Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu escreveu:Isso, pô, solta a aranha pra que ela morda alguém e deixe tal pessoa doente.
Boa ideia!!! vamos matar todas as aranhas! e já agora porque não matamos todos os bichos? mnelgas, mosquitos, abelhas, cobras, leões, corcodilos, lobos, tigres, escorpiões, coelhos, javalis... o mundo era tããão mais seguro sem essa bicharada toda!!
Não se finja de burra, tenho pleno conhecimento de que todos os animais contribuem para o equilíbrio ecológico, mas a simples morte de UMA aranha perigosa dessas não vai causar nenhum cataclisma apocalíptico.
ah, tá, então vai ser essa a única aranha a ser morta, e se é assim, só uma, não é importante qualquer forma de conscientização sobre não matar animais, porque todos, quantos quer que sejam, que matarem uma um só, matarão apenas um e isso não tem efeito cumulativo algum!
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Nospheratu escreveu:Isso, pô, solta a aranha pra que ela morda alguém e deixe tal pessoa doente.
Boa ideia!!! vamos matar todas as aranhas! e já agora porque não matamos todos os bichos? mnelgas, mosquitos, abelhas, cobras, leões, corcodilos, lobos, tigres, escorpiões, coelhos, javalis... o mundo era tããão mais seguro sem essa bicharada toda!!
Não se finja de burra, tenho pleno conhecimento de que todos os animais contribuem para o equilíbrio ecológico, mas a simples morte de UMA aranha perigosa dessas não vai causar nenhum cataclisma apocalíptico.
ah, tá, então vai ser essa a única aranha a ser morta, e se é assim, só uma, não é importante qualquer forma de conscientização sobre não matar animais, porque todos, quantos quer que sejam, que matarem uma um só, matarão apenas um e isso não tem efeito cumulativo algum!
Up!
Por quê vocês tem essa mania de exagerar tanto, hein ?
Não é só porque eu propus a morte dessa aranha que todo mundo vai seguir meu exemplo, essa lógica de "Ah, mas se todo mundo for pensar assim..." é um pé no saco.
Não entenda mal, eu entendi o objetivo do post, que é de me fazer notar que minha idéia é errada, que não deve ser proliferada, e que agora, de acordo com as regras do defensores do animais, eu devo ter virado um ecoterrorista nefasto só por propor a morte de uma aranha antes que ela pique/morda/machuque/whatever alguém, tudo bem.