Recife: ambulante preso com cd's e dvd's piratas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Recife: ambulante preso com cd

Mensagem por Johnny »

Isso isso isso...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Nospheratu

Re: Re.: Recife: ambulante preso com cd

Mensagem por Nospheratu »

Hrrr escreveu:cd's musicais piratas sao muito ruins

nem os que sao gravados em casa conseguem prestar, considerando que o cd pode ter uma qualidade merda e descascar

Nem sempre.
Mas, se você realmente não gosta, baixe pela internet.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Hrrr, para tudo tem que se procurar qualidade. E perdi sim um CD do Ultrage de Loja pois o mesmo descascou (realmente nunca tinha visto isso e nenhum amigo inclusive). Tentei trocar mas me disseram que foi mal conservado (?). Acho que vou colocar todos em banho de vinagre e sal. Ah sim, não tenho carro portanto, o CD estragou na estante.
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

vukodlak escreveu:a)Você usa cds de má qualidade.

essa eh a unica alternativa plausivel
as marcas dos cds que descascaram sao BENQ e EMTEC

vukodlak escreveu:b)Você não sabe gravar cds

oh! eu nao sei gravar cd's, por isso eles descascaram! e agora?
bah

vukodlak escreveu:c) Vai abrir um tópico pedindo ajuda sobre como gravar cds e ele irá se extender por 50+ páginas.

:emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Usuário deletado escreveu:Não comprem mídias virgens das marcas: Dr Hank e Sony. CDs que gravei com essas mídias descascaram rapidamente. Ao contrário de CDs que de outras mídias como Nipponic que tenho aqui há mais de 2 anos.

Os DvDs da sony são horrendos!

Recomendo Ridata e Phillips!

Bom pirateamento pra todos!

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Hrrr escreveu:as marcas dos cds que descascaram sao BENQ e EMTEC

Argh!
"Noite escura agora é manhã..."

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

mais uma do minicombate aos piratas:

08/11/2006 16:43
Operação policial apreende 15 mil CDs e DVDs piratas no Centro

Com informações de Grande Recife

Na terceira ação do gênero em três dias, uma operação policial resultou na apreensão de 15 mil CDs e DVDs piratas na Rua 7 de Setembro, no Centro do Recife. A mercadoria está avaliada em cerca de R$ 100 mil e foi encontrada no imóvel de número 85.

A polícia chegou ao local por denúncias anônimas e está investigando a origem do material, que será encaminhado ao depósito judicial e depois incinerado. A última apreensão ocorreu na manhã de ontem (7), na Rua do Hospício, no bairro da Boa Vista. Foram encontrados três mil CDs e DVDs.

http://www.folhape.com.br/folhape/mater ... &mat=18464

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

A polícia manda essas notícias só pra dar a impressão que realmente está trabalhando contra a pirataria, e tem gente que acredita piamente nisso...

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

pior que eh

mas eu imagino os mesmos tiras que sao fregueses daquele pirata o traindo e mandando ele pro Cotel.. mo sacanage =|

Johnny

Mensagem por Johnny »

Todos os meus CDs são Sony, Dr Hank e nunca descascaram. Mas estes eu comprei em lojas (na verdade na Kalunga). Outros indicados por amigos camelos (com direito a troca e tudo mais) que não lembro o nome agora. Mas teve um que comprei que descascou quase todos e também não lembro o nome mas acho que eram falsificados.

Imagem

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Normalmente eu uso cds e dvds da HP (que acho os melhores), EMTEC ou IMATION, nunca tive problemas, mas sempre comprei o material em lojas como kalunga e outras, nunca em ambulantes.

Nunca tive problemas com Sony também.

Fico imaginando a "pequena" quantidade que seria apreendida se uma operação destas fosse realizada na Sta. Ifigênia, aqui em SP.
Uncyclopedia em inglês

Definição da semana Aqui

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Christiano escreveu:No quarteirão da minha casa tem uma locadora chamada DVD Flex que vende DVDs piratas. Nem é camelô. É locadora estabelecida mesmo. Perguntei quanto eles cobrariam para gravar o box da segunda temporada de Lost e eles pediram R$ 50. Lógico que não tenho interesse em comprar. Perguntei por perguntar. Denunciei para a polícia e para uma entidade contra pirataria e até agora nada foi feito.

Denunciou porquê?

Você não usa pirataria?
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não compro uma CD pirata faz tempos, mas em compensação baixo álbuns na internet com freqüência e gravo em CDs...
Com os impostos que o governo brasileiro cobre, não há muita escolha.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Malamen escreveu:
Christiano escreveu:No quarteirão da minha casa tem uma locadora chamada DVD Flex que vende DVDs piratas. Nem é camelô. É locadora estabelecida mesmo. Perguntei quanto eles cobrariam para gravar o box da segunda temporada de Lost e eles pediram R$ 50. Lógico que não tenho interesse em comprar. Perguntei por perguntar. Denunciei para a polícia e para uma entidade contra pirataria e até agora nada foi feito.

Denunciou porquê?

Você não usa pirataria?

Não. Nunca comprei produtos piratas. Sou contra pirataria. Quem quiser comprar DVDs, que compre os originais.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Maxell. Este era o outro que comprava. Aliás, estou com um RW que já regravei umas 20 vezes e até agora está bala (xiiii, não deveria ter falado....)

Imagem

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Apáte escreveu:Não compro uma CD pirata faz tempos, mas em compensação baixo álbuns na internet com freqüência e gravo em CDs...

Isso quando o album existe para vender né? O que tem de músicas que simplesmente não estão a venda em nenhum lugar. E não me refiro apenas ao Brasil.

Johnny

Mensagem por Johnny »

vukodlak escreveu:
Apáte escreveu:Não compro uma CD pirata faz tempos, mas em compensação baixo álbuns na internet com freqüência e gravo em CDs...

Isso quando o album existe para vender né? O que tem de músicas que simplesmente não estão a venda em nenhum lugar. E não me refiro apenas ao Brasil.

Foi o que eu disse a tempos atrás sobre pirataria. Eu tinha 700 LPs Tive de baixar tudo, musica por musica. Se bem que foi bom que eliminei algumas que não gostava, relembrei umas que nem lebrava mais que existiam entre outras. Hoje tenho um acervo maior mas ainda assim é arriscado pois conservar o acervo de Vinil era mais confiável (salvo um sinistro, claro) do que um CD que possui vida util limitada entre outras coisas. O ideal seria ter backup em DVD, CD e no HD mas haja saco e tempo pra isso (12G).

Imagem

Trancado