Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Inscrevi-me nessa bodega mas não tô conseguindo adicionar ninguém.
Tem uns botões que não funcionam...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Inscrevi-me nessa bodega mas não tô conseguindo adicionar ninguém.
Tem uns botões que não funcionam...
Deve ser alguma frescura no servidor.
Na primeira noite que eu fiz minha conta eu não conseguia adicionar nenhuma musica nas minhas listas, mas no dia seguinte foi tudo certinho.
Verei segunda. Se não der certo, vou pedir para que vocês me ajudem.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Eu nem sei operar aque treco direito ainda, Alter. Nem ao menos coloquei para funcionar. Farei na segunda, quando tiver tempo.
Mas me inscrevi como TrancaRuas. Veja lá, depois.
A maioria das pessoas que eu conheço escutam pop new wave brasileira lá pela sua puberdade e vao mudando de gosto até se estabelecerem lá pelos vinte e poucos.
O Igor largou essa "puberbade musical" aos vinte e dois e agora virou metal fraldinha.