Lula de sunga de praia atenta conta os bons costumes

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr

Re.: Lula de sunga de praia atenta conta os bons costumes

Mensagem por Hrrr »

a sunga ta ficando fora de moda, pelo menos entre os jovens

exceto os caras mais sarados que querem mostrar suas pernas pra mulherada babar
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Tulio
Administrador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Lula de sunga de praia atenta conta os bons costume

Mensagem por Tulio »

Temporal escreveu:Imagem

O Brasil do lula: mais crianças fora das escolas.
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Tulio escreveu:
Temporal escreveu:Imagem

O Brasil do lula: mais crianças fora das escolas.

Nessa foto, o lula nem olha pro garoto... mas ou menos como o (des)governo dele. :emoticon115:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Johnny escreveu:Não, não é o fato disso ser motivo no fórum, pior que isso, ser noticia na midia. Aff

É, a mídia brasileira parece não ter mais nenhum assunto interessante exceto futebol e política (que também são um saco, pelo menos pra mim).

Temporal

Mensagem por Temporal »

Nospheratu escreveu:É, a mídia brasileira parece não ter mais nenhum assunto interessante exceto futebol e política (que também são um saco, pelo menos pra mim).

Política é um dos assuntos mais importantes para o homem e vejo que sua discussão só vai trazer esclarecimentos e mais consciência a sociedade! Praticamente tudo está ligado a ela. Enquanto brasileiro não discuti-la como se discute futebol, por exemplo, o país continuará nesta mediocridade sem fim. E claro que eu tb acho uma frivolidade extremamente deprimente essa paixão brasileira toda por bola.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Temporal escreveu:
Nospheratu escreveu:É, a mídia brasileira parece não ter mais nenhum assunto interessante exceto futebol e política (que também são um saco, pelo menos pra mim).

Política é um dos assuntos mais importantes para o homem e vejo que sua discussão só vai trazer esclarecimentos e mais consciência a sociedade! Praticamente tudo está ligado a ela. Enquanto brasileiro não discuti-la como se discute futebol, por exemplo, o país continuará nesta mediocridade sem fim. E claro que eu tb acho uma frivolidade extremamente deprimente essa paixão brasileira toda por bola.

A política séria vale muito a pena ser discutida, mas o problema é que aqui no Brasil política virou circo.

Temporal

Mensagem por Temporal »

Nospheratu, a questão é exatamente esta: Discute-se pra se progredir e deixar de ser esta palhaçada que é. Agora o problema é que o povão só discute em época de eleição. Futebol eles discutem o ano inteiro, todo dia, a toda hora. Imagina se a atenção que o futebol recebe fosse trocada por coisas infinitamente produtivas e mais úteis como política? A sociedade ia ser mto mais esclarecida e consciente. Na hora da eleição ninguém ia precisar ficar assistindo debatezinho da TV, só pra dar um exemplo.

o problema é que aqui no Brasil política virou circo.

Não "virou" circo. Veja o nosso histórico! Vivemos na democracia, melhor governo que podemos ter. O problema não está na política, e sim nos eleitores.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Nospheratu escreveu:
Johnny escreveu:Não, não é o fato disso ser motivo no fórum, pior que isso, ser noticia na midia. Aff

É, a mídia brasileira parece não ter mais nenhum assunto interessante exceto futebol e política (que também são um saco, pelo menos pra mim).

Dois!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado