sugestao, sobre um topico pra comemorar milhar de posts
sugestao, sobre um topico pra comemorar milhar de posts
sugiro que seja criado e posto como fixo um topico em que a galera comemore o milhar de posts que os foristas vao alcançando
e ai? ou ta bom do jeito que ta, que se crie topicos pra cada conquista de cada forista?
e ai? ou ta bom do jeito que ta, que se crie topicos pra cada conquista de cada forista?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re: sugestao, sobre um topico pra comemorar milhar de posts
Hrrr escreveu:sugiro que seja criado e posto como fixo um topico em que a galera comemore o milhar de posts que os foristas vao alcançando
Não é uma política oficial do fórum homenagear foristas que completam mil postagens, e sim uma tradição entre usuários.
A moderação não interefere, nem incomoda-se com esses tópicos sendo abertos para cada usuário, desde que a coisa seja feita de forma razoável, ou seja, não sejam abertos vários tópicos para celebrar a mesma coisa ou para celebrar marcas insignificantes (como 4362 posts), por exemplo.
O tópico único subentederia um compromisso da moderação em parabenizar cada usuário que completasse mil posts, e não é essa a idéia.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: sugestao, sobre um topico pra comemorar milhar de posts
Acho que baniram o Aurélio porque a banda do fórum não ia agüentar um tópico destes a cada 5 minutos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Que tal não comemorar de mil em mil, só de monkey em monkey? Não tem pra que toda semana 1 tópico de comemoração.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Aproveitando a lembrança, eu fiz 3.000 pontos em qualquer dia desses aí! Huhuuuuu. Viva eu, viva eu!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.