Aborto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Você é a favor do aborto?

SIM
36
77%
NÃO
11
23%

Total de votos: 47

videomaker

Mensagem por videomaker »

salgueiro escreveu:
Video escreveu:Porque é ela que vai ter que assumir uma gravidez sozinha !
Porque dizendo não , isso não aconteceria !
Porque quem permite é ela ...

E por que ela fica sozinha ? Cadê o macho ? Ah sim, é só macho e não HOMEM

Visão simplista não é mesmo, Video ? Fácil ... feche as pernas e se caso fizer um aborto tem mais é que ir em cana pois afinal a única responsabilizada é ela. Argh !!

Bjs

O macho tá ali pra ser HOMEM , ou não ! agora quem vai correr o risco ?
Quem abre as pernas e PERMITE O SEXO ! se não se consegue enteder isso , paciencia .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Res Cogitans escreveu:
videomaker escreveu:
Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:Bingo ! Só ela pode dizer "NÃO" , e assim se protege Sal !
Nós não escolhemos , SOMOS ESCOLHIDOS ! a coisa acontece assim Sal , vcs SELETIVAS , nós cretinos ...

Cretino é só você, não me inclua nos seus valores machistas e nas suas desculpas ideológicas para se escusar de uma responsabilidade que está ao alcance tanto da mulher quanto do homem.

Não Flavio , cretino mesmo é o sujeito , que fala coisas para agradar terceiros ou dizer que é solidario a causa ! :emoticon4:

Video, FELIZMENTE, nem todos os homens pensam como você.

A pergunta tambem esta a sua disposição ! responda .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Aborto

Mensagem por Deise Garcia »

videomaker escreveu:
Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:A pergunta Sal , é simples , se a mulherada fechar as pernas , vai ter que ABORTAR ? É sim ou Não .

Como "a mulherada"? E que tal a machaiada guardar o instrumento na cueca?

O problema Flavio é que quem permite o sexo é a mulher , ela é que diz EU QUERO ou EU NÃO QUERO , e é ela tambem que vai acabar carregando o problema LITERALMENTE ! Logo FECHAR AS PERNAS é solução viavel !

[color=#bf80ff]Já estou aqui imaginando você no maior love com sua noiva dizendo: É VOCÊ QUE ESTÁ QUERENDO E VAI TER QUE CARREGAR O PROBLEMA. FECHAR AS PERNAS É A MELHOR SOLUÇÃO. NÃO ASSUMO NADA, CASO CONTRÁRIO -- FUI!

Res Cogitans

Re.: Aborto

Mensagem por Res Cogitans »

videomaker escreveu:A DE não tem nada a ver com isso! , de fato a anos que não frequento um centro. A verdade é que muito neguinho quer parecer O SANTO pra mulherada , mas em um bom bate papo e uma cerva gelada a conversa muda !

Sua técnica era embebedar mulheres?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

videomaker escreveu:
salgueiro escreveu:
Video escreveu:Bingo ! Só ela pode dizer "NÃO" , e assim se protege Sal !
Nós não escolhemos , SOMOS ESCOLHIDOS ! a coisa acontece assim Sal , vcs SELETIVAS , nós cretinos ...

PQP ... por que diabos só ela pode dizer não. Os homens são tão babacas e sem noção de " perigo " assim ?

Porque é ela que vai ter que assumir uma gravidez sozinha !
Porque dizendo não , isso não aconteceria !
Porque quem permite é ela ...

Que coisa mais rídicula!!! Vai ser * assim lá PQP!! :emoticon17:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

videomaker

Cris escreveu:
salgueiro escreveu:
Video escreveu:Bingo ! Só ela pode dizer "NÃO" , e assim se protege Sal !

PQP ... por que diabos só ela pode dizer não. Os homens são tão babacas e sem noção de " perigo " assim ?

Na hora que interessa os machinhos ficam prá lá de burrinhos, né ? Me poupe

Macho que é HOMEM sabe o que faz e assume :emoticon17:

Bjs

Endosso o que a Sal falou. Ignorância, para não dizer outra coisa, tem limite... e em respeito ao fato de eu acabar recebendo uma advertência da moderação, vou insentar você vídeo, do que você merecia ler aqui.

Não precisa ser tão dura Cris , nem de discursos pró mulheres !
Responder a minha pergunta seria suficiente :
Quando a Mulher diz NÃO tem sexo ? é sim ou não .

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

videomaker escreveu:A verdade é que muito neguinho quer parecer O SANTO pra mulherada , mas em um bom bate papo e uma cerva gelada a conversa muda !

É muita pobreza de espírito você pressupor que todo homem pensa como você.

videomaker escreveu:Agora se vc tem competencia para respoder a pergunta mãos a obra : É ou não a mulher que PERMITE o ato sexual ? :emoticon5:

Não é necessário "competência" para responder a essa questão, basta ter uma opinião formada.

Já ouviu aquele ditado, quando um não quer, dois não brigam? É a mesma coisa no ato sexual, ele só acontece como consenso entre duas partes. Se você come qualquer uma que aparece, o problema é seu, isso não quer dizer que não teve participação e responsabilidade no ato, isto é, se você se permite para qualquer uma isso é uma opção sua e não a "inevitável natureza masculina".
Editado pela última vez por Flavio Costa em 02 Nov 2006, 18:42, em um total de 1 vez.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

videomaker

Re: Re.: Aborto

Res Cogitans escreveu:
videomaker escreveu:A DE não tem nada a ver com isso! , de fato a anos que não frequento um centro. A verdade é que muito neguinho quer parecer O SANTO pra mulherada , mas em um bom bate papo e uma cerva gelada a conversa muda !

Sua técnica era embebedar mulheres?

Falei que em uma mesa de bar , a conversa entre homens o discurso muda !

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

clara campos escreveu:
Deise Garcia escreveu:Esse olho comprido do seu avatar me parece aquele de quem quer jogar no time de quem está ganhando.

pseudo ataques à minha integridade não contam como argumento

quano ao olho comprido do meu avatar é de escher e se olhares bem lá no fundo podes ver o rosto da tua falácia.

Engano seu, pessoas como você pululam mais que espíritos obsessores.

Flavio Costa
Contato:

videomaker escreveu:Quando a Mulher diz NÃO tem sexo ? é sim ou não .

Que asneira, quando o homem diz NÃO também não tem sexo.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.

Res Cogitans

videomaker escreveu:A pergunta tambem esta a sua disposição ! responda

A menos que você esteja praticando menàge, swing ou grupal, o sexo precisa do consenso de DUAS pessoas. Só quando estas DUAS pessoas dizem SIM o sexo consensual ocorre.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

videomaker

Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:A verdade é que muito neguinho quer parecer O SANTO pra mulherada , mas em um bom bate papo e uma cerva gelada a conversa muda !

É muita pobreza de espírito você pressupor que todo homem pensa como você.

videomaker escreveu:Agora se vc tem competencia para respoder a pergunta mãos a obra : É ou não a mulher que PERMITE o ato sexual ? :emoticon5:

Não é necessário "competência" para responder a essa questão, basta ter uma opinião formada.

Já ouviu aquele ditado, quando um não quer, dois não brigam? É a mesma coisa no ato sexual, ele só acontece como consenso entre duas partes. Se você come qualquer uma que aparece, o problema é seu, isso não quer dizer que não teve participação e responsabilidade no ato, isto é, se você se permite para qualquer uma isso é uma opção sua e não a "inevtiável natureza masculina".

Conversa Fiada Flavio ! vc sabe bem , que estamos sempre prontos , e elas é que decidem se SIM ou se NÃO !
Deixa de ser hipocrita rapaz ! qual a possibilidade de vc ser abordado por uma gata na rua e dizer " Não obrigado " ?
E se vc for abordar ? como fica ? é claro que são elas que permitem , pena que é uma verdade que doi muito pra sessibilidade feminina ou para aqueles que a tenham !

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Flavio Costa escreveu:

Já ouviu aquele ditado, quando um não quer, dois não brigam? É a mesma coisa no ato sexual, ele só acontece como consenso entre duas partes. Se você come qualquer uma que aparece, o problema é seu, isso não quer dizer que não teve participação e responsabilidade no ato, isto é, se você se permite para qualquer uma isso é uma opção sua e não a "inevitável natureza masculina".

Plageando a Sal, já responderam por mim.
Cris*

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Video escreveu:O macho tá ali pra ser HOMEM , ou não ! agora quem vai correr o risco ?
Quem abre as pernas e PERMITE O SEXO ! se não se consegue enteder isso , paciencia .

Boa parte dos homens, infelizmente são só machos. Ser HOMEM é muito mais abrangente que a função biológica

Consigo entender perfeitamente o seu ponto. Só que discordo de forma veemente dele. Acho covardia colocar todo o peso de uma relação na mulher excusando o macho da decisão porque nessas horas quem assume é o bilau e o pobre coitadinho é " dominado " por ele.

Bjs

Editado pela última vez por salgueiro em 02 Nov 2006, 18:51, em um total de 1 vez.

Flavio Costa
Contato:

videomaker escreveu:Conversa Fiada Flavio ! vc sabe bem , que estamos sempre prontos , e elas é que decidem se SIM ou se NÃO !
Deixa de ser hipocrita rapaz ! qual a possibilidade de vc ser abordado por uma gata na rua e dizer " Não obrigado " ?

Se por algum motivo eu não quiser, a possibilidade disso acontecer é boa.

Tanto que aconteceu neste sábado! Se você quer lutar contra os fatos, o problema é seu.
- William Shakespeare
- William James

videomaker

Flavio Costa escreveu:

Um Homem dizendo NÃO ! Por Favor Flavio ...

Res Cogitans

videomaker escreveu:Um Homem dizendo NÃO ! Por Favor Flavio ...

Quantas vezes vc já traiu sua esposa?

videomaker

Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:Conversa Fiada Flavio ! vc sabe bem , que estamos sempre prontos , e elas é que decidem se SIM ou se NÃO !

Se por algum motivo eu não quiser, a possibilidade disso acontecer é boa.

Tanto que aconteceu neste sábado! Se você quer lutar contra os fatos, o problema é seu.

Flavio é sabido que vc é NOIVO , e a minha hipoteze seria se vc fosse um cara solteiro !
É claro que isso tambem pode acontecer entre um casal estavel .
Agora não me diz que não são elas que decidem ... ha isso não .

videomaker

Res Cogitans escreveu:
videomaker escreveu:Um Homem dizendo NÃO ! Por Favor Flavio ...

Quantas vezes vc já traiu sua esposa?

Como é que é ...
:emoticon5:

Flavio Costa
Contato:

videomaker escreveu:Flavio é sabido que vc é NOIVO , e a minha hipoteze seria se vc fosse um cara solteiro !

Eu estive noivo até o começo de 2006, de lá para cá não estou mais. Estou solteiro, a mulher deu um mole fortíssimo e eu não peguei. Só para acrescentar, eu tinha tomado todas, o que é um ótimo pretexto para pegar a mulher e depois sair com a desculpa de que só fez aquilo por causa da bebida. Mais uma vez, se você e seus amigos não são capazes disso, o problema é de vocês e não da espécie masculina.

videomaker escreveu: Agora não me diz que não são elas que decidem ... ha isso não .

Elas decidem sim, e eles também, quando querem.
- William Shakespeare
- William James

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

videomaker escreveu:
Flavio Costa escreveu:

Ué, e qual o problema?! Não vejo nada demais um homem dizer não para o sexo... aliás, isso é muito comum. Ou você acha que se você fosse solteiro e negasse fazer sexo com uma mulher isso o tornaria menos MACHO? É ruim hein...
Saiba você que os homens dizem NÃO para uma mulher por várias razões, e isso não me faz pensar que eles sejam menos homens ou machos. É uma questão de escolha, inclusive deles.
Editado pela última vez por Cris em 02 Nov 2006, 19:07, em um total de 1 vez.
Cris*

videomaker

Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:Flavio é sabido que vc é NOIVO , e a minha hipoteze seria se vc fosse um cara solteiro !

Eu estive noivo até o começo de 2006, de lá para cá não estou mais. Estou solteiro, a mulher deu um mole fortíssimo e eu não peguei. Só para acrescentar, eu tinha tomado todas, o que é um ótimo pretexto para pegar a mulher e depois sair com a desculpa de que só fez aquilo por causa da bebida. Mais uma vez, se você e seus amigos não são capazes disso, o problema é de vocês e não da espécie masculina.

videomaker escreveu: Agora não me diz que não são elas que decidem ... ha isso não .

Elas decidem sim, e eles também, quando querem.

Tá bom Flavio , é que vc é extremamente seletivo !
Agora que a gravidez depende exclusivamente de um NÃO delas ... esgotou .

Res Cogitans

Vocês não acham que deve ter uma maneira melhor de aproveitar o feriado que discutir com o videomaker??
Aqui tá chovendo e aí onde vcs estão?

videomaker

Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Flavio Costa escreveu:

Ué, e qual o problema?! Não vejo nada demais um homem dizer não para o sexo... aliás, isso é muito comum. Ou você acha que se você fosse solteiro e negasse fazer sexo com uma mulher isso o tornaria menos MACHO? É ruim hein...
Saiba você que os homens dizem NÃO para uma mulher por várias razões, e isso não me faz pensar que eles são menos homens ou machos. É uma questão de escolha, inclusive deles.

Cris eu realmente não queria que vcs mulheres sabias , ficassem P da vida comigo , só gostaria que vcs entedessem que só existe duas possibilidades de se ter sexo com uma mulher , seria ela PERMITINDO ou com violencia , ou seja a mulher é quem permite SEMPRE !
Quanto aos HOMENS (Fora o Flavio que é seletivo ) basta vir sem roupa ... tá entendendo .

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Res Cogitans escreveu:Vocês não acham que deve ter uma maneira melhor de aproveitar o feriado que discutir com o videomaker??
Aqui tá chovendo e aí onde vcs estão?

Aqui também :emoticon16:

Bjs

Trancado