Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
eh, eduardo campos venceu e agora sera' o novo governador de Pernambuco..
fiquei com medo agora pq ele, ora na teoria ora na pratica, eh um Arraes II.. e Arraes fez muita merda no ultimo governo dele no estado... eh bem capaz que Eduardo tambem faça uma boa merda no estado!
o governo Arraes pelo menos teve um ponto bom:
a troca de notas fiscais por ingressos pra jogos de futebol, shows, eventos culturais e tal
o chamado Vale Lazer
hoje boa parte dos eleitores ta em clima de "ops, fiz merda" depois de ter votado em Arraes II
outros se revoltaram, outros (eu me incluo aí) têm medo do futuro com eduardo campos
Hrrr escreveu:o governo Arraes pelo menos teve um ponto bom: a troca de notas fiscais por ingressos pra jogos de futebol, shows, eventos culturais e tal o chamado Vale Lazer
uma colega minha da turma de gestao ambiental chamou atençao pra uma coisa que eu ainda nao tinha notado sobre esse Vale Lazer que Arraes trouxe: