Polícia mata jovem que gritava "Eu quero Jesus"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu

Polícia mata jovem que gritava "Eu quero Jesus"

Mensagem por Nospheratu »

Um adolescente carregando uma Bíblia e gritando "Eu quero Jesus" levou dois choques com uma arma atordoadora, dados por policiais, e depois morreu em um hospital em Saint Louis, Estado de Misouri, nos Estados Unidos.

Em uma declaração, a polícia de Jerseyville, a 65 quilômetros de Saint Louis, disse que Roger Holyfield, 17 anos, não obedeceu aos policiais que o abordaram e continuou gritando "Eu quero Jesus". A polícia tentou acalmar o jovem, mas Holyfield ficou agressivo, de acordo com o documento.

Os policiais deram um choque em Holyfield depois que ele ignorou os avisos e mais um quando ele continou a se debater, disse a polícia. O jovem foi levado ao hospital depois do confronto, no sábado, e morreu no dia seguinte.

Uma autópsia deverá ser realizada nesta terça-feira.

Fonte

Comentário retirado do Kibe Loco :

"Polícia do Primeiro Mundo é outra coisa. O cidadão pediu, foi atendido no ato."

Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Polícia mata jovem que gritava "Eu quero Jesus&quo

Mensagem por Johnny »

Queria o que? Que perguntassem antes se ele usava marca passo/?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado