Porque baniram o Spitfire?
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Storydor
- Contato:
Re.: Porque baniram o Spitfire?
Ele mandou Cabeção tomar no ** umas 500 vezes.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Sem dúvida foram seus posts no tópico "Você é a favor de CEGO dirigir?".
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
- Storydor
- Contato:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Eu lembro quando ele chamou o Cabeção de Cabação, após uma overdose de moralismo do dito cujo num tópico aí...
Só não lembro quando foi ao certo...
Só não lembro quando foi ao certo...
- Jack Torrance
- Contato:
Re: Re.: Porque baniram o Spitfire?
Usuário deletado escreveu:Ele após xingar o Cabeção foi suspenso por uma semana. Mas ele acabou criando um outro perfil e continuou xingando o moderador em questão, que acabou tendo que banir ele do fórum.
Que outro perfil?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Não entendo...
Eu fiz algo algo parecido com o que Cabeção fez para provocar o Spitfire com o próprio Cabeça e quase fui banido.
Eu fiz algo algo parecido com o que Cabeção fez para provocar o Spitfire com o próprio Cabeça e quase fui banido.
Jack Torrance escreveu:Usuário deletado escreveu:Ele após xingar o Cabeção foi suspenso por uma semana. Mas ele acabou criando um outro perfil e continuou xingando o moderador em questão, que acabou tendo que banir ele do fórum.
Que outro perfil?
Cospefogo.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Kramer escreveu:Não entendo...
Os motivos foram expostos pelo Usuário deletado e pelo Storydor.
Você não foi quase banido nem eu fiz algo similar ao que você tinha feito. Não seja leviano.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Vamos lá.
Eu disse, em tom de brincadeira, que você era nazista. Você ficou indignado.
Você disse que o Spitfire era comunista. Ele ficou indignado.
Não é tão diferente assim.
Mas foi um VTCN tipo roda de amigos ou tipo ofendendo? Bom, acho que ambos são adultos para saberem o que aconteceu.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Kramer escreveu:Vamos lá.
Você me chamou de "mein führer", eu não gostei e pedi que você editasse. Você editou e até agora não havia se falado nisso.
Eu não chamei o ex-usuário "Spitfire" de comunista. Eu disse que ele era esquerdista. O que ele pensa disso é problema dele, eu disse o que ele era. Nem foi em tom de escárnio, foi no meio de um debate em que ele já estava alterado e eu o tratei com o mesmo respeito que reservo a qualquer outro usuário do fórum com o qual não tenho qualquer tipo de contato extra-fórum.
Ele até teria o direito de se indignar, mas não da forma que fez. Usou um pretexto qualquer para me atacar, o que já havia feito antes e já tinha sido relevado. Dessa vez, achei melhor para ele colocá-lo em suspensão por uma semana, talvez voltasse melhor. Mas ele preferiu ser banido. Não posso fazer absolutamente nada.
Por mais que ele queira fazer parecer, não tenho qualquer tipo de opinião pessoal sobre ele, muito menos desavenças. Agora experimente entrar num fórum e mandar um moderador que não tem nenhuma desavença pessoal contigo tomar no cú.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
O spitfire forçou a barra mesmo.
Criar outra conta quando se está banido ja é estupidez. Criar outra conta para continuar uma discussão das mais inúteis é o cúmulo da estupidez.
Criar outra conta quando se está banido ja é estupidez. Criar outra conta para continuar uma discussão das mais inúteis é o cúmulo da estupidez.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
bah, mais um que cai na merda de xingar terceiros e termina escurraçado...
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- King In Crimson
user f.k.a. Cabeção escreveu:cú

- Jack Torrance
- Contato:
salgueiro escreveu:
Pena... esse gaúcho boa-gente vai fazer falta
Bjs
Não entendi o que levou ele a fazer o que fez...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- salgueiro
- Gênero: Feminino
Jack Torrance escreveu:salgueiro escreveu:
Pena... esse gaúcho boa-gente vai fazer falta
Bjs
Não entendi o que levou ele a fazer o que fez...
Entender eu entendi pois estava no meio do papo. Em alguns momentos, o sangue realmente sobe a cabeça ao ler tanta bobagem, claro que do meu ( e dele ) ponto-de-vista. O problema não era com o Cabeção, ele só foi a gota d'água. E a destemperada do Spit acabou tendo consequências tristes

Bjs

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- videomaker
Re: Porque baniram o Spitfire?
Mr. Crowley escreveu:???
O espirrodefogo, pirou foi ? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- salgueiro
- Gênero: Feminino
videomaker escreveu:Mr. Crowley escreveu:???
Deu uma destemperada
Bjs
- videomaker
salgueiro escreveu:videomaker escreveu:Mr. Crowley escreveu:???
Deu uma destemperada
Bjs
Sei como é ... :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)