Que livro você está lendo agora?
Que livro você está lendo agora?
Espaço para os foristas postarem aqui os livros que estão lendo e comentarem.
Re.: Que livro você está lendo agora?
O Relatório da CIA: Como Será o Mundo em 2020
CENTRAL INTELLIGENCE AGENGY
Tudo o que pensa o serviço de inteligência dos Estados Unidos está ao alcance do leitor nesse livro que delineia as forças que irão moldar e construir o futuro. Superpotências se defrontarão não com a guerra convencional, mas em batalhas ferrenhas por tecnologia, mercado, armas de destruição em massa, corrida espacial e biotecnologia. Para a elaboração desse livro, foram realizadas pelo National Inteligence Concil dos EUA conferências nos cinco continentes, mobilizando peritos em todo o mundo.
-----
Livro com informações interessantíssimas.
CENTRAL INTELLIGENCE AGENGY
Tudo o que pensa o serviço de inteligência dos Estados Unidos está ao alcance do leitor nesse livro que delineia as forças que irão moldar e construir o futuro. Superpotências se defrontarão não com a guerra convencional, mas em batalhas ferrenhas por tecnologia, mercado, armas de destruição em massa, corrida espacial e biotecnologia. Para a elaboração desse livro, foram realizadas pelo National Inteligence Concil dos EUA conferências nos cinco continentes, mobilizando peritos em todo o mundo.
-----
Livro com informações interessantíssimas.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Relâmpagos de Sangue, Nelson Magrini.
Ganhei em setembro, mas só tive tempo de ler agora.
Ganhei em setembro, mas só tive tempo de ler agora.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
A série "The dark tower", de Stephen King (são 7 livros).
"Relâmpagos de fogo" virá em seguida.
Além disto, vou lendo por amostragem outros livros como:
"Jesus, a life" - A. N. Wilson
"Language death" - David Crystal
"Deus - uma biografia" - Jack Miles
E um monte de revistas técnicas para me manter informado.
"Relâmpagos de fogo" virá em seguida.
Além disto, vou lendo por amostragem outros livros como:
"Jesus, a life" - A. N. Wilson
"Language death" - David Crystal
"Deus - uma biografia" - Jack Miles
E um monte de revistas técnicas para me manter informado.
Estou fazendo algo que nunca faço, lendo três livros simultaneamente.
O Dogma de Cristo de Erich Fromm
Artaud de Teixeira Coelho
Lukács de Leandro Konder
O Dogma de Cristo de Erich Fromm
Artaud de Teixeira Coelho
Lukács de Leandro Konder
- Neuromancer
A Coisa de Stephen King, li há pouco o Anjos e Demonios de Dan Brown
Fideliter ad lucem per ardua tamen.
Terminei semana passada:
No momento não estou lendo.

No momento não estou lendo.
o unico* livro que eu gosto de ler eh As Grandes Civilizaçoes Desaparecidas, do Reader's Digest (1981)
eh massa, fala de altas civilizaçoes antigas, incluindo astecas, chineses e japoneses
*quem sabe algum dia apareça algum outro livro de historia, tao bem ilustrado quanto esse, e que eu possa me deliciar com historia antiga
eh massa, fala de altas civilizaçoes antigas, incluindo astecas, chineses e japoneses

*quem sabe algum dia apareça algum outro livro de historia, tao bem ilustrado quanto esse, e que eu possa me deliciar com historia antiga

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

Re: Re.: Que livro você está lendo agora?
Hrrr escreveu:o unico* livro que eu gosto de ler eh As Grandes Civilizaçoes Desaparecidas, do Reader's Digest (1981)
eh massa, fala de altas civilizaçoes antigas, incluindo astecas, chineses e japoneses![]()

- Nospheratu
Fernando Silva escreveu:A série "The dark tower", de Stephen King (são 7 livros)
Uma das melhores séries já criadas, capaz de mandar Tolkien pastar.
Elite da Tropa, de Luís Eduardo Soares, um SENHOR livro.
E, depois desse, vou ler Relâmpagos de Sangue , que ainda tá guardado.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
rapha... escreveu:
Li este livro quando tinha uns 7 ou 8 anos. Muito bom, mesmo para adultos, embora seja voltado para crianças.
A ICAR meteu o malho nele porque não falava que Deus criou o universo (já começa com ele criado).
- Res Cogitans
Seigan.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Res Cogitans
(Lendo) Dominando as técinas de ensino - Joseph Lowman (bom)
(Parado) Por que amamos - Helen Fisher (tema interessante mas a pesquisadora escreve muito mal)
(Ultima leitura concluída) O que nos faz felizes - Daniel Gilbert (muito bom, porém o título não é apropriado)
(Parado) Por que amamos - Helen Fisher (tema interessante mas a pesquisadora escreve muito mal)
(Ultima leitura concluída) O que nos faz felizes - Daniel Gilbert (muito bom, porém o título não é apropriado)
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
Fernando Silva escreveu:rapha... escreveu:
Li este livro quando tinha uns 7 ou 8 anos. Muito bom, mesmo para adultos, embora seja voltado para crianças.
A ICAR meteu o malho nele porque não falava que Deus criou o universo (já começa com ele criado).
É compreensível. Lobato era ateu.
rapha... escreveu:Hrrr escreveu:o unico* livro que eu gosto de ler eh As Grandes Civilizaçoes Desaparecidas, do Reader's Digest (1981)
eh massa, fala de altas civilizaçoes antigas, incluindo astecas, chineses e japoneses![]()

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Ação Humana - Ludowig Von Mises
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
"Tábula Rasa" de Steven Pinker.O autor nota que quando tentam explicar a mente, comumente as pessoas recorrem a três idéias que o psicólogo de Havard considera equivocada: a idéia que a mente de um feto é a uma tábula rasa a ser preenchida pelos pais e pela sociedade, a concepção de que o homem em seu estado primitivo é um “bom selvagem” e a noção que uma alma material dotada de livre-arbítrio é a única responsável pelas nossas ações.
Um livro altamente recomendável.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Iniciando: A Imortalidade - de Kundera
Concluindo: Pais brilhantes, professores fascinantes - de Augusto Cury
Último lido: O futuro do trabalho: fadiga e ócio na sociedade pós-industrial - Domenico de Masi
Concluindo: Pais brilhantes, professores fascinantes - de Augusto Cury
Último lido: O futuro do trabalho: fadiga e ócio na sociedade pós-industrial - Domenico de Masi
"Noite escura agora é manhã..."
Filhos da terra - Volume 3 : Os caçadores de mamutes. Série de ficçao magnífica.
" ...I'm running to stand still... "
- Márcio
- Contato:
Estou lendo a Bíblia Sagrada dos Católicos, traduzida da vulgata e anotada pelo Pe. Matos Soares.
Ainda estou no Gênesis.
Ainda estou no Gênesis.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Comecei segunda:

Acabei de ler "César Imperador" de Max Gallo, é um livro interessante... Mostra que Caio Júlio César pode ter sido o homem que chegou mais perto de conquistar o Mundo... Praticamente Conquistou...
Queria ler "A ditadura escancarada" que baixei no emule, mais é muito complicado ler livros digitalizados...
Queria ler "A ditadura escancarada" que baixei no emule, mais é muito complicado ler livros digitalizados...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
- Res Cogitans
Huxley escreveu:"Tábula Rasa" de Steven Pinker.O autor nota que quando tentam explicar a mente, comumente as pessoas recorrem a três idéias que o psicólogo de Havard considera equivocada: a idéia que a mente de um feto é a uma tábula rasa a ser preenchida pelos pais e pela sociedade, a concepção de que o homem em seu estado primitivo é um “bom selvagem” e a noção que uma alma material dotada de livre-arbítrio é a única responsável pelas nossas ações.
O livro é excelente, uma das minhas melhores leituras. No site ateus.net tem dois capítulos do livro.