Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Todo dia que eu uso o meu computador, depois de um tempo aparece essa mensagem:
Aí some; depois aparece de novo. Como sou um leigo em informática, pergunto: que bagaça é essa? Tem um hacker 24h tentando invadir?
P.S. Enquanto escrevia este post, apareceu de novo; às 23h47min. Na figura está 23h38min. Nove minutos depois.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Valeu pela dica, mas o meu PC indica que a versão que eu tenho aqui é mais recente do que essa.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”