Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Você publicou conteúdo no Yahoo! Respostas violando as nossas Regras da Comunidade. Por este motivo, a sua conta foi suspensa.
Pergunta: Por que você acredita em Deus ?
Detalhes da pergunta: Eu não acredito em Deus.
Resposta excluída: Eu não acredito em Deus.
Motivo da denúncia:Violação das Regras da Comunidade
Se você tiver uma resposta para esta denúncia, por favor contate nossoAtendimento ao usuário.
Equipe Yahoo! Respostas
Dizer que não acredito em Deus infrige as regras?
Eu ofendi, discriminei ou ameaçei alguém???
Mandei um e-mail para o Atendimento ao Cliente e fiz uma pergunta aberta para que todos vejam essa incompetência deles. Se quiserem podem dar uma olhada:
O Yahoo se baseia na quantidade de denuncias (aquela bandeirinha vermelha) enviadas. Foi assim que eu excluí um monte de spam politico. Quer ajuda para expulsar uns crentes? Me avise a pergunta e o apelido do chato que a gente faz uma limpeza.
Abraços gafanhoto
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Se isso ajudar, fui punido por escrever: Alckmin perdeu, conforme-se. Nada como viver num país livre e com liberdade de expressão. Com uma liberdade dessas quem precisa de sensura? Hein Marta?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Jeanioz escreveu:Olhem o e-mail que recebi do Yahoo:
Olá Jeanioz (jeanioz.lionheart)
Você publicou conteúdo no Yahoo! Respostas violando as nossas Regras da Comunidade. Por este motivo, a sua conta foi suspensa.
Pergunta: Por que você acredita em Deus ?
Detalhes da pergunta: Eu não acredito em Deus.
Resposta excluída: Eu não acredito em Deus.
Motivo da denúncia:Violação das Regras da Comunidade
Se você tiver uma resposta para esta denúncia, por favor contate nossoAtendimento ao usuário.
Equipe Yahoo! Respostas
Dizer que não acredito em Deus infrige as regras?
Eu ofendi, discriminei ou ameaçei alguém???
Mandei um e-mail para o Atendimento ao Cliente e fiz uma pergunta aberta para que todos vejam essa incompetência deles. Se quiserem podem dar uma olhada:
Não se usa cedilha antes de "e" ou "i", pois as sílabas "ce" e "ci" já têm som de "s". A cedilha só é usada antes das três outras vogais, já que nesses casos o "c" tem som de "k".
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Não se usa cedilha antes de "e" ou "i", pois as sílabas "ce" e "ci" já têm som de "s". A cedilha só é usada antes das três outras vogais, já que nesses casos o "c" tem som de "k".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Veja bem... Eu nem sei como funciona esse treco aí....Mas pergunto: A pergunta "Pq vc acredita em Deus", foi feita para você ou é "é uma pergunta para todos", isto é, é dada essa pergunta e as pessoas respondem..... Pois, se for esse o caso, acho que eles consideraram que vc não repsondeu a pergunta, postando algo "sem conteúdo" (para a pergunta que foi feita). Se querem saber "pq acredita em Deus?" e vc diz "não em Deus, não está respondendo a pergunta, ou melhor, essa pergunta não é para você!
Mas sei lá.... não tenho idéia de como isso funciona...estou inventando....Nem estou "te acusando"... Estou só tentando explicar o acontecimento. É uma hipótese boa?
Até mais.
Er... gafe...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Sr. Incógnito escreveu:Veja bem... Eu nem sei como funciona esse treco aí....Mas pergunto: A pergunta "Pq vc acredita em Deus", foi feita para você ou é "é uma pergunta para todos", isto é, é dada essa pergunta e as pessoas respondem..... Pois, se for esse o caso, acho que eles consideraram que vc não repsondeu a pergunta, postando algo "sem conteúdo" (para a pergunta que foi feita). Se querem saber "pq acredita em Deus?" e vc diz "não em Deus, não está respondendo a pergunta, ou melhor, essa pergunta não é para você! Mas sei lá.... não tenho idéia de como isso funciona...estou inventando....Nem estou "te acusando"... Estou só tentando explicar o acontecimento. É uma hipótese boa? Até mais.
Confuso demais para ser uma denúncia séria, mesmo se fosse o caso...
"Porque você acredita em Deus?". Eu não acredito em Deus, então respondi: "Eu não acredito em Deus". Se eu desse outra resposta, o autor da pergunta entederia como SE EU ACREDITASSE EM DEUS, o que seria mentira, certo?
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Já disse que não tem nada a ver. Tem um cara me perseguindo porque disse a ele que iria denunciar todas as perguntas que ele incitava racismo. Agora tem denuncia vindo pra mim para respostas como "Procure sobre isso no site do fabricante, aqui http://..." pois se tratava de um pedido de um amigo meu.
Hrrr escreveu:nao tem como levar isso pra grande midia nao?
imagino as noticias.. "Yahoo discrimina ateísmo"
O Yahoo! não está descriminando ninguém, Hrrr.
Ele possui métodos de controle de usuários regidos por próprios usuários.
Consegue compreender isso?
isso deixa uma brecha grave
isso quer dizer tambem que o yahoo poderia muito bem punir defensores da homossexualidade se um bando de homofobicos (incluindo crentes) se juntasse e denunciasse os defensores por "afronta à moral e bons costumes"
e que eu saiba, esse controle de usuarios regido pelos proprios usuarios significa que os usuarios sao quem denunciam e a moderaçao do yahoo confere as denuncias e as acata; seria uma bosta um sistema em que um usuario pudesse deletar o outro sem mais nem menos
Hrrr escreveu:nao tem como levar isso pra grande midia nao?
imagino as noticias.. "Yahoo discrimina ateísmo"
O Yahoo! não está descriminando ninguém, Hrrr.
Ele possui métodos de controle de usuários regidos por próprios usuários.
Consegue compreender isso?
isso deixa uma brecha grave
isso quer dizer tambem que o yahoo poderia muito bem punir defensores da homossexualidade se um bando de homofobicos (incluindo crentes) se juntasse e denunciasse os defensores por "afronta à moral e bons costumes"
e que eu saiba, esse controle de usuarios regido pelos proprios usuarios significa que os usuarios sao quem denunciam e a moderaçao do yahoo confere as denuncias e as acata; seria uma bosta um sistema em que um usuario pudesse deletar o outro sem mais nem menos
É o que eu vivo falando, o pessoal da Yahoo não é lá essas coisas...