Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A afirmação do Samael é completamente falsa. É um bom sujeito, mas isso é tudo que ele diz: mentiras. Toda sua vida se estrutura sobre elas. Como um castelo de cartas erguido sobre um 11 de espadas.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu: A afirmação do Samael é completamente falsa. É um bom sujeito, mas isso é tudo que ele diz: mentiras. Toda sua vida se estrutura sobre elas. Como um castelo de cartas erguido sobre um 11 de espadas.
Ha, Ha! Esse reaçazinho azul não tem condições de fazer frente à minha argumentação sempre coerente e deveras brilhante, então tenta levar vantagem sobre a minha pessoa agredindo verbalmente.
rapha... escreveu:Não assisti a nenhum dos filmes.
Dizem que é rip-off de Se7en.
Não, não é. O primeiro é ainda melhor do que Seven, os outros dois são descartáveis. Totalmente.
Impossível.
Eu costumo amar os filmes de terror pela atmosfera de medo que os tais conseguem criar. Raramente gosto de algo pelo efeito "gore". É por essas e outras que acho, ainda hoje, The Shining um dos melhores filmes de terror já criados.
Entretanto, a atmosfera de terror criada por Seven, para mim, se baseava no horror à incapacidade humana de superar alguns momentos de dor extrema. Era o completo desnudar da condição humana. A cena do rapaz apodrecido na cama me choca até hoje.
Jogos Mortais, nesse ponto, ao menos no primeiro filme, eleva esse quesito a um ponto doentio. Eu amei. O segundo e o terceiro caem num dramalhão bobo e sem enredo.
Tulio escreveu:Não gosto desses filmes. Ano passado caí na besteira de assistir Hostel, o escolhi a cegas, pois o filme que tinha intenção de assistir estava sold out. E odiei aquela porcaria, nunca mais pego um filme sem saber do que se trata.
...eu curti o Hostel!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Não, não é. O primeiro é ainda melhor do que Seven, os outros dois são descartáveis. Totalmente.
Impossível.
Eu costumo amar os filmes de terror pela atmosfera de medo que os tais conseguem criar. Raramente gosto de algo pelo efeito "gore". É por essas e outras que acho, ainda hoje, The Shining um dos melhores filmes de terror já criados.
Entretanto, a atmosfera de terror criada por Seven, para mim, se baseava no horror à incapacidade humana de superar alguns momentos de dor extrema. Era o completo desnudar da condição humana. A cena do rapaz apodrecido na cama me choca até hoje.
Jogos Mortais, nesse ponto, ao menos no primeiro filme, eleva esse quesito a um ponto doentio. Eu amei. O segundo e o terceiro caem num dramalhão bobo e sem enredo.
Gosto do efeito gore mais o terror psicológico, embora eu assista se tiver um ou outro. Eu dormi em O Iluminado.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Impossível.
Gosto do efeito gore mais o terror psicológico, embora eu assista se tiver um ou outro. Eu dormi em O Iluminado.
Mesmo que não tenha te assustado, você não se impressionou com a atuação soberba do Nicholson não?