Telemar induz adesão à tarifação por minuto em propaganda
Telemar induz adesão à tarifação por minuto em propaganda
Alguém anda acompanhando aí a propaganda da Telemar onde ela diz que é "melhor aderir agora, senão..." será obrigado. Como é que é o negócio? Onde denuncio isso?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Telemar induz adesão à tarifação por minuto em propagan
Eu acho que a propaganda pede pra você aderir agora a "promoção" ou terá que aderir ao plano sem promoção.
Se eu não me engano a anatel tem planos de transformar todas as cobranças em minutos
Se eu não me engano a anatel tem planos de transformar todas as cobranças em minutos
A propaganda é clara. Coloca a palavra "antes que você seja OBRIGADO". Não vi vantegem nenhuma no plano, mesmo porque não oferece...
Abraços
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Telemar induz adesão à tarifação por minuto em propagand
Johnny escreveu:Alguém anda acompanhando aí a propaganda da Telemar onde ela diz que é "melhor aderir agora, senão..." será obrigado. Como é que é o negócio? Onde denuncio isso?
Reclama com o lulinha, meu!
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Isso vem de longe Tulio....muito longe...

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Reclame com a Anatel, que cada vez mais é controlada pelo Lula (quando deveria ser independente).
- O ENCOSTO
- Contato:
Vamos estatizar as operadoras!!!!!!!
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Vamos re-estatizar as operadoras 

Re: Re.: Telemar induz adesão à tarifação por minuto em prop
Johnny escreveu:Isso vem de longe Tulio....muito longe...
Temos que abrir um tópico, listando as maldades do Molusco, pré e pós eleições.
Por exemplo:
Gasolina "barata antes" e "cara depois", mesmo com barril baixando no mundo.
Pãozinho vendido a quilo,

Suspensão da cobrança "por pulso", passando para "por minuto". Nessa, a firma do filhote do molusco vai dar mais um salto de qualidade.

A lista vai ser grande!!!
- Team America
Eu achei isso aqui:
http://www.inadec.org.br/n1.htm
Quem usa a net por discada também vai sair mais caro.
Num primeiro momento, vai ser ruim, mas muitas são as pessoas que já estão trocando de operadora de fixo. Espero que tenha mais ofertas.
Só sei que não vou mudar nada.
A minha operadora de celular queria cobrar por min ao invés de ser por valor. Fez todo mundo mudar. Eu ia sair perdendo se eu mudasse e não mudei. Fiz um bom negócio, porque a operadora não extinguiu o meu plano.
Se ela extinguisse, eu sairia com certeza porque eu contratei uma coisa e ela iria vir com outra...
http://www.inadec.org.br/n1.htm
Quem usa a net por discada também vai sair mais caro.
Num primeiro momento, vai ser ruim, mas muitas são as pessoas que já estão trocando de operadora de fixo. Espero que tenha mais ofertas.
Só sei que não vou mudar nada.
A minha operadora de celular queria cobrar por min ao invés de ser por valor. Fez todo mundo mudar. Eu ia sair perdendo se eu mudasse e não mudei. Fiz um bom negócio, porque a operadora não extinguiu o meu plano.
Se ela extinguisse, eu sairia com certeza porque eu contratei uma coisa e ela iria vir com outra...
TEAM AMERICA WORLD POLICE
Mas o que importa é que os serviços irão melhorar como já melhoraram. Se antes as operadoras eram do governo e era uma porcaria, agora são melhores. E cobrando mais caro ainda poderão ser melhores ainda. Pobre não tem que ter telefone. Agora, quanto ao pãozinho, assisti o jornal nacional sobre os paezinhos do sul e sudeste e pergunto: Porque aqui no Nordeste o pãozinho é vendido a R$ 3,00 o quilo e aí passa dos R$ 5,00? Em Campinas (antes de vir para cá) tinha variação de 15 centavos (tinha panificadora que vendia a 15 e outras a 20. Tinha uma que vendia a 30 centavos e por incrível que pareça lotava). Tentei provurar alguma coisa sobre subsidio estadual mas nada encontrei. Aqui em SE gasto a mesma coisa com pãozinho ou seja, comprava 8 por 1 real e continua o mesmo valor e quantidade por quilo. Vai ver que aqui as pessoas não são tão "espertas"...
Mas poderíamos privatizar as panificadoras...
Mas poderíamos privatizar as panificadoras...

Fernando Silva escreveu:Reclame com a Anatel, que cada vez mais é controlada pelo Lula (quando deveria ser independente).
Controlada pelo Lula? Como assim? Tem alguma sugestão do Lula para haver esta mudança? Que eu saiba isso está nos "planos" das Teles faz um tempinho meu (eu estava na Globo ainda quando surgiu esse assunto e isso foi nos idos de 1999/2000).

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Johnny escreveu:Fernando Silva escreveu:Reclame com a Anatel, que cada vez mais é controlada pelo Lula (quando deveria ser independente).
Controlada pelo Lula? Como assim? Tem alguma sugestão do Lula para haver esta mudança? Que eu saiba isso está nos "planos" das Teles faz um tempinho meu (eu estava na Globo ainda quando surgiu esse assunto e isso foi nos idos de 1999/2000).
As agências reguladores estão cada vez menos independentes, quando deveriam regular até os atos do governo.
Quanto ao Lula, acho que não sabe de nada, como sempre, mas agora talvez faça mais efeito reclamar com ele, seja lá de onde tenha partido a idéia dos minutos.
De qualquer forma, acho que não há um plano que seja vantajoso para todos e acho que as teles vão tentar padronizar a opção mais favorável para elas.
zencem escreveu:Johnny escreveu:Isso vem de longe Tulio....muito longe...
Temos que abrir um tópico, listando as maldades do Molusco, pré e pós eleições.
Por exemplo:
Pãozinho vendido a quilo,pra defender consumidor.
![]()
![]()
![]()
Suspensão da cobrança "por pulso", passando para "por minuto". Nessa, a firma do filhote do molusco vai dar mais um salto de qualidade.![]()
A lista vai ser grande!!!
Isso! Vamos esfregar na cara dos patetas que votaram no molusco e seus petralhas amestrados.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

nao esqueçam que, alem de Lulla, FHC tambem ajudou fundamentalmente no aumento da gasolina.. bem mais que Lulla
em 1999 ainda era menos de um real
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Hrrr escreveu:Gasolina "barata antes" e "cara depois", mesmo com barril baixando no mundo.
nao esqueçam que, alem de Lulla, FHC tambem ajudou fundamentalmente no aumento da gasolina.. bem mais que Lulla
O petróleo era barato, agora está caríssimo. Isto lhe diz alguma coisa?
Fernando Silva escreveu:Hrrr escreveu:Gasolina "barata antes" e "cara depois", mesmo com barril baixando no mundo.
O petróleo era barato, agora está caríssimo. Isto lhe diz alguma coisa?
Que o Brasil dita o valor do barril internacional? Que sendo parte da industria nacional do petroleo de capital estrangeiro tenha que obter sempre mais lucro? Vamos começar com esta estória novamente? Só não posso dar a desculpa que a qualidade do petroleo melhorou como deram para as teles.

OPEP deverá reduzir a sua produção em 800 mil barris até ao final do ano
A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) deverá reduzir a sua produção em perto de 800 mil barris até ao final do ano, segundo adianta hoje uma estimativa mensal publicada pelo Departamento de Energia (DoE) norte-americano.
DE com AFP
A OPEP decidiu em Outubro reduzir a sua produção em 1,2 milhões de barris por dia, a partir de 1 de Novembro, com o objectivo de impedir a escalada dos preços do crude.
"Mas a OPEP não precisou os níveis de produção dos diferentes países membros do cartel sobre a qual se aplica essa redução", adianta o DoE no documento hoje publicado.
O Departamento "estima que a produção da OPEP possa ser reduzida em perto de 800 mil barris por dia, com base nos níveis de Outubro, até ao final do ano".
"Devido a esta redução por parte do cartel e à procura crescente pelo 'ouro negro' durante o Inverno, o preço médio do barril de crude deverá aumentar em cerca de 2 dólares por mês nos próximos meses", sublinha o DoE, o qual prevê assim que o barril se situe por volta dos 66 dólares em 2006 e nos 65 dólares em 2007.
"Apesar dos preços elevados, o consumo mundial de petróleo deverá aumentar em 1 milhão de barris por dia em 2006 e em 1,5 milhões de barris por dia em 2007, o que representa uma queda de 200 mil barris por dia em 2006", acrescenta o Departamento.
Nos Estados Unidos, a produção média de petróleo está estimada "em média
A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) deverá reduzir a sua produção em perto de 800 mil barris até ao final do ano, segundo adianta hoje uma estimativa mensal publicada pelo Departamento de Energia (DoE) norte-americano.
DE com AFP
A OPEP decidiu em Outubro reduzir a sua produção em 1,2 milhões de barris por dia, a partir de 1 de Novembro, com o objectivo de impedir a escalada dos preços do crude.
"Mas a OPEP não precisou os níveis de produção dos diferentes países membros do cartel sobre a qual se aplica essa redução", adianta o DoE no documento hoje publicado.
O Departamento "estima que a produção da OPEP possa ser reduzida em perto de 800 mil barris por dia, com base nos níveis de Outubro, até ao final do ano".
"Devido a esta redução por parte do cartel e à procura crescente pelo 'ouro negro' durante o Inverno, o preço médio do barril de crude deverá aumentar em cerca de 2 dólares por mês nos próximos meses", sublinha o DoE, o qual prevê assim que o barril se situe por volta dos 66 dólares em 2006 e nos 65 dólares em 2007.
"Apesar dos preços elevados, o consumo mundial de petróleo deverá aumentar em 1 milhão de barris por dia em 2006 e em 1,5 milhões de barris por dia em 2007, o que representa uma queda de 200 mil barris por dia em 2006", acrescenta o Departamento.
Nos Estados Unidos, a produção média de petróleo está estimada "em média

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Johnny escreveu:Fernando Silva escreveu:O petróleo era barato, agora está caríssimo. Isto lhe diz alguma coisa?
Que o Brasil dita o valor do barril internacional? Que sendo parte da industria nacional do petroleo de capital estrangeiro tenha que obter sempre mais lucro? Vamos começar com esta estória novamente? Só não posso dar a desculpa que a qualidade do petroleo melhorou como deram para as teles.
O Brasil não dita nada, apenas segue a cotação internacional.
O problema é que, quando o petróleo sobe, o preço sobe. Quando cai, o preço não cai.
De qualquer forma, os preços subiram muitos nos últimos anos e vão continuar subindo, devido às guerras e ao fato de que o petróleo vai acabar.
Não se trata de "melhoria do petróleo". Trata-se da lei da oferta e da procura.
Por isso que é importante investirmos em outras tecnologias. Não só a Petrobrás mas também outras universidades, sejam federais, estaduais ou particulares. Aliás, sou radical quanto a investirmos em cientistas nacionais, CUSTE O QUE CUSTAR.

Johnny escreveu:Por isso que é importante investirmos em outras tecnologias. Não só a Petrobrás mas também outras universidades, sejam federais, estaduais ou particulares. Aliás, sou radical quanto a investirmos em cientistas nacionais, CUSTE O QUE CUSTAR.
Imagina quanto poderia ter sido investido em tecnologia se o (des)governo do molusco e a petralhada não tivessem desviado tanta grana pro caixa 2, mensalão, valerioduto, propinoduto, cartilhas fantasmas, dossiês fajutos, etc.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Muito pouco. Isso deveria ser em conjunto com a iniciative privada pois exije muito investimento. Cientistas de hoje o fazem por puro amor pois, se fosse por incentivo...

Johnny escreveu:Muito pouco. Isso deveria ser em conjunto com a iniciative privada pois exije muito investimento. Cientistas de hoje o fazem por puro amor pois, se fosse por incentivo...
Entre impostos exorbitantes e propinas pros petralhas (só o lulinha, segundo reportagem da Veja, embolsou 15 milhões pra fazer lobby pra Telemar) não fica muito pra investir em tecnologia nacional. Como vê, mesmo fechando os olhos para a roubalheira petralha, não podemos escaper da influência nefasta do (des)governo lula que inviabiliza qualquer avanço nessa área.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Ah Tulio, deixa de ser irritante, estou falando em mudanças sistemáticas como um todo. Deixa de ser um brasileiro frustrado politicamente e participe de melhorias para o nosso (?) país. O Lula ganhou, ruim pra você, bom para outros mas vamos cobrar oras. Ficar aqui discutindo quem rouba mais, se quem colocou Maluf e Clodovil foi isso ou aquilo não iporta mais, estão lá e pronto. Isso não vai mudar o país. O que mudará e para melhor é conscientização e cobrança. Não adianta meter o pau no povo dizendo que quem elegeu era funcionario publico e quem trocou o voto por bolsa familia. Entendeu? Vamos parar com isso que já deu o que tinha que dar. O resto é com a Marta que é paga para isso
Abraços

Abraços

Johnny escreveu:Ah Tulio, deixa de ser irritante, estou falando em mudanças sistemáticas como um todo. Deixa de ser um brasileiro frustrado politicamente e participe de melhorias para o nosso (?) país. O Lula ganhou, ruim pra você, bom para outros mas vamos cobrar oras. Ficar aqui discutindo quem rouba mais, se quem colocou Maluf e Clodovil foi isso ou aquilo não iporta mais, estão lá e pronto. Isso não vai mudar o país. O que mudará e para melhor é conscientização e cobrança. Não adianta meter o pau no povo dizendo que quem elegeu era funcionario publico e quem trocou o voto por bolsa familia. Entendeu? Vamos parar com isso que já deu o que tinha que dar. O resto é com a Marta que é paga para isso![]()
Abraços
Fala sério! Você, realmente, pensa que com esses delinquentes no governo vai haver essas “mudanças sistemáticas”?
PS: Jamais serei cúmplice de canalhas.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS