, eu?! Que nada, só estou seguindo a política do tranca e provocando um tratamento de choque, para ver se ele reage. Mas pelo visto, nem assim.... :emoticon16:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Rennan
Mensagens: 543
Registrado em: 12 Mai 2006, 12:45
Gênero: Masculino
Localização: Manaus/AM
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Rennan »

Cris escreveu:
Alter-ego escreveu:
Cris escreveu:
Hrrr escreveu:eu tenho um primo que estuda de tarde, mas ele tem cara de ser meio lesera e nao-pega-ninguem


Ué Robson, está falando o que do seu primo... você não pode falar nada dele, se ele for assim, você é igual a ele.

:emoticon12:

A Crist é cruel...


Quem, eu?! Que nada, só estou seguindo a política do tranca e provocando um tratamento de choque, para ver se ele reage. Mas pelo visto, nem assim.... :emoticon16:


É Cris.
Já podemos dar essa batalha como perdida. :emoticon12:

Avatar do usuário
Rennan
Mensagens: 543
Registrado em: 12 Mai 2006, 12:45
Gênero: Masculino
Localização: Manaus/AM
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Rennan »

Cris escreveu:
Alter-ego escreveu:
Cris escreveu:
Hrrr escreveu:eu tenho um primo que estuda de tarde, mas ele tem cara de ser meio lesera e nao-pega-ninguem


Ué Robson, está falando o que do seu primo... você não pode falar nada dele, se ele for assim, você é igual a ele.

:emoticon12:

A Crist é cruel...


Quem, eu?! Que nada, só estou seguindo a política do tranca e provocando um tratamento de choque, para ver se ele reage. Mas pelo visto, nem assim.... :emoticon16:


É Cris.
Já podemos dar essa batalha como perdida. :emoticon12:

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Hrrr, falando do primo, escreveu:pelo menos eu nunca vi ele com amigos por la
e eu nao tenho o mesmo jeito dele, pra poder dizer que eu sou igual a ele
so somos semelhantes mesmo no detalhe do nao-pega-ninguem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Ok, vamos esperar até Segunda. Se daqui pra lá tu não saíres, tomares toco e pegares alguém, eu desisto.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cris »

Apáte escreveu:
Cris escreveu:
Hrrr escreveu:eu tenho um primo que estuda de tarde, mas ele tem cara de ser meio lesera e nao-pega-ninguem


Ué Robson, está falando o que do seu primo... você não pode falar nada dele, se ele for assim, você é igual a ele.

Poderia ser um fator genético?


Creio que isto nada tem a ver com fator genético, a questão toda é comportamental, pessoas tímidas tem uma grande dificuldade de conseguir se comunicar, até mesmo visualmente. Isto depende muito da educação que o homem recebe em casa, do tipo de relação que ele tem com os pais, se ele tem abertura para perguntar. Na minha casa por exemplo, tenho um irmão dez anos mais novo do que eu, e meu pai sempre conversou muito com ele, assim como eu. Tem rapazes que têm uma facilidade muito grande de chegar na menina, mesmo correndo o risco de tomar toco, às vezes ele dá sorte e ela é receptiva. É bem como disseram, a situação é erro e tentativa. E a saber, a situação é quase igual para mulheres, eu mesma cansei de tomar tocos, do homem dizer que eu era legal e tudo, mas que só gostava de mim como amiga.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Cris escreveu:do homem dizer que eu era legal e tudo, mas que só gostava de mim como amiga.


idem pra mim, so invertendo os sexos
uma ilusao, digo, uma mina no ano passado (quando eu fiz jornalismo por pouquinho tempo) parecia dar todas as pistas de que era afim de mim, mas quando me revelei pra ela, ela disse que "so gostava de mim como amigo"
e "amigo" uma ova, olha que ela ainda recusava meus convites de ir pro cinema (que seria pra poder manter a amizade mesmo depois de eu ter desistido do curso)
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

boa noticia, pra acalmar a turba pressionante: falei com um colega meu aqui e ele disse que colegios (incluindo o proprio Cefet) sao otimos pra se poder conhecer, conversar e catar minas (o cefet tem varios esconderijos bons pra amassos)

vou procurar meus contatos (incluindo um amigo meu que era do ensino medio e ta estudando um curso tecnico la) e ver se consigo atraves dele conhecer minas da turma dele ou, se ele conhecer, das adjacencias
falo com o meu amigo esse fim de semana
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

outra boa noticia:

tenho um amigo que sabe otimas estrategias de cantada e conquista... e sem precisar de eventos dançantes :emoticon1: ja pedi pra ele dar umas aulas pra mim sobre seduçao.. vou falar com ele de novo :emoticon1:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por rapha... »

Agora vejo o que meus colegas achavam quando diziam que o nível tinha caído neste foro.

Há algum tempo uma "boa notícia" seria um dos rapazes vir aqui e postar que pegou duas loiraças com corpos esculturais e comeu-as toda a madrugada, tomando um belo espumante Don Giovanni.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Jack Torrance »

Tranca-Ruas escreveu:
Jack Torrance escreveu:... eu estava olhando uma mulher, ela estava com a amiga; aí meu amigo chegou nela pra mim, e eu já fui atrás, cheguei na frente dela e precisei conversar um pouco (ela disse que o nome do pai dela é igual ao meu), disse que tinha namorado, mas eu fiquei cara a cara com ela, aproximei-me e pá e a amiga dela puxando ela pelo braço enchendo o saco.


Aí fica a dúvida: qual dos dois então é o pai do Iluminado?

Imagem


Putz...

Esqueci de falar que uma dela disse que o nome do cunhado também era igual ao meu. :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Trancado