Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles" ( Mt 18, 20)
Cristo não indentificou "o que" deveria estar reunido em seu nome para que estivesse presente. Mas depois da imagem abaixo começo a desconfiar que sua afirmação cobre possibilidades muito mais escatológicas do que eu pensava.
Angus MacDougall is a three-year-old terrier mix that has recently been blessed with the revered and holy image of Jesus Christ on his hindquarters. Is this manifestation of The Prince of Peace a coincidence or a bona fide miracle? One thing is for certain, this apparition of the Son of God is sure to inspire controversy. Not much if any true scientific or theological inquiry has been made into the nature of this sign to date, but "seeing is believing" as little Angus' terrier-tush is obviously marked by the likeness of Christ."
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Spitfire: Bem, cara, pelo menos se notar bem dá pra ver que fica aparecendo e sumindo de leve a figura de Cristo com tipo um sobretudo branco. Uma prova disso é que a imagem é em gif.
Total perde de tempo isso, nego ficar procurando Jesus Cristo em bunda de cachorro, ahahhah.
Leonardo_Brasil escreveu:Spitfire: Bem, cara, pelo menos se notar bem dá pra ver que fica aparecendo e sumindo de leve a figura de Cristo com tipo um sobretudo branco. Uma prova disso é que a imagem é em gif.
Total perde de tempo isso, nego ficar procurando Jesus Cristo em bunda de cachorro, ahahhah.
É mesmo... abri com um programa que decompõe os frames do GIF. Estava pensando que era apenas um efeito de ilusão de ótica, daquelas que apenas acontece quando tu tenta focar a visão.