Para quem não sabe quotar

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Para quem não sabe quotar

Mensagem por Aurelio Moraes »

Eletrônicos
Quinta, 1 de dezembro de 2005, 11h00
Aparelho dá choque em usuário que erra no PC

Imagem

A empresa japonesa Taiyo lançou um dispositivo para treinamento e aperfeiçoamento de programas que é no mínimo excêntrico. Trata-se da pulseira BuzzTrainer, que é ligada na saída USB do PC e que emite choques elétricos toda vez que você errar em determinadas tarefas, dependendo do programa utilizado.

Segundo a fabricante, ela serve para estimular o usuário a aprender mais rapidamente e também para eliminar maus hábitos diante da tela do computador.

O produto vem com tutoriais explicativos para o Windows XP, Microsoft Word e Internet Explorer, e promete torná-lo um mestre nos programas através da penitência contínua. Você também pode se castigar configurando-o para lhe aplicar choques toda vez que você acessar sites impróprios durante o trabalho. Portanto, se você é daqueles que só funciona "na porrada", reserve já o seu. Mais informações no endereço http://www.djspyhunter.com/teapot/2005

http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... 99,00.html

Res Cogitans

Re.: Para quem não sabe quotar

Mensagem por Res Cogitans »

Tem um desses pra cada vez que alguém escrever merda?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

o pensador

Mensagem por o pensador »

A propósito, se você não sabe cotar em fórum php, você é ainda mais retardado do que eu pensava. A morte é pouco para você.
By Res Cogitans

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado