Veja mente de Novo
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
Veja mente de Novo
Lula vence em 19 Estados e Distrito Federal
O presidente reeleito reduziu vantagem também em São Paulo, tirando votos de Alckmin, que teve um resultado pior no Estado do que no primeiro turno
João Domingos
BRASÍLIA - O resultado da eleição presidencial mostrou um Brasil menos dividido no segundo turno. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu em 20 Estados; Geraldo Alckmin (PSDB) ficou na frente em sete.
Lula avançou sobre o Acre, Rondônia, Goiás e Distrito Federal, onde havia perdido no primeiro turno; quase empatou no Paraná (50,75% para Alckmin contra 49,25% do presidente reeleito) e tirou grande diferença em São Paulo, reduzindo a vantagem de Alckmin para pouco mais de 1 milhão de votos.
No primeiro turno, Alckmin obteve dos paulistas 3.835.935 votos à frente de Lula. Alckmin conseguiu a proeza de ter menos votos no segundo turno do que no primeiro.
No Amazonas, onde teve a maior vitória no primeiro turno (78,06% a 12,45%), Lula conseguiu crescer mais. Obteve 86,80% da votação, contra 13,20% do tucano.
No Maranhão, onde no primeiro turno teve 75,50% dos votos, Lula cresceu para 84,63%. Em Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do Brasil, Lula tornou a vencer Alckmin. No primeiro turno, ele obteve 50,8%; no segundo, deu um salto para 65,19%. Minas foi o Estado que Alckmin mais visitou na campanha para o segundo turno.
Em Goiás, o maior colégio eleitoral do Centro-Oeste, Lula deu uma virada. No primeiro turno, obteve 40,17% dos votos, contra 51,5% de Alckmin. Agora, conseguiu 54,78% e o tucano, 45,22%.
No Distrito Federal, Lula tinha conseguido 37,05% dos votos no primeiro turno e Alckmin 44,11%. No segundo turno, Lula teve na capital 56,96%. Seu adversário ficou com 43,04%.
Na Bahia, onde aconteceu a maior surpresa do primeiro turno, com a vitória do petista Jaques Wagner, Lula obtivera 66,65% dos votos. No segundo, subiu para 78,12% e Alckmin obteve 21,88%. No Rio de Janeiro, Lula teve 49,18% dos votos no primeiro turno; no segundo, deu um salto de mais de 20 pontos porcentuais, alcançando 69,69% dos votos.
No Pará, onde o PT elegeu Ana Júlia sua quinta governadora, Lula obteve 51,78% dos votos no primeiro turno, contra 41,59% de Alckmin. No segundo turno, Lula cresceu para 60,18% dos votos; Alckmin teve 39,82%.
FONTE:Agestado
Abraços,
O presidente reeleito reduziu vantagem também em São Paulo, tirando votos de Alckmin, que teve um resultado pior no Estado do que no primeiro turno
João Domingos
BRASÍLIA - O resultado da eleição presidencial mostrou um Brasil menos dividido no segundo turno. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu em 20 Estados; Geraldo Alckmin (PSDB) ficou na frente em sete.
Lula avançou sobre o Acre, Rondônia, Goiás e Distrito Federal, onde havia perdido no primeiro turno; quase empatou no Paraná (50,75% para Alckmin contra 49,25% do presidente reeleito) e tirou grande diferença em São Paulo, reduzindo a vantagem de Alckmin para pouco mais de 1 milhão de votos.
No primeiro turno, Alckmin obteve dos paulistas 3.835.935 votos à frente de Lula. Alckmin conseguiu a proeza de ter menos votos no segundo turno do que no primeiro.
No Amazonas, onde teve a maior vitória no primeiro turno (78,06% a 12,45%), Lula conseguiu crescer mais. Obteve 86,80% da votação, contra 13,20% do tucano.
No Maranhão, onde no primeiro turno teve 75,50% dos votos, Lula cresceu para 84,63%. Em Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do Brasil, Lula tornou a vencer Alckmin. No primeiro turno, ele obteve 50,8%; no segundo, deu um salto para 65,19%. Minas foi o Estado que Alckmin mais visitou na campanha para o segundo turno.
Em Goiás, o maior colégio eleitoral do Centro-Oeste, Lula deu uma virada. No primeiro turno, obteve 40,17% dos votos, contra 51,5% de Alckmin. Agora, conseguiu 54,78% e o tucano, 45,22%.
No Distrito Federal, Lula tinha conseguido 37,05% dos votos no primeiro turno e Alckmin 44,11%. No segundo turno, Lula teve na capital 56,96%. Seu adversário ficou com 43,04%.
Na Bahia, onde aconteceu a maior surpresa do primeiro turno, com a vitória do petista Jaques Wagner, Lula obtivera 66,65% dos votos. No segundo, subiu para 78,12% e Alckmin obteve 21,88%. No Rio de Janeiro, Lula teve 49,18% dos votos no primeiro turno; no segundo, deu um salto de mais de 20 pontos porcentuais, alcançando 69,69% dos votos.
No Pará, onde o PT elegeu Ana Júlia sua quinta governadora, Lula obteve 51,78% dos votos no primeiro turno, contra 41,59% de Alckmin. No segundo turno, Lula cresceu para 60,18% dos votos; Alckmin teve 39,82%.
FONTE:Agestado
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Re.: Veja mente de Novo
LULA, LULA, LULA 

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

AI gente, agora chega de politica né! Vamos voltar à utilidade do fórum RV... 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Aranha
- Contato:
- Me dá somente mais um dia dedicado à tripudiação, depois eu paro.... 

Ben Parker
Ben Parker
Re: Re.: Veja mente de Novo
Abmael escreveu:- Me dá somente mais um dia dedicado à tripudiação, depois eu paro....

p.s. já fiz minha parte, meter-me em assuntos religiosos...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Maldita Veja! Nem tem videntes em sua equipe para prever esse tipo de mudança!!! 

Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
É fácil para quem está na Europa achar "lindo" que o Brasil tenha um presidente corrupto e ignorante, que nos levou à vice-lanterna da América Latina, à lanterna dos emergentes, que tentou subjugar os meios de comunicação, que está destruindo a agricultura e a industria nacional, que aparelhou o estado enchendo-o de "cumpanheiros", que deixou o país ser humilhado em sua política externa seguidas vezes e que já demonstrou completa despreocupação com a sanidade das contas nacionais...
"Noite escura agora é manhã..."
- Aranha
- Contato:
Alter-ego escreveu:É fácil para quem está na Europa achar "lindo" que o Brasil tenha um presidente corrupto e ignorante, que nos levou à vice-lanterna da América Latina, à lanterna dos emergentes, que tentou subjugar os meios de comunicação, que está destruindo a agricultura e a industria nacional, que aparelhou o estado enchendo-o de "cumpanheiros", que deixou o país ser humilhado em sua política externa seguidas vezes e que já demonstrou completa despreocupação com a sanidade das contas nacionais...
- Credo!!! - Quanto rancor, quanto ressentimento...
- Desse jeito você vai ter um troço mizifio....

Ben Parker
Ben Parker
Abmael escreveu:Alter-ego escreveu:É fácil para quem está na Europa achar "lindo" que o Brasil tenha um presidente corrupto e ignorante, que nos levou à vice-lanterna da América Latina, à lanterna dos emergentes, que tentou subjugar os meios de comunicação, que está destruindo a agricultura e a industria nacional, que aparelhou o estado enchendo-o de "cumpanheiros", que deixou o país ser humilhado em sua política externa seguidas vezes e que já demonstrou completa despreocupação com a sanidade das contas nacionais...
- Credo!!! - Quanto rancor, quanto ressentimento...
- Desse jeito você vai ter um troço mizifio....
![]()
ajudando.
pobrezinhos

A sério, relaxa ...

- Gilghamesh
- Contato:
Well, foda-se o PT, e foda-se mais ainda o PSDB.!
O PSDB, já teve sua chance, durante oito anos, "tentando consertar" o país.
Deu no que deu.
O PT tem agora mais 4 anos.
Em 2010 veremos o resultado e poderemos comparar o trabalho de dois partidos incompetentes para cumprir aquilo que prometeram, só isso.!
O PSDB, já teve sua chance, durante oito anos, "tentando consertar" o país.
Deu no que deu.
O PT tem agora mais 4 anos.
Em 2010 veremos o resultado e poderemos comparar o trabalho de dois partidos incompetentes para cumprir aquilo que prometeram, só isso.!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Abmael escreveu:- Me dá somente mais um dia dedicado à tripudiação, depois eu paro....
Pode rir petralha! Aliaás, você está mais para o beijo da mulher aranha que para hiomem-aranha.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Aranha
- Contato:
Tulio escreveu:Abmael escreveu:- Me dá somente mais um dia dedicado à tripudiação, depois eu paro....
Pode rir petralha! Aliaás, você está mais para o beijo da mulher aranha que para hiomem-aranha.
- Uiuiui, como estamos sensíveis hoje!!!

Ben Parker
Ben Parker
Telefônica e Abril confirmam negociação da TVA
Comunicado das duas empresas confirmam aquisição da totalidade das operações de MMDS nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre
30/10 - 11:42
O Grupo Abril e a Telefônica distribuiram na tarde deste domingo, 29, comunicados que confirmam a negociação envolvendo as duas empresas pela aquisição da TVA. No texto do grupo espanhol, ele informa a compra das operações de MMDS (Multichannel Multipoint Distribution Service) nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Já no texto da Abril, o grupo noticia que, com a venda, poderá abater parte significativa de sua dívida. Além disso, informa que os recursos também serão usados como reforço do capital de giro e em novos investimentos.
Comunicado das duas empresas confirmam aquisição da totalidade das operações de MMDS nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre
30/10 - 11:42
O Grupo Abril e a Telefônica distribuiram na tarde deste domingo, 29, comunicados que confirmam a negociação envolvendo as duas empresas pela aquisição da TVA. No texto do grupo espanhol, ele informa a compra das operações de MMDS (Multichannel Multipoint Distribution Service) nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Já no texto da Abril, o grupo noticia que, com a venda, poderá abater parte significativa de sua dívida. Além disso, informa que os recursos também serão usados como reforço do capital de giro e em novos investimentos.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Campanha NÃO DÊ PANETONE PRO PORTEIRO NO NATAL
Pessoal,
Vejam a interessante idéia abaixo.
Peão não tem raiva de rico? Não votaram no safado do Lula só por raiva de "rico"?
Então vão pedir a gorjeta prá puta que os pariu... Não vou dar mais gorjeta de fim de ano, vou perguntar antes em quem essa turma de tapados votou.
Se a resposta for "A rente votamo no Lula", vou sorrir e dizer que o meu imposto de renda está retido faz dois anos, e quando o "ómi" liberar, eu repasso uma gorjeta. Por enquanto ele que vá se foder.
Cada Povo tem o Governo que merece.
Como é que pode 60 milhões de pessoas verem o roubo descarado dessa turma, e ainda votar no chefe dos ladrões?????
=========================
Amigos,
Vou aderir à campanha. Espero que vocês também.
Como o país está uma beleza, perfeito, sem pobres (todos comendo três refeições), sem problemas, que tal não ajudarmos mais ninguém?
Afinal, para que alguém precisa de ajuda?
Estamos no paraíso e em companhia do " deus " Lula!
ACHEI SENSACIONAL.
VAMOS MANDAR OS ELEITORES DO LULA COBRAREM DELE, TUDO O QUE VIVEM
PEDINDO POR TELEFONE E OUTROS MEIOS.
Campanha Não dê Panetone Pro Porteiro no Natal
VIVA LULA!!!
Lula inventou o "Bio-Diesel", acabou de inventar a TV Digital.
Todos os brasileiros tem uma.
Milhões de caminhoneiros felizes, pagam barato por isso e rodam nas mais
belas e bem asfaltadas estradas deste país!
Tá bonito.
Os 43 milhões de brasileiros que estão na linha da miséria (dados da
F.Getulio Vargas/Fao/ONU em 15 de Out. foi comemorado o Dia Mundial de
Combate à Fome) - já estão comendo 3 vezes ao dia, segundo Lula.
Não há desemprego.
Está todo mundo feliz e vão reelegê-lo.
Chega de vocês encherem o saco.
Eu já suspendi as 3 instituições com quem colaborava mensalmente, que
atendiam pessoas e crianças carentes, afinal, hoje elas já não existem
mais.
Chorando, uma diretora implorou por Deus que eu continuasse a colaborar.
As crianças iriam passar fome.
Disse-me que era mentira do Lula.
Argumentei que ela sim era mentirosa. Eu vi na TV. Lula falou.
Eu acredito no presidente, ou iria acreditar nela que não é "ninguém".
Não colaboro mais com os empregados do meu prédio.
Não vou dar roupas, panetone.etc.
Não precisam mais.
Deixem o Homem trabalhar!
Pessoal,
Peão não tem raiva de rico? Não votaram no safado do Lula só por raiva de "rico"?
Então vão pedir a gorjeta prá puta que os pariu... Não vou dar mais gorjeta de fim de ano, vou perguntar antes em quem essa turma de tapados votou.
Se a resposta for "A rente votamo no Lula", vou sorrir e dizer que o meu imposto de renda está retido faz dois anos, e quando o "ómi" liberar, eu repasso uma gorjeta. Por enquanto ele que vá se foder.
Como é que pode 60 milhões de pessoas verem o roubo descarado dessa turma, e ainda votar no chefe dos ladrões?????
Amigos,
Como o país está uma beleza, perfeito, sem pobres (todos comendo três refeições), sem problemas, que tal não ajudarmos mais ninguém?
ACHEI SENSACIONAL.
VIVA LULA!!!
Tá bonito.
Não há desemprego.
mais.
Não precisam mais.
E ainda é terça...

- Aranha
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Campanha NÃO DÊ PANETONE PRO PORTEIRO NO NATAL
Pessoal,
Amigos,
ACHEI SENSACIONAL.
VIVA LULA!!!
Tá bonito.
Não há desemprego.
mais.
Não precisam mais.
- Quanto Ressentimento....

Ben Parker
Ben Parker
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Abmael escreveu:- Quanto Ressentimento....![]()
Lula declarou que eu sou "inimigo do povo", "elite malvada e exploradora", que eu não preciso do governo porque sou rico etc. etc.
Vamos ver quanto dura o clima de "Lula-lá".
Só espero que não tentem botar a culpa em alguma "herança maldita" ou complô das elites quando a coisa desandar de vez, o preço da comida subir e o apagão vier.
- Aranha
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Abmael escreveu:- Quanto Ressentimento....![]()
Lula declarou que eu sou "inimigo do povo", "elite malvada e exploradora", que eu não preciso do governo porque sou rico etc. etc.
Vamos ver quanto dura o clima de "Lula-lá".
Só espero que não tentem botar a culpa em alguma "herança maldita" ou complô das elites quando a coisa desandar de vez, o preço da comida subir e o apagão vier.
- Quanto Pessimismo....

Ben Parker
Ben Parker
E o dia ainda está começando...